Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 14 de agosto de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
VICENTINA - PATRULHA MECANIZADA

Marquinhos do Dedé realiza entrega de patrulha mecanizada durante Feira Livre em Vicentina

Marquinhos do Dedé realiza entrega de patrulha mecanizada durante Feira Livre em Vicentina

16 Nov 2019 - 13h41Por Fábio Menezes - Regiaonline

VICENTINA - O Prefeito de Vicentina-MS Marquinhos do Dedé, em suas palavras durante a Feira Livre desta sexta-feira (15), falou que a Feira Livre é um projeto sim, porém não irá acabar, e continuará sendo realizado todas as sextas-feiras, independentemente de ser feriado ou não.

Segundo Marquinhos do Dedé, essa Feira Livre só poderá acabar se a população deixar de participar, visto que se tornou também ponto de encontro não só entre a população local, mas também recebe visitantes de outras cidades vizinhas. Além disso, o município tem um projeto de oferecer uma tenda para cada feirante, através da AGRAER e do Governo do Estado Reinaldo Azambuja, como também o município de Vicentina-MS tem um projeto para construção de um barracão definitivo, que servirá para funcionamento da Feira e de outros eventos também.

Estiveram presentes no evento o Presidente da Câmara Municipal vereador Duda, e vereadores Jota Pereira, Lupércio, Eliaquim, Cicinho, Japão, Dona Petruça, além do Sr. Osvaldo, da Associação do Barreirão.

Foi realizada a entrega de mais um Trator, para auxiliar a população Vicentinense. Segundo Marquinhos do Dedé, a cidade não terá, em um futuro próximo, mais ruas para asfaltar. Acredita que, em 2020, pretende concluir Vicentina 100% asfaltada. Assim, ficará mais fácil realizar mais coisas para o produtor rural, e também em outras áreas.

Além da ciclovia e da ciclofaixa, da entrada da cidade, que liga ao Pólo Industrial, também será instalada mais uma empresa, que irá gerar mais 120 empregos, tem também um Centro Esportivo, com 02 Quadras de Futebol de Salão, Vôlei, e um Campo de Futebol Suíço iluminado no Altos do Barreirão. Depositados também R$5.000.000,00 na Caixa Econômica Federal, para a Revitalização, e essa obra só não começou ainda, pois a SANESUL precisa trocar toda a rede de água da Avenida Padre José Daniel, além de fazer ligação de rede de esgoto também na extensão da avenida.

Finalizando, Marquinhos do Dedé afirmou que, enquanto for Prefeito de Vicentina-MS, haverá Feira Livre e Som ao Vivo, e pediu à população que continuem vindo prestigiar aqueles que vierem vender seus produtos, e os incentive, valorizando suas vendas.

Tem também mais de 25 km de estradas rurais ainda para serem executadas em 2020, e deve-se agradecer ao Governador Reinaldo Azambuja, que proporcionou a patrulha mecanizada. Entre outras realizações da administração atual, esteve o asfalto em Vila Rica, e também recapeamento no valor de R$ 2000.000,00.

    

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOVOS CAMINHOS
Vicentinense faz um relato emocionante de sua libertação do mundo das drogas
VICENTINA - NOTA DE PESAR
Prefeitura se solidariza e destaca dedicação e contribuição de Cida Lima com a educação em Vicentina
VICENTINA - PESQUEIRO 7 BELLO
Seguindo todas medidas de prevenção, Pesqueiro 7 Bello volta atividades neste domingo em Vicentina
VICENTINENSE EM DESTAQUE
Vicentinense se une a outros artistas para Festival Multicultural em favor dos povos Guarani-Kaiowá
VICENTINA - DELIVERY PESQUEIRO 7 BELLO
Bora comer peixe!, confira os pratos do delivey Pesqueiro 7 Bello com entregas em Fátima e Vicentina
ASA - VICENTINA
Assistência Social Adventista de Vicentina distribuiu mais de 2 toneladas de alimentos
VICENTINA - ZERANDO OS CASOS
ZERANDO OS CASOS: População tem que manter o isolamento e distanciamento, veja boletim de Vicentina
VICENTINA - DELIVERY PESQUEIRO 7 BELLO
Delivery do Pesqueiro 7 Bello tem pratos deliciosos, CONFIRA, entrega em Fátima do Sul e Vicentina
CONDOLÊNCIAS NAS REDE SOCIAIS
Amigos usam as redes sociais no Adeus ao Chiquinho da conveniência, morto na BR-376 em Vicentina
ACIDENTE FATAL
Identificado a vítima fatal de acidente entre Fátima do Sul e Vicentina