Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 25 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Glória de Dourados - legislativo

Vereadores pedem melhorias em sinalização e extensão da rede elétrica em Glória de Dourados

As sessões da Câmara Municipal acontecem todas as segundas-feiras

1 Abr 2014 - 15h06Por Da Redação

INDICAÇÃO Nº027/2014 - A VEREADORA DELMA PONCIANO FERRARI-PR vem mui respeitosamente indicar ao Excelentíssimo Senhor ARCENO ATHAS JÚNIOR, Prefeito Municipal de Glória de Dourados-MS, após ouvido o colendo  Plenário da Câmara Municipal,no sentido de que o Poder Executivo Municipal, providencie placas indicativas com a denominação de ruas e avenidas de nossa cidade.

Justificativa:

A presente indicação tem a finalidade de melhorar a sinalização de nossa cidade, haja visto que devido a alteração da denominação de algumas ruas e avenidas, necessitamos urgentemente de placas indicativa, para facilitar o trabalho dos carteiros na localização dos endereços. Além disso, facilitará na localização das ruas de nosso município, oferecendo facilidade não só aos moradores da cidade, mas também as pessoas que visitam nosso município.

INDICAÇÃO Nº026/2014 - O VEREADOR WALID AIDAMUS RASSLAN –PMDB, vem mui respeitosamente indicar ao Excelentíssimo Senhor WALDEMIR MOKA, Senador da República, bem como à senhora TANIA MARA GARIB, Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social de Mato Grosso do Sul, após ouvido o colendo  Plenário da Câmara Municipal, no sentido de que seja realizada a doação de um veiculo popular para o conselho tutelar do município de Glória de Dourados – MS”.

Justificativa:

A matéria ora apresentada visa auxiliar os trabalhos do Conselho Tutelar em nosso município. Sabemos que em vários outros municípios serão comtemplados com a doação de veículo novo para atender as necessidades dos conselheiros nas diligências com maior agilidade e assim dar assistência às crianças e adolescentes. Salientamos que nosso município possui um carro, mas o mesmo encontra-se em péssimas condições de uso, dificultando assim o trabalho dos conselheiros, por esse motivo solicitamos que inclua o nosso município na contemplação deste veiculo.

INDICAÇÃO Nº025/2014 - O VEREADOR SEBASTIÃO PEREIRA-PSDB vem mui respeitosamente indicar ao Excelentíssimo Senhor ARCENO ATHAS JÚNIOR, Prefeito Municipal de Glória de Dourados-MS, bem como ao Supervisor da Enersul senhor VALTER JOSE BORTOLETTO, após ouvido o colendo  Plenário da Câmara Municipal,no sentido de que seja providenciada a Extensão da Rede de Energia Elétrica na Rua Manoel Duarte de Souza trecho compreendido a Rua Sygeo Nakamura e Arthur Vireira da Rocha”

Justificativa:

A matéria ora proposta é urgente e necessária, pois, vem atender as reivindicações dos moradores do local acima citado, os quais reivindicam melhorias na rede de energia elétrica, no qual estará favorecendo não só estes, mas todos que por ali trafegam no período noturno, sendo essencial a iluminação pública para qualidade de vida da população Glóriadouradense.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTOS: FÁBIO MENEZES / REGIAONLINE VICENTINA - FOTOS
Confira as FOTOS da Inauguração da Sala Lilás em Vicentina
FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O Pantaneiro TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
FOTO: REDES SOCIAIS SUCURI MORRE ENTALADA
Sucuri gigante é encontrada morta com presa entalada no corpo em MS
Itamar Buzzatta TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
Com fatia de pizza R$ 3,49 e copo de suco R$ 1 real, veja as OFERTAS desta quinta no Jorge Mercado

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho