Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 27 de abril de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Fátima do Sul - VERÃO ORLA

Projeto #VemPraOrla reúne centenas de pessoas e já é sucesso em Fátima do Sul

Pessoas alegres e animadas, este foi o cenário do lançamento do projeto “#VemPraOrla”, em Fátima do Sul

11 Nov 2013 - 08h43Por Ribero Junior / Agora News

Pessoas alegres e animadas, este foi o cenário do lançamento do projeto “#VemPraOrla”, em Fátima do Sul na tarde de ontem (10) na Orla do Rio Dourados em Fátima do Sul. O projeto desenvolvido pela Prefeitura Municipal do município que deve acontecer todos os domingos das 16hs às 20hs e sempre com programação variada.

A abertura do projeto aconteceu na tarde de ontem (10) e contou com apresentações culturais das alunas da Escola Estadual Vicente Pallotti, Colégio Ideal, além da aula de ginástica realizada pela Corpus Academia.

A programação também incluiu passeio de pedalinho, onde foram arrecadados alimentos não perecíveis que serão doados às entidades e o show com o grupo Akazzo no Pagode.

Fotos postada na Rede Social mostra Orla Lotada em Fátima do Sul - Foto: Reprodução / Facebook

O prefeito Júnior Vasconcelos (PSDB) agradeceu a presença de todos e revelou que o projeto é inovador. “É gratificante ver que a população compareceu para prestigiar o projeto. Nosso objetivo é incentivar a prática da atividade física, além de proporcionar as pessoas um momento de lazer com a família e com os amigos. Vamos oferecer uma programação animada para a população aproveitar à tarde de domingo em um lugar tranquilo”, observou o prefeito.

De acordo com a organização, o projeto oferece oportunidades para que todos possam participar das várias atividades, buscando conscientizá-los e incentivá-los para um estilo de vida mais saudável.

Centenas de Pessoas reunidas acompanhando as apresentações culturais - Foto: Reprodução / Facebook

Para Rosangela de Souza o projeto é interessante e agradável. “Vim com meu filho Eduardo, andamos no pedalinho fiquei com medo, mas é divertido. A programação é boa, muito interessante e uma coisa nova para cidade, podemos ver que a população aderiu ao projeto, e estamos vendo uma Orla lotada, o que há muito tempo não víamos”, disse a Rosangela.

Já Hilda Barros visitou a orla acompanhada da filha e da sobrinha, que curtiram o passeio de pedalinho. “Este projeto é importante porque é uma atividade física e nossa cidade não tem lazer, não temos para onde ir no domingo, e agora com este projeto poderemos nos reunir aos domingos nos divertis e ainda trazer, os filhos, sobrinhos, primos para se divertirem nas mais diversas atividades que o projeto oferece”, comentou Hilda.

Maria Eduarda mora em Dourados e aproveitou o final de semana para visitar a família e a Orla de Fátima do Sul. “É algo diferente, atrai as pessoas, reúne os amigos e promove um dia de lazer. Parabéns a prefeitura pela iniciativa, estamos vendo diversas pessoas de Fátima do Sul, Dourados e outros municípios reunidos em um só dia, o que mostra que o projeto já é sucesso”, alegou Maria.

Vista da Orla, vendo do lago dos pedalinhos - Foto: Reprodução / Facebook

Conforme a organização no próximo domingo (17) haverá novas atividades, além do passeio de pedalinho e shows culturais, haverá a corrida familiar, mais uma inovação proposta pela Prefeitura de Fátima do Sul.

O projeto #Vem Pra Orla, proposto pela Prefeitura Municipal de Fátima do Sul foi destaque nas redes sociais no dia de ontem (10), diversos internautas postaram fotos da Orla do Rio Dourados lotada, comparando que a Orla estava melhor que Copacabana no Rio de Janeiro, outros já se mostraram contentes e felizes por estar reunidos com os amigos, com postagem do tipo, #comas melhores na Orla, #domingão na Orla com as Amigos e Primas, #Família reunida, #FDS Top na Orla em Fátima do Sul, dentre outras diversas postagem, mostrando que a População de Fátima do Sul e região aderiu ao projeto e se mostraram satisfeita e contentes.

Centenas de pessoas reunidas durante as apresentações culturais - Foto: SiligaNews

 

Grupo Acaso no Pagode se apresentou ontem (10) durante o projeto #VemPraOrla em Fátima do Sul - Foto: SiligaNews

Conecte-se conosco via WhatsApp!

Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.

Acessar Grupo VIP

Leia Também

FUNTRAB - Foto: Bruno Rezende EMPREGOS E CONCURSOS
Está em busca de emprego?, semana inicia com mais de 5 mil vagas, confira onde e como fazer
IMAGEM: Reprodução / Redes sociais DESPEDIDA
DESPEDIDA: Empresário deixou legado de amor e paixão pelo automobilismo e família
FOTO: GEONE BERNARDO 40 CIDADES EM ALERTA
Fátima do Sul, Vicentina e mais 38 cidades em alerta de chuvas intensas e ventos até 100 km/h
FOTO: ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS - Prefeito de Vicentina - Cleber Dias VICENTINA - SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA
Vicentina decreta situação de emergência por conta de risco de epidemia de dengue e outras doenças
VICENTINA DE LUTO
Vicentina perde um de seus fundadores, morre José Bernardo dos Santos, o 'Zé Vermelho'

Mais Lidas

Neto Coelho morre durante a Driver Cup 2025 após acidente em pista molhada. Em 2024, venceu provas de 1 e 2 milhas atingindo 341 km/h. - (Foto: arquivo pessoal)TRAGÉDIA
Pecuarista morre em acidente durante prova de velocidade
PROCESSO SELETIVOCONCURSOS E SELEÇÕES EM MS
Prefeitura abre PROCESSO SELETIVO com 117 vagas e salário de até R$ 4,8 mil
Policial
Carcaças de onças são achadas em fazenda e polícia autua caçador
LUTO JATEI
Jateí se despede do locutor Luciano Dias Santana
Policial
Carro fura bloqueio da polícia, na tentativa fuga suspeito foge pelo milharal em Vicentina-MS