Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 2 de dezembro de 2020
SADER_FULL
Busca
CIA DO BICHO
Jateí - LEGISLATIVO

Vereadores de Jateí aprovam requerimentos e indicações em sessão itinerante na Gleba

8 Abr 2014 - 15h16Por Assessoria

Vereadores de Jateí aprovam requerimentos e indicações em sessão itinerante na Gleba

Os vereadores da Câmara Municipal de Jateí durante Sessão Itinerante realizada nesta segunda-feira (07) na Gleba Nova Esperança,aprovaram dois requerimentos e três indicações, com autoria de todos os vereadores, na presidência de Rose Mônica Duck Ramos, e teve por finalidade atender reivindicação da comunidade.

Na presença do vice-prefeito João Dias, e o público prestigiador na Escola Jovelino Celestino dos Santos, principalmente os estudantes, o vereador Armando Jorge apresentou a indicação 009/14, que solicita o envio expediente ao prefeito Arilson Nascimento Targino,com cópia ao Superintendente do Banco do Brasil em MS Marco Túlio Moraes da Costa para que determinem o prolongamento do horário de atendimento do Banco do Brasil de Jateí/MS, que atualmente é das 09:00às 12:00 horas.

O vereador Jeovani Vieira apresentou a indicação 010/14 que solicita o envio de expediente ao Prefeito de Jateí com cópia a Prefeita de Novo Horizonte do Sul Nilza Ramos para que determinem o conserto da Ponte sobre o Rio Guiraí, na divisa entre os dois Municípios, pois a referida ponte encontra-se em péssimo estado de conservação, prejudicando a trafegabilidade.

A indicação 011/14 foi apresentada pelo vereador Francisco de Araújo que solicita o envio de expediente ao prefeito Arilson Targino Secretário Municipal de Infraestrutura, para que determinem a limpeza (roçada) dos terrenos baldios, bem como os terrenos do entorno da Comunidade da Gleba Nova Esperança.

A vereadora Maria Aparecida Neres Leite apresentou o requerimento 002/14 que seja enviado oficio ao prefeitocom cópia a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Eleni Teixeira dos Santos Felipe, para que estudem a possibilidade de remover a academia ao ar livre e Playground, existente ao lado do Conviver, para ser instalado ao lado do Campo de Futebol.

O vereador Claudemir Nogueira solicitou ainda a inclusão da construção de sanitários no local. Dando sequência o nobre vereador apresentou o requerimento 003/2014 que solicita o envio de oficio ao Superintendente Estadual do Incra com cópia ao prefeito, para que juntas possam unir forças com o intuito de regularizarem a situação dos terrenos existentes no centro da Gleba Nova Esperança.

A sessão itinerante promove a integração entre o Legislativo e a população local, fazendo com que o Poder Legislativo promova o diálogo com o Poder Executivo, no sentido de encaminhar as reivindicações e continuar lutando para que os anseios da comunidade sejam realizados.Os demais vereadores que completam o Legislativo de Jateí, Milca Gandine, José Pereira da Silva e Cicero Alkindar também garantiram estar à disposição da população para que juntos lutem pelos anseios e mais qualidade de vida a população de Jateí.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CNH EM 2021
Confira as 9 multas que não vão mais gerar pontos na CNH em 2021
EMPREGO E RENDA
Cerca de 5 mil indígenas de MS são contratados por empresas de SC e RS para a colheita da maçã
MIRANDA - MS - PROJETO SALOBRA
Mais uma parceria CRAS e Projeto Salobra, em Miranda
SEGURANÇA NO FIM DE ANO
Segurança no Estado durante as festas de fim de ano terá mais de 2 mil policiais nas ruas em MS
NOTA MS PREMIADA
SERÁ QUE FOI VOCÊ: Mais de R$ 640 mil ainda não foram resgatados do Nota MS Premiada
Política
Estado de MS destina novos equipamentos de borrifação aos municípios no combate ao Aedes Aegypti
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo de MS entrega veículos para potencializar produção de erva-mate na faixa de fronteira
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Em nova parceria, Estado e bancada federal entregam unidades de resgate para 05 cidades de MS
ALERTA DE SEGURANÇA
Defesa Civil emite alerta de chuvas intensas e rajadas de ventos de até 100 km/h
NAVIRAÍ E TODO MS DE LUTO
Morre deputado estadual Onevan de Matos