Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 19 de julho de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Vicentina

Festividades dos 37 Anos de Vicentina-MS trazem grandes atrações, põe na quadrada do Balanço Geral

Prefeito Marquinhos concede entrevista a TV MS Record para a repórter Dandara Martineli e fala sobre as festividades do município

11 Jun 2024 - 20h26Por Dhione Tito / Jornal Fátima News

Em entrevista realizada pela repórter Dandara Martineli ao programa Balanço Geral com Rodrigão na TV MS Record, o prefeito de Vicentina-MS, Marquinhos do Dedé, divulgou as atrações confirmadas para as comemorações dos 37 anos do município. Os festejos, que prometem agitar a cidade, começam nesta quarta-feira, dia 12 de junho, e seguem até domingo, dia 16 de junho, com entrada franca para todos os dias.

#### Programação Diversificada para Todos os Gostos

A abertura das festividades será marcada por um show gospel nesta quarta-feira dia 12/06 da renomada cantora Isadora Pompeu. Segundo o prefeito Marquinhos do Dedé, essa tradição de iniciar as comemorações com música gospel é uma forma de unir a comunidade em um momento de reflexão e agradecimento. "Já se tornou uma tradição da festa de Vicentina fazer o primeiro dia de show com música gospel", destacou o prefeito.

Veja o vídeo da Isadora  Pompeu abaixo:

Na quinta-feira dia 13/06, a cantora Simone Mendes promete encantar o público. Este será um evento especial, já que Simone ainda não havia se apresentado na região, com exceção de Campo Grande. "Será um showzaço", garantiu Marquinhos do Dedé, evidenciando a expectativa em torno da apresentação.

A festa continua na sexta-feira dia 14/06 com o show da dupla Guilherme e Santiago, conhecidos por seus sucessos no sertanejo.

No sábado dia 15/06, a noite será eclética com as apresentações das bandas Kamisa 10 e Detonautas, atraindo fãs de diferentes estilos musicais.

Kamisa 10

Detonautas 

O encerramento das festividades no domingo dia 16/06 será com chave de ouro, com o show de Hugo e Guilherme. Este evento também marcará o fim do mandato do prefeito Marquinhos do Dedé, que esteve à frente do município por 16 anos. "Espero que as pessoas venham no evento, que gostem, que curtam", declarou Marquinhos, ressaltando que todas as atrações são gratuitas e que Vicentina é uma cidade acolhedora. "Quem vem em Vicentina-MS fica com vontade de voltar no próximo ano."

Veja o vídeo da programação completa das festividades de Vicentina  abaixo:

#### Infraestrutura e Desenvolvimento

Durante a entrevista, Marquinhos do Dedé destacou não apenas as festividades, mas também o desenvolvimento do município ao longo dos anos. Ele mencionou que Vicentina agora possui 100% de asfaltamento e está prestes a alcançar 100% de cobertura de esgoto. As escolas estão funcionando plenamente, e um novo hospital está sendo construído, refletindo os investimentos na saúde e na qualidade de vida da população.

"Estou muito grato a Deus e às pessoas que me deram essa oportunidade de ser prefeito", afirmou Marquinhos. "Não é para qualquer um ser prefeito da sua cidade em quatro mandatos. Sou muito grato." O prefeito enfatizou que a festa é planejada com carinho e que, tradicionalmente, logo após o término de um evento, já se começa a planejar o próximo. "Quando acaba essa festa, a próxima já começa a ser preparada", explicou, lembrando que este ano será diferente devido ao fim do seu mandato.Prefeito Marquinhos do Dedé

Veja um trecho da entrevista do prefeito Marquinhos do Dedé com a repórter Dandara Martineli para o Balanço Geral  na TV MS  Record e no Jornal Fátima News:

#### Expectativa e Convidado Especial

A repórter Dandara Martineli, ao final da entrevista, expressou a grande expectativa de todos da região para participar das comemorações. "Estamos super ansiosos para curtir esse super aniversário de Vicentina", comentou Dandara, convidando o prefeito para deixar uma mensagem especial ao público.

Marquinhos do Dedé, com entusiasmo, convidou a população para participar das festividades de 12 a 16 de junho, com entrada franca, destacando que o aniversário de Vicentina será inesquecível. "Venham todos celebrar com a gente! Vicentina é mil!"

Assim, Vicentina se prepara para dias de muita festa, alegria e celebração, com atrações que prometem agradar a todos os públicos e celebrar os 37 anos de história e progresso do município.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA DE LUTO
Vicentina se despede de Joana Santos, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
VICENTINA DE LUTO
Vicentina se despede da Margarida Paula, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
FÁTIMA DO SUL E VICENTINA
Fátima do Sul e Vicentina fará 6º Leilão Direito de Viver prol do Hospital do Amor; veja PROGRA
VICENTINA DE LUTO
Vicentina se despede da querida Cida costureira, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
Evento
Fátima do Sul irá sediar hoje o maior evento corporativo do Mato Grosso do Sul: Rota do MS

Mais Lidas

O sepultamento de Cristiane ocorrerá nesta quinta-feira (18) / Reprodução/Redes sociaisLUTO NA ENFERMAGEM
LUTO NA ENFERMAGEM: Morte de técnica de enfermagem abala colegas de profissão
WhatsApp / Alvorada InformaMOTORISTA IDENTIFICADO
Identificado motorista encontrado morto em carreta em Nova Alvorada do Sul
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS desta quarta e quinta do Jorge Mercado Atacarejo em Fátima do Sul
Reprodução/Redes SociaisDESPEDIDA - DOR E TRISTESA
DESPEDIDA: Irmã se despede de rapaz morto em MS 'a maldade do mundo tirou você de mim'
FOTOS: DHIONE TITO / FÁTIMA NEWSFÁTIMA DO SUL - CORRIDA DO FOGO
Bombeiros agradecem e destacam sucesso da 3ª Corrida do Fogo e Passeio Ciclístico em Fátima do Sul