O órgão de Proteção e Defesa do Consumidor de Fátima do Sul através de seu representante Demétrio Marques, fez um balanço referente aos atendimentos realizados em 2013.
Segundo Demétrio, os dados são transparentes e desde fevereiro foram realizados 338 atendimentos aos consumidores, sendo 179 reclamações registradas e 95% de acordo ou de cumprimento da obrigação com o consumidor em audiência.
Para Demétrio, a cada dia cresce mais o atendimento, que também foi ampliado para atender a região de Vicentina, Jateí, Glória de Dourados e Deodápolis.
“O PROCON é meio mais rápido de resolver conflito de pequenas causas, desta forma, ele acaba desafogando o Poder Judiciário. Com a chegada do final de ano e o aumento nas compras, com certeza terá aumento das reclamações, o consumidor deve procurar o PROCON sempre que achar que seu direito foi violado”, comentou Demétrio.
Por fim, Demétrio agradeceu ao Prefeito Júnior Vasconcelos (PSDB), pelo apoio neste ano de 2013, e ainda, agradeceu pela confiança que depositou ao colocar a frente de um órgão respeitado e eficiente chamado PROCON.
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