Com objetivo de estimular atividade física, visando à saúde e melhor qualidade de vida para a comunidade, a Prefeitura de Fátima do Sul implantou o projeto “#VemPraOrla”, que terá início domingo (10) a partir das 16h, na Orla do Rio Dourados em Fátima do Sul.
De acordo com a organização, o projeto oferece oportunidades para que todos possam participar das várias atividades, buscando conscientizá-los e incentivá-los para um estilo de vida mais saudável.
Conforme a programação neste domingo (10) haverá aula de ginástica, apresentações culturais, corrida de revezamento familiar, passeio de pedalinho e show com o grupo Akazzo no Pagode.
A organização do evento informa que na corrida de revezamento familiar podem participar três pessoas da família, exemplo, pai, mãe e filho ou irmãos e tios, enfim o objetivo é a participação e interação das famílias. Quanto ao passeio no pedalinho é necessário levar um 1 kg de alimento não perecível.
Segundo o prefeito Júnior Vasconcelos (PSDB) o projeto será um mecanismo de transformação e inclusão social. "Esse projeto é o grande eixo de ações sociais porque contempla os anseios da nossa gestão, que busca alternativas para a inclusão social por meio de atividades prazerosas, que estarão à disposição da população do nosso município. O que propomos por meio desse projeto é oferecer uma vida com qualidade e possibilidades de pleno desenvolvimento", disse o prefeito.
O projeto “#VemPraOrla” será realizado todos os domingos das 16h às 20h com programações variadas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jateí na lista, Agricultores de 08 cidades tiveram financiamento aprovado para sistema de irrigação

DEU RUIM: Adolescente tenta assaltar PM de folga e morre em MS

Com novo cronograma, complexo hospitalar de Corumbá está com 85% de sua estrutura pronta

Com mutirão nos fins de semana, Agesul conclui manutenção de muitas estradas após período de chuvas

Governo de MS paga R$ 392 milhões em salários nesta segunda-feira

Mineradora anuncia projeto de R$ 40 milhões para extração de basalto em Inocência

O Boticário é eleito como a marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros

Agesul reforça aterros na MS-184 'Estrada-Parque' devido forte vazão das águas

Governo de MS desmente boatos de redução de 20% nos salários dos servidores públicos
