Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 18 de julho de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Vicentina

Festividades dos 37 Anos de Vicentina-MS trazem grandes atrações, põe na quadrada do Balanço Geral

Prefeito Marquinhos concede entrevista a TV MS Record para a repórter Dandara Martineli e fala sobre as festividades do município

11 Jun 2024 - 20h26Por Dhione Tito / Jornal Fátima News

Em entrevista realizada pela repórter Dandara Martineli ao programa Balanço Geral com Rodrigão na TV MS Record, o prefeito de Vicentina-MS, Marquinhos do Dedé, divulgou as atrações confirmadas para as comemorações dos 37 anos do município. Os festejos, que prometem agitar a cidade, começam nesta quarta-feira, dia 12 de junho, e seguem até domingo, dia 16 de junho, com entrada franca para todos os dias.

#### Programação Diversificada para Todos os Gostos

A abertura das festividades será marcada por um show gospel nesta quarta-feira dia 12/06 da renomada cantora Isadora Pompeu. Segundo o prefeito Marquinhos do Dedé, essa tradição de iniciar as comemorações com música gospel é uma forma de unir a comunidade em um momento de reflexão e agradecimento. "Já se tornou uma tradição da festa de Vicentina fazer o primeiro dia de show com música gospel", destacou o prefeito.

Veja o vídeo da Isadora  Pompeu abaixo:

Na quinta-feira dia 13/06, a cantora Simone Mendes promete encantar o público. Este será um evento especial, já que Simone ainda não havia se apresentado na região, com exceção de Campo Grande. "Será um showzaço", garantiu Marquinhos do Dedé, evidenciando a expectativa em torno da apresentação.

A festa continua na sexta-feira dia 14/06 com o show da dupla Guilherme e Santiago, conhecidos por seus sucessos no sertanejo.

No sábado dia 15/06, a noite será eclética com as apresentações das bandas Kamisa 10 e Detonautas, atraindo fãs de diferentes estilos musicais.

Kamisa 10

Detonautas 

O encerramento das festividades no domingo dia 16/06 será com chave de ouro, com o show de Hugo e Guilherme. Este evento também marcará o fim do mandato do prefeito Marquinhos do Dedé, que esteve à frente do município por 16 anos. "Espero que as pessoas venham no evento, que gostem, que curtam", declarou Marquinhos, ressaltando que todas as atrações são gratuitas e que Vicentina é uma cidade acolhedora. "Quem vem em Vicentina-MS fica com vontade de voltar no próximo ano."

Veja o vídeo da programação completa das festividades de Vicentina  abaixo:

#### Infraestrutura e Desenvolvimento

Durante a entrevista, Marquinhos do Dedé destacou não apenas as festividades, mas também o desenvolvimento do município ao longo dos anos. Ele mencionou que Vicentina agora possui 100% de asfaltamento e está prestes a alcançar 100% de cobertura de esgoto. As escolas estão funcionando plenamente, e um novo hospital está sendo construído, refletindo os investimentos na saúde e na qualidade de vida da população.

"Estou muito grato a Deus e às pessoas que me deram essa oportunidade de ser prefeito", afirmou Marquinhos. "Não é para qualquer um ser prefeito da sua cidade em quatro mandatos. Sou muito grato." O prefeito enfatizou que a festa é planejada com carinho e que, tradicionalmente, logo após o término de um evento, já se começa a planejar o próximo. "Quando acaba essa festa, a próxima já começa a ser preparada", explicou, lembrando que este ano será diferente devido ao fim do seu mandato.Prefeito Marquinhos do Dedé

Veja um trecho da entrevista do prefeito Marquinhos do Dedé com a repórter Dandara Martineli para o Balanço Geral  na TV MS  Record e no Jornal Fátima News:

#### Expectativa e Convidado Especial

A repórter Dandara Martineli, ao final da entrevista, expressou a grande expectativa de todos da região para participar das comemorações. "Estamos super ansiosos para curtir esse super aniversário de Vicentina", comentou Dandara, convidando o prefeito para deixar uma mensagem especial ao público.

Marquinhos do Dedé, com entusiasmo, convidou a população para participar das festividades de 12 a 16 de junho, com entrada franca, destacando que o aniversário de Vicentina será inesquecível. "Venham todos celebrar com a gente! Vicentina é mil!"

Assim, Vicentina se prepara para dias de muita festa, alegria e celebração, com atrações que prometem agradar a todos os públicos e celebrar os 37 anos de história e progresso do município.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA DE LUTO
Vicentina se despede de Joana Santos, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
VICENTINA DE LUTO
Vicentina se despede da Margarida Paula, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
FÁTIMA DO SUL E VICENTINA
Fátima do Sul e Vicentina fará 6º Leilão Direito de Viver prol do Hospital do Amor; veja PROGRA
VICENTINA DE LUTO
Vicentina se despede da querida Cida costureira, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
Evento
Fátima do Sul irá sediar hoje o maior evento corporativo do Mato Grosso do Sul: Rota do MS

Mais Lidas

Fotos: Dhione Tito / Fátima NewsFÁTIMA DO SUL - FOTOS CORRIDA DO FOGO
Veja as 11 galerias de FOTOS da 3ª Corrida do Fogo na Orla em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede de Cleonice da Costa, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede de Regina Maria Bezerra, Pax Oliveira informa o velório e sepultamento
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS desta quarta e quinta do Jorge Mercado Atacarejo em Fátima do Sul
Brasil
Conheça os finais dos principais personagens de "América"