Menu
SADER_FULL
quarta, 5 de agosto de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
DEODÁPOLIS

Secretário de Saúde de Deodápolis receberá titulo por estar entre os 50 melhores do Brasil

Márcio Teles é vereador licenciado e atual Gerente de Saúde em Deodápolis

6 Nov 2013 - 08h15Por Eliton Santos / Impacto News

Há quase um ano a frente da Gerência de Saúde do Município de Deodápolis, O Gerente de Saúde Márcio Teles recebera em menos de dois meses o 2° titulo que o destaca frente a pasta no executivo. A pouco mais de 15 dias o mesmo recebeu o titulo de destaque pela El Shaday de Dourados pelo trabalho apresentado frente à saúde do município. Nesta terça (5) porem o Gerente recebeu em seu escritório um convite para sua participação no 8º Congresso Nacional de Secretários Municipais de Saúde. Na ocasião o Gerente recebera uma láurea por estar entre os 50 melhores secretários de saúde do Brasil.

Márcio Teles, Vereador Licenciado e atual Gerente de Saúde, acredita que a premiação destaca o trabalho de liderança que o mesmo vem executando junto aos colaboradores da pasta. “Eu sempre disse que o sucesso da nossa gestão só é possível graças a minha equipe que colabora a cada dia para a melhoria da saúde em nosso município. Este prêmio ressalta ainda mais esta ideologia. Quero ainda agradecer aqui a Prefeita Maria Viana que nos da total respaldo para que a Gerência ande a passos largos. É através desta parceria que temos alcançado as nossas metas de manter completo o quadro de médicos em nosso município aumentando assim a qualidade oferecida nos atendimentos frente a saúde de nossa população!” ressaltou.

Indagado sobre o futuro do Hospital Municipal Cristo Rei, Márcio Teles ainda destacou que o mesmo esta viabilizando junto ao Deputado Federal Wander Loubet uma emenda que garantira recursos para a reforma do hospital. Marcio Ainda afirmou que esta trabalhando também na organização de um consórcio para atuação conjunta com municípios vizinhos que vai segundo o mesmo irá aperfeiçoar a estrutura de atendimento no local.

O Prêmio Dr. Carlos Chagas é um dos mais importantes do Brasil no seguimento da gestão da saúde. No MS ainda não foi sinalizado nenhum outro gestor que esteja entre os 50 melhores do pais. Segundo informações o evento de entrega dos títulos ocorrerá entre os dias 08 e 11 de dezembro na Costa do Sauipe na Bahia com organização da Premiun Brasil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JATEÍ - PESQUISA REGISTRADA
Eraldo tem 71,2%, indica instituto London Pesquisas, veja os números em Jateí
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Polícias e Bombeiros do MS recebem R$ 50 milhões em investimentos do Governo do Estado
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo de MS reforça estrutura das polícias para combater criminalidade
CORONAVÍRUS NO MS
Mato Grosso do Sul é o 3º Estado que mais testa para a Covid-19 no Brasil
CORONAVÍRUS NO MS
Governador Reinaldo recomenda lockdown, mas diz respeitar autonomia das prefeituras
OPORTUNIDADE NO MS
Inscrições abertas para a seleção de professores temporários, Confira o Edital
ACIDENTE FATAL
Acidente deixa 9 feridos; 3 crianças estão entre as vítimas em MS
AÇÕES DO GOVERNO DO MS
MS quer ampliar vendas de grãos para o Irã
CORONAVÍRUS NO MS
Ministério da Saúde entrega equipamentos e leitos no combate ao covid-19 em Mato Grosso do Sul
ASSASSINATO
ASSASSINATO: Pistoleiros invadem residência e executam homem enquanto dormia em MS