Menu
SADER_FULL
quinta, 22 de outubro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ZANZI
Fátima do Sul - VERÃO ORLA

Projeto #VemPraOrla reúne centenas de pessoas e já é sucesso em Fátima do Sul

Pessoas alegres e animadas, este foi o cenário do lançamento do projeto “#VemPraOrla”, em Fátima do Sul

11 Nov 2013 - 08h43Por Ribero Junior / Agora News

Pessoas alegres e animadas, este foi o cenário do lançamento do projeto “#VemPraOrla”, em Fátima do Sul na tarde de ontem (10) na Orla do Rio Dourados em Fátima do Sul. O projeto desenvolvido pela Prefeitura Municipal do município que deve acontecer todos os domingos das 16hs às 20hs e sempre com programação variada.

A abertura do projeto aconteceu na tarde de ontem (10) e contou com apresentações culturais das alunas da Escola Estadual Vicente Pallotti, Colégio Ideal, além da aula de ginástica realizada pela Corpus Academia.

A programação também incluiu passeio de pedalinho, onde foram arrecadados alimentos não perecíveis que serão doados às entidades e o show com o grupo Akazzo no Pagode.

Fotos postada na Rede Social mostra Orla Lotada em Fátima do Sul - Foto: Reprodução / Facebook

O prefeito Júnior Vasconcelos (PSDB) agradeceu a presença de todos e revelou que o projeto é inovador. “É gratificante ver que a população compareceu para prestigiar o projeto. Nosso objetivo é incentivar a prática da atividade física, além de proporcionar as pessoas um momento de lazer com a família e com os amigos. Vamos oferecer uma programação animada para a população aproveitar à tarde de domingo em um lugar tranquilo”, observou o prefeito.

De acordo com a organização, o projeto oferece oportunidades para que todos possam participar das várias atividades, buscando conscientizá-los e incentivá-los para um estilo de vida mais saudável.

Centenas de Pessoas reunidas acompanhando as apresentações culturais - Foto: Reprodução / Facebook

Para Rosangela de Souza o projeto é interessante e agradável. “Vim com meu filho Eduardo, andamos no pedalinho fiquei com medo, mas é divertido. A programação é boa, muito interessante e uma coisa nova para cidade, podemos ver que a população aderiu ao projeto, e estamos vendo uma Orla lotada, o que há muito tempo não víamos”, disse a Rosangela.

Já Hilda Barros visitou a orla acompanhada da filha e da sobrinha, que curtiram o passeio de pedalinho. “Este projeto é importante porque é uma atividade física e nossa cidade não tem lazer, não temos para onde ir no domingo, e agora com este projeto poderemos nos reunir aos domingos nos divertis e ainda trazer, os filhos, sobrinhos, primos para se divertirem nas mais diversas atividades que o projeto oferece”, comentou Hilda.

Maria Eduarda mora em Dourados e aproveitou o final de semana para visitar a família e a Orla de Fátima do Sul. “É algo diferente, atrai as pessoas, reúne os amigos e promove um dia de lazer. Parabéns a prefeitura pela iniciativa, estamos vendo diversas pessoas de Fátima do Sul, Dourados e outros municípios reunidos em um só dia, o que mostra que o projeto já é sucesso”, alegou Maria.

Vista da Orla, vendo do lago dos pedalinhos - Foto: Reprodução / Facebook

Conforme a organização no próximo domingo (17) haverá novas atividades, além do passeio de pedalinho e shows culturais, haverá a corrida familiar, mais uma inovação proposta pela Prefeitura de Fátima do Sul.

O projeto #Vem Pra Orla, proposto pela Prefeitura Municipal de Fátima do Sul foi destaque nas redes sociais no dia de ontem (10), diversos internautas postaram fotos da Orla do Rio Dourados lotada, comparando que a Orla estava melhor que Copacabana no Rio de Janeiro, outros já se mostraram contentes e felizes por estar reunidos com os amigos, com postagem do tipo, #comas melhores na Orla, #domingão na Orla com as Amigos e Primas, #Família reunida, #FDS Top na Orla em Fátima do Sul, dentre outras diversas postagem, mostrando que a População de Fátima do Sul e região aderiu ao projeto e se mostraram satisfeita e contentes.

Centenas de pessoas reunidas durante as apresentações culturais - Foto: SiligaNews

 

Grupo Acaso no Pagode se apresentou ontem (10) durante o projeto #VemPraOrla em Fátima do Sul - Foto: SiligaNews

Deixe seu Comentário

Leia Também

AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo do Estado entrega 20 motos BMW para a PM e o Corpo de Bombeiros Militar
CALORZINHO NO MS
Cidade de MS bate recorde histórico de temperatura máxima 44,6 °C
SORTUDOS DE MS
SORTUDOS DE MS: 5 apostadores levam a quina da Mega-Sena, confira se foi você
MS DESTAQUE
Com práticas voltadas para Educação e Gestão Pública, MS é destaque em 1º Prêmio do Brasil Central
FERIADÃO CHEGANDO
Feriado prolongado na pandemia: consciência, reponsabilidade e cuidados redobrados
TURISMO
Conheça o Vancouver com um visto Canadense
DEFESA CIVIL ALERTA
ALERTA DEFESA CIVIL: Tempo seco pode trazer riscos à saúde e incêndios florestais em todo MS
TECNOLOGIA
Detran-MS implementa sistema inovador para pagamento de guias por cartão de débito de todos os bancos
TRAGÉDIAS DA COVID-19
Grávida morre após pegar Covid durante chá de fraldas surpresa
ESPAÇO SAÚDE
Gripe, alergia ou resfriados? Você sabe a diferença?