Menu
quinta, 28 de março de 2024
Busca
Busca
Vicentina - legislativo

Vereadores querem terreno para abrigar pequenas empresas em Vicentina

Trabalho desenvolvido pela Câmara Municipal de Vicentina

3 Set 2014 - 18h12Por Da Redação

A sessão do legislativo municipal de Vicentina realizada na noite de terça-feira, dia 02, no plenário das deliberações, contou com a presença dos 09 vereadores que compõem o poder legislativo municipal.

Na sessão foram apresentados e aprovados requerimentos e indicações sobre os mais diversos assuntos. Os trabalhos foram coordenados pela mesa diretora composta pelo presidente, vereador Juraci R. de Carvalho (PMDB), vereador Thiago Brigatti Dias Venancio (PMDB); vice-presidente e pelo vereador Eduardo Costa da Silva “Oncinha” (PMDB), primeiro secretário.

REQUERIMENTO 039/2014 – Vereador Eduardo Costa da Silva, no uso de suas atribuições regimentais e na forma da Lei, vem  respeitosamente Requerer a Mesa Diretora, após Ouvir o Douto Plenário, seja expedido cópias desta propositura, ao Senhor Milton dos Santos Resende Coordenador das Delegacias Federais do Ministério do Desenvolvimento Agrário,  Excelentíssimo Senhor André Puccinelli, Governador de MS e ao Exmº Senhor Eduardo Rocha, Deputado Estadual no qual requeiro que seja viabilizado para a Associação de Produtores Rurais  da 3º Linha do Município de Vicentina uma grade de 36 disco, uma plantadeira de soja  e uma calcariadeira.

Coordenado e Parlamentares é de muita importância a aquisição destes equipamentos para ajudar nossos produtores rurais do Município de Vicentina que tanto almeja estes implementos.

REQUERIMENTO 040/2014 - Vereador Eliaquim Schausst,no uso de suas atribuições regimentais e na forma da Lei, vem  respeitosamente Requerer a Mesa Diretora, após Ouvir o Douto Plenário, seja expedido cópias desta propositura, ao Excelentíssimo Senhor Hélio Toshiiti Sato, Prefeito Municipal de Vicentina e ao Senhor Antônio Ferreira da Silva, Secretário Municipal de Administração e Finanças no qual requeiro que seja feito a aquisição de um terreno no sentido de abrigar ou instalar pequenas empresas e outras que vierem se instalar no Município.

Senhor Prefeito e Secretário a aquisição deste terreno é de muita importância, pois assim estaremos dando apoio as pequenas empresas e criando assim um pequeno parque industrial.

REQUERIMENTO 041/2014 - Vereadores Clodoaldo Candido Pinheiro e Thiago Brigatti Dias Venancio, no uso de suas atribuições regimentais e na forma da Lei, vem  respeitosamente Requerer a Mesa Diretora, após Ouvir o Douto Plenário, seja expedido cópias desta propositura, ao Excelentíssimo Senhor Hélio Toshiti Sato Prefeito Municipal nos quais requeremos que a nova Pikap Estrada não circule fora do  expediente e que a mesma  fique no pátio da Prefeitura em horário que não seja  o expediente.

INDICAÇÃO 091/2014 – Vereador Nairton de Oliveira do Nascimento, usando de suas prerrogativas regimentais,vem Indicar a Mesa Diretora, após Ouvir o Egrégio Plenário,seja expedido cópias desta proposição  ao Excelentíssimo Senhor Hélio Toshiiti Sato, Prefeito Municipal de Vicentina e ao Senhor Elenildo dos Santos Barbosa, Secretário Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos no qual indico  que seja feito a manutenção e instalação de luminárias publicas na Avenida Rainha dos Apóstolos saída para o Iguaçu, nas proximidades da propriedade do Senhor Teruo Kitaguti, precisamente na baixada saindo do asfalto. E que também seja feito a troca de algumas luminárias queimadas no Conjunto Habitacional Altos do Barreirão.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Lethycia Anjos - Mídia Max VEJA AS OPÇÃO DE TURISMO EM MS
Não sabe aonde ir no feriado? Confira opções turísticas para contemplar a natureza em MS
Crédito: Reprodução/Rede social LUTO NA EDUCAÇÃO
Professora dedicada, Lucimara batalhou contra o câncer e fez história em escola de MS
VEREADOR LAURINDO BARBA - UNIÃO BRASIL - Imagem: Ribero Junior/MS24h CULTURAMENSE TRABALHANDO
Barba pede maior fiscalização na rodovia MS-147 e 'braços' de iluminação em Rua de Culturama
FOTO: DIVULGAÇÃO - PRF A MAIOR JÁ DESTE ANO DE 2024
Com farol de carreta apagado, traficante levava R$ 60 milhões em cocaína
FOTO: ASSESSORIA JATEÍ - FOTOS E CAMPEÕES
Veja FOTOS e quem foram os campeões da Final da Taça Semelt de futebol suíço masculino de Jateí

Mais Lidas

FATIMASSULENSE PRECISANDO
Fatimassulense precisa dos doadores de sangue, veja com ajudar o amigo Arnaldo Nardon
Lucineia possui uma tatuagem no ombro esquerdo do antebraço - Crédito: Arquivo pessoalCOMPARTILHEMMMM
Desaparecida há mais de 01 ano, família busca pelo paradeiro de Lucineia; COMPARTILHEMMM
GRAVE ACIDENTE
Acidente entre carros e caminhão deixa duas pessoas em estado grave na BR-163
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as OFERTAS de PÁSCOA e sábado tem DIA 'J' no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
PÁSCOA é no Jorge Mercado Atacarejo, confira as OFERTAS desta quarta e quinta-feira em Fátima do Sul