Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 16 de junho de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Sanesul - investimentos

Prefeitos comemoram a chegada de novos equipamentos para atender as unidades da Sanesul

30 Nov 2013 - 07h05Por Assessoria

A tarde desta sexta-feira, 29 de novembro, foi marcada por muita comemoração pelos prefeitos de diversas localidades de Mato Grosso do Sul, que foram contempladas com veículos e equipamentos, entregues pela Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), para atender as necessidades das unidades atendidas pela empresa.

O município de Inocência foi contemplado com conjunto motobomba, uma máquina de cortar asfalto, um compactador a percussão e uma roçadeira costal, que, de acordo com o prefeito Antônio Ângelo Garcia dos Santos, chegam em uma boa hora para melhorar ainda mais o trabalho prestado pela Sanesul à população do município. “A empresa realiza grandes investimentos na nossa cidade, levando água tratada para todas as nossas residências, e esses equipamentos comprovam esta atenção com Inocência”, ressaltou. 

Para o prefeito de Água Clara, Silas José da Silva, que recebeu um caminhão braço-valetador, a renovação da frota e dos equipamentos significa a preocupação que a empresa tem em prestar um serviço de qualidade à comunidade. “Estamos honrados em receber esse caminhão que será de extrema importância para os trabalhos da Sanesul em nossa cidade”.

“Estamos muito satisfeitos de vir até Campo Grande receber esses benefícios para unidade da Sanesul de Angélica, afinal a empresa tem realizado investimentos importantes no saneamento básico, com objetivo de proporcionar um futuro melhor para os nossos mais de dez mil habitantes”, ressaltou o prefeito Luiz Antonio Milhorança. Angélica foi contemplada também com um caminhão braço-valetador.

Já o prefeito do município de Nova Andradina, Roberto Hashioka, recebeu um caminhão com guindaste e outro com equipamento de esgoto, que segundo o ele, representa um bom momento que vive a Sanesul, permitindo que os municípios atendidos tenham serviço de qualidade tanto na parte de água, quanto de esgoto.

“Um caminhão guindaste permite um trabalho mais eficaz no transporte das próprias máquinas da empresa e que também auxilia na manutenção dos poços profundos para retiradas das bombas. O outro, para desobstrução das linhas de rede de esgoto, que ocorre quando uma rede se interrompe causando transtornos aos moradores daquela determinada região, fará com que esse trabalho seja agilizado resolvendo o problema com maior rapidez”, comemorou o prefeito.

Ao todo foram entregues 14 caminhões com braço-valetador, 6 caminhões com guindaste, 14 caminhões com carroceria carga seca, 1 caminhão com caçamba basculante, 1 caminhão com tanque tipo pipa, 2 caminhões com equipamento de esgoto, 7 picapes, 7 retroescavadeiras, 1 mini retroescavadeira, 20 compactadores a percussão, 20 conjuntos motobomba, 9 máquinas de cortar asfalto, 17 roçadeiras costal e uma unidade hidráulica. Os novos veículos e equipamentos serão encaminhados para 60 municípios das unidades da Sanesul.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Fotos: Bruno Rezende AÇÕES DO GOVERNO DE MS
No aniversário de Três Lagoas, Governo do Estado anuncia quase R$ 17 milhões em obras de pavimentaçã
Seca: Rio Perdido vira 'deserto de areia' e assusta moradores em MS - Foto: g1/MS SECA VIOLENTA
SECA NO MS: Rio Perdido vira 'deserto de areia' e assusta moradores
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as ofertas do SÁBADO do PETISCO e da SEMANA no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
SÁBADO cheio de OFERTAS, degustação, SORTEIOS e muitas OFERTAS no Jorge Mercado Atacarejo; CONFIRA
Fotos: Bruno Rezende AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Com apoio do Governo, Expotrês apresenta novas tecnologias do agro e leva entretenimento ao público

Mais Lidas

FOTOS: DHIONE TITO / FÁTIMA NEWSVICENTINA 37 ANOS - FOTOS
Confira as 02 galerias de FOTOS do Público e Show com Simone Mendes nos 37 anos de VICENTINA
Vicentina
Festividades dos 37 Anos de Vicentina-MS trazem grandes atrações, põe na quadrada do Balanço Geral
Fotos: AssessoriaFÁTIMA DO SUL - CIA DO BICHO 14 ANOS
Cia do Bicho comemora 14 anos e empresários agradecem Fátima do Sul e toda região pelo acolhimento
FOTO; BLOG FAVO DE MELVICENTINA DE LUTO
Vicentina de luto, morre Hilton Nunes, família informa sobre velório e sepultamento
Cláudia morreu no início da madrugada; Foto: Nelson Gabiati; Montagem: Ligado Na NotíciaNÃO RESISTIU
NOTÍCIA TRISTE: Mulher que estava de moto e bateu em caminhonete morre no Hospital