Menu
SADER_FULL
domingo, 29 de novembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
SITIOCA ALVORADA
campo grande

Temporal derruba árvores e interdita ruas e avenidas em Campo Grande

O temporal que atingiu Campo Grande no início da noite de ontem.

12 Nov 2013 - 07h52Por Campo Grande News

O temporal que atingiu Campo Grande no início da noite de ontem (11) derrubou árvores e interditou ruas e avenidas. Equipes da Defesa Civil e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), assim como do Corpo de Bombeiros, estão em vistoria pela Capital para promoverem a limpeza e sinalização dos pontos atingidos.

Os ventos atingiram 46 km/h em quase 30 minutos de temporal, conforme dados da Base Aérea de Campo Grande. Foram 3,6 milímetros, segundo o Inmet (Instittuto Nacional de Meteorologia).

De acordo com a Defesa Civil Municipal, duas ocorrências de queda de árvores foram registradas. A primeira foi na Avenida Mato Grosso, em frente ao Banco do Brasil, e a segunda na Rua dos Marimbas, no bairro Caiçara, próximo a Enersul.

Árvore foi derrubada por vento e atrapalha o tráfego de veículos na Avenida José Antônio com Rua Barão de Melgaço (Foto: Lucimar Couto)Árvore foi derrubada por vento e atrapalha o tráfego de veículos na Avenida José Antônio com Rua Barão de Melgaço (Foto: Lucimar Couto)

Na Avenida Mato Grosso, uma árvore atrapalha o tráfego de veículos. No Caiçara, a fiação elétrica foi atingida e parte da região ficou sem energia. Três voluntários foram convocados pela Defesa Civil e estão, neste momento, se deslocando aos locais.

Já a Agetran precisou encaminhar oito agentes aos pontos atingidos, de acordo com o chefe de serviços da agência, Carlos Guarini.

Os cruzamentos da Rua Padre João Crippa coma a Avenida Amazonas a das avenidas Paulo Coelho Machado e Mato Grosso foram fechados para o tráfego.

Na Padre João Crippa o trânsito está completamente impedido. São duas quadras desertas, sem o movimento até de pedestres. No local, uma árvore de grande porte foi derrubada pelo vento.

Outra árvore também foi ao chão no cruzamento da Avenida José Antônio com Rua Barão de Melgaço. Na Rua Eunice Werber, no bairro Santo Antônio, uma ocorrência também foi registrada.

Na Avenida Júlio de Castilhos os semáforos entraram em pane. Em toda extensão da via, todos os sinaleiros estão no modo piscar.

Conforme o Corpo de Bombeiros, diversas árvores também caíram na grande região do Santo Amaro. Neste momento, duas equipes de cortes de árvores estão se deslocando ao local.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EMPREGO E RENDA
Cerca de 5 mil indígenas de MS são contratados por empresas de SC e RS para a colheita da maçã
MIRANDA - MS - PROJETO SALOBRA
Mais uma parceria CRAS e Projeto Salobra, em Miranda
SEGURANÇA NO FIM DE ANO
Segurança no Estado durante as festas de fim de ano terá mais de 2 mil policiais nas ruas em MS
NOTA MS PREMIADA
SERÁ QUE FOI VOCÊ: Mais de R$ 640 mil ainda não foram resgatados do Nota MS Premiada
Política
Estado de MS destina novos equipamentos de borrifação aos municípios no combate ao Aedes Aegypti
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo de MS entrega veículos para potencializar produção de erva-mate na faixa de fronteira
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Em nova parceria, Estado e bancada federal entregam unidades de resgate para 05 cidades de MS
ALERTA DE SEGURANÇA
Defesa Civil emite alerta de chuvas intensas e rajadas de ventos de até 100 km/h
NAVIRAÍ E TODO MS DE LUTO
Morre deputado estadual Onevan de Matos
Confira quantos eleitores vão às urnas neste domingo em Culturama e Fátima do Sul FÁTIMA DO SUL E CULTURAMA
Confira quantos eleitores vão às urnas neste domingo em Culturama e Fátima do Sul