Menu
SADER_FULL
terça, 1 de dezembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
DEODÁPOLIS

Secretário de Saúde de Deodápolis receberá titulo por estar entre os 50 melhores do Brasil

Márcio Teles é vereador licenciado e atual Gerente de Saúde em Deodápolis

6 Nov 2013 - 08h15Por Eliton Santos / Impacto News

Há quase um ano a frente da Gerência de Saúde do Município de Deodápolis, O Gerente de Saúde Márcio Teles recebera em menos de dois meses o 2° titulo que o destaca frente a pasta no executivo. A pouco mais de 15 dias o mesmo recebeu o titulo de destaque pela El Shaday de Dourados pelo trabalho apresentado frente à saúde do município. Nesta terça (5) porem o Gerente recebeu em seu escritório um convite para sua participação no 8º Congresso Nacional de Secretários Municipais de Saúde. Na ocasião o Gerente recebera uma láurea por estar entre os 50 melhores secretários de saúde do Brasil.

Márcio Teles, Vereador Licenciado e atual Gerente de Saúde, acredita que a premiação destaca o trabalho de liderança que o mesmo vem executando junto aos colaboradores da pasta. “Eu sempre disse que o sucesso da nossa gestão só é possível graças a minha equipe que colabora a cada dia para a melhoria da saúde em nosso município. Este prêmio ressalta ainda mais esta ideologia. Quero ainda agradecer aqui a Prefeita Maria Viana que nos da total respaldo para que a Gerência ande a passos largos. É através desta parceria que temos alcançado as nossas metas de manter completo o quadro de médicos em nosso município aumentando assim a qualidade oferecida nos atendimentos frente a saúde de nossa população!” ressaltou.

Indagado sobre o futuro do Hospital Municipal Cristo Rei, Márcio Teles ainda destacou que o mesmo esta viabilizando junto ao Deputado Federal Wander Loubet uma emenda que garantira recursos para a reforma do hospital. Marcio Ainda afirmou que esta trabalhando também na organização de um consórcio para atuação conjunta com municípios vizinhos que vai segundo o mesmo irá aperfeiçoar a estrutura de atendimento no local.

O Prêmio Dr. Carlos Chagas é um dos mais importantes do Brasil no seguimento da gestão da saúde. No MS ainda não foi sinalizado nenhum outro gestor que esteja entre os 50 melhores do pais. Segundo informações o evento de entrega dos títulos ocorrerá entre os dias 08 e 11 de dezembro na Costa do Sauipe na Bahia com organização da Premiun Brasil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CNH EM 2021
Confira as 9 multas que não vão mais gerar pontos na CNH em 2021
EMPREGO E RENDA
Cerca de 5 mil indígenas de MS são contratados por empresas de SC e RS para a colheita da maçã
MIRANDA - MS - PROJETO SALOBRA
Mais uma parceria CRAS e Projeto Salobra, em Miranda
SEGURANÇA NO FIM DE ANO
Segurança no Estado durante as festas de fim de ano terá mais de 2 mil policiais nas ruas em MS
NOTA MS PREMIADA
SERÁ QUE FOI VOCÊ: Mais de R$ 640 mil ainda não foram resgatados do Nota MS Premiada
Política
Estado de MS destina novos equipamentos de borrifação aos municípios no combate ao Aedes Aegypti
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo de MS entrega veículos para potencializar produção de erva-mate na faixa de fronteira
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Em nova parceria, Estado e bancada federal entregam unidades de resgate para 05 cidades de MS
ALERTA DE SEGURANÇA
Defesa Civil emite alerta de chuvas intensas e rajadas de ventos de até 100 km/h
NAVIRAÍ E TODO MS DE LUTO
Morre deputado estadual Onevan de Matos