Menu
SADER_FULL
sexta, 30 de outubro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Jateí - Projeto Circo

Projeto “Circo da Alegria” é espetáculo em Jateí

O Circo da Alegria foi espetáculo, esbanjando brilho e descontração em Jateí

15 Abr 2014 - 08h24Por Valéria Batista / Fátima News

No município de Jateí, o Circo da Alegria foi espetáculo na cidade, esbanjando brilho e descontração na noite de quinta-feira (10), realizado no centro de convivência do idoso, reunindo um grande público. Um projeto desenvolvido pela equipe do Serviço de Convivência para Crianças e Adolescentes (Peti) através da Secretaria de Assistência Social gerenciada por Mafalda Targino.

O local se tornou um verdadeiro picadeiro, com toda magia e diversão com os artistas sendo os profissionais do serviço de convivência,que tiveram suas exibições marcantes com muita criatividade e sintonia com os espectadores. As apresentações contaram com palhaços, mágicos, contadores de histórias, mímicos, danças e muitos mais, chamando a atenção de todos, principalmente das crianças participantes do programa, que prestigiaram juntamente com seus familiares.

A diretoraAntonia Marcília que também fez parte do espetáculo explicou que o Circo da Alegria é um importante projeto desenvolvido por todos os profissionais do programa, inclusive os do distrito Nova Esperança, que juntosháum ano vem com anseio de por em prática objetivando ser um estimulo as crianças participantes do programa, para que futuramente com auxilio dos orientadores sejam os artistas de um espetáculo previsto para o mês de outubro, encerrando as atividades do projeto. “O importante é ser um estimulo para as crianças fazendo a integração junto às famílias, na qual mostra que se os orientadores concretizaram com sucesso, e os pequenos também conseguirão fazer um belíssimo espetáculo” explica Marcilia.

O prefeito Arilson Targino que prestigiou o espetáculo acompanhado da primeira-dama Mafalda Targino, e ainda a presidente da câmara a vereadora Rose Mônica, ressaltou que foi surpreendente a criatividade da equipe que atou de maneira satisfatória com muita dedicação e comprometimento durante o espetáculo, chamando a atenção de todos pelo brilho e magia das apresentações. “Foi realmente satisfatório, o principal é divulgar o potencial educativo, formativo e lúdico das atividades circenses, incentivando a participação das crianças” diz o prefeito.

Na oportunidade a diretora Antonia Marcilia fez questão de agradecer todas as pessoas envolvidas para a concretização com sucesso deste tão importante trabalho, em especial a Secretaria Mafalda Targino, o prefeito Arilson, Fabio Germano (Glória de Dourados),colaboração da Cultura Municipal, os profissionais do serviço de convivência, e enfim todos que tiveram participação direta ou indiretamente. “Obrigada a todos, o bom resultado foi um pedacinho de cada um” finalizou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo do Estado entrega 20 motos BMW para a PM e o Corpo de Bombeiros Militar
CALORZINHO NO MS
Cidade de MS bate recorde histórico de temperatura máxima 44,6 °C
SORTUDOS DE MS
SORTUDOS DE MS: 5 apostadores levam a quina da Mega-Sena, confira se foi você
MS DESTAQUE
Com práticas voltadas para Educação e Gestão Pública, MS é destaque em 1º Prêmio do Brasil Central
FERIADÃO CHEGANDO
Feriado prolongado na pandemia: consciência, reponsabilidade e cuidados redobrados
TURISMO
Conheça o Vancouver com um visto Canadense
DEFESA CIVIL ALERTA
ALERTA DEFESA CIVIL: Tempo seco pode trazer riscos à saúde e incêndios florestais em todo MS
TECNOLOGIA
Detran-MS implementa sistema inovador para pagamento de guias por cartão de débito de todos os bancos
TRAGÉDIAS DA COVID-19
Grávida morre após pegar Covid durante chá de fraldas surpresa
ESPAÇO SAÚDE
Gripe, alergia ou resfriados? Você sabe a diferença?