Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 23 de julho de 2021
Busca
Gloria de Dourados - Educação

SCFV de Gloria de Dourados recebeu Grupo de Teatro da UFGD

Peça teatral do Grupo de Atores do projeto arte cênica da UFGD.

23 Set 2014 - 07h10Por Adauto Dias / Glorianews

A  Prefeitura Municipal de Glória de Dourados através do SCFV- Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo coordenado pela Professora Maria Teresinha da Silva com o chefe da Divisão de Cultura da UFGD - Universidade Federal da Grande Dourados Bruno Augusto da Silva proporcionou mais uma evento para o publico gloriadouradense. Desta vês, uma peça teatral do Grupo de Atores do projeto arte cênica da UFGD.

O evento é parte do festival de Orquestra e Teatro da Grande Dourados que está acontecendo entre os dias 10 a 28 de setembro, e esta apresentação foi realizado na concha acústica da Praça José de Azevedo no centro de Gloria de Dourados, e  prestigiado pelos alunos das Escolas municipal e estadual, além de varias pessoas que passavam pelo local no momento da apresentação, e por ali ficavam apreciando o trabalho dos atores que no final foram aplaudidos de pé pelos espectadores.

A coordenadora do SCFV Maria Teresinha agradeceu o apoio do prefeito Arceno Athas Junior, que não mediu esforços no momento de firmar a parceria com UFGD, dando suporte para que, os integrantes deste projeto tivessem a oportunidade de participar dos eventos realizados nesta parceria. Agradeceu também toda equipe da divisão de cultura da UFGD, e em especial o coordenador de cultura Gil de Medeiros.

O  projeto teve inicio nos primeiros meses do ano,  possibilitando a participação de 21 integrantes da Banda Marcial da 1ª Cia de Guardas Mirim como músicos integrando a Orquestra da UFGD na abertura 2ª Mostra Audiovisual de Dourados, que aconteceu entre os dias 10 a 18 de maio no Teatro Municipal de Dourados, e contou com a participação de diversas autoridades da arte visual do Brasil, com apresentação da Orquestra da UFGD, projetos e oficinas de cinema, desenvolvidos pela divisão de cultura daquela instituição.

O Prefeito Arceno Athas Junior agradeceu o empenho  e dedicação da coordenadora do SCFV- Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo Maria Teresinha bem como a secretaria de assistência social Mary Solange Bega pelo trabalho desenvolvido junto aos programas da SCFV no município, e oportunizando o acesso destes alunos e população a mais um evento cultural em Gloria de Dourados, local que respira cultura, possibilitado pelos investimentos, dedicação e apoio desta administração. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Primeira onda de frio intenso chegou ao MS no final de junho (Foto: Arquivo/Marcos Maluf) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS OLHA QUEM TÁ VOLTANDO
Frio volta na próxima semana e mínimas podem chegar aos 3ºC
SEGURANÇA E TECNOLOGIA
Princípios básicos da segurança cibernética em empresas
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Investimentos do Governo na área habitacional melhoram a qualidade de vida de famílias de Bela Vista
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Estrada Viva: Seinfra, UEMS e Ong's se unem para mitigação de morte de animais nas rodovias de MS
LOCKDOWN EM CIDADE DE MS
Cidade de MS decreta 'lockdown' de 4 dias e manda população estocar alimentos
by baymetrics.analytics SEGURANÇAS CIBERNÉTICA
Princípios básicos da segurança cibernética em empresas
TURISMO EM MS
Mirante do Refúgio Canaã é a janela para o paraíso, confira
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Reinaldo Azambuja autoriza obras de pavimentação e recapeamento em Bela Vista
RETOMADA
MS será um dos primeiros a retomar todas as atividades essenciais, afirma governador
FRIO - INVERNO
FRIO INTENSO: Semana começa gelada e temperaturas atingem 4°C