Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Sanesul - investimentos

Prefeitos comemoram a chegada de novos equipamentos para atender as unidades da Sanesul

30 Nov 2013 - 07h05Por Assessoria

A tarde desta sexta-feira, 29 de novembro, foi marcada por muita comemoração pelos prefeitos de diversas localidades de Mato Grosso do Sul, que foram contempladas com veículos e equipamentos, entregues pela Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), para atender as necessidades das unidades atendidas pela empresa.

O município de Inocência foi contemplado com conjunto motobomba, uma máquina de cortar asfalto, um compactador a percussão e uma roçadeira costal, que, de acordo com o prefeito Antônio Ângelo Garcia dos Santos, chegam em uma boa hora para melhorar ainda mais o trabalho prestado pela Sanesul à população do município. “A empresa realiza grandes investimentos na nossa cidade, levando água tratada para todas as nossas residências, e esses equipamentos comprovam esta atenção com Inocência”, ressaltou. 

Para o prefeito de Água Clara, Silas José da Silva, que recebeu um caminhão braço-valetador, a renovação da frota e dos equipamentos significa a preocupação que a empresa tem em prestar um serviço de qualidade à comunidade. “Estamos honrados em receber esse caminhão que será de extrema importância para os trabalhos da Sanesul em nossa cidade”.

“Estamos muito satisfeitos de vir até Campo Grande receber esses benefícios para unidade da Sanesul de Angélica, afinal a empresa tem realizado investimentos importantes no saneamento básico, com objetivo de proporcionar um futuro melhor para os nossos mais de dez mil habitantes”, ressaltou o prefeito Luiz Antonio Milhorança. Angélica foi contemplada também com um caminhão braço-valetador.

Já o prefeito do município de Nova Andradina, Roberto Hashioka, recebeu um caminhão com guindaste e outro com equipamento de esgoto, que segundo o ele, representa um bom momento que vive a Sanesul, permitindo que os municípios atendidos tenham serviço de qualidade tanto na parte de água, quanto de esgoto.

“Um caminhão guindaste permite um trabalho mais eficaz no transporte das próprias máquinas da empresa e que também auxilia na manutenção dos poços profundos para retiradas das bombas. O outro, para desobstrução das linhas de rede de esgoto, que ocorre quando uma rede se interrompe causando transtornos aos moradores daquela determinada região, fará com que esse trabalho seja agilizado resolvendo o problema com maior rapidez”, comemorou o prefeito.

Ao todo foram entregues 14 caminhões com braço-valetador, 6 caminhões com guindaste, 14 caminhões com carroceria carga seca, 1 caminhão com caçamba basculante, 1 caminhão com tanque tipo pipa, 2 caminhões com equipamento de esgoto, 7 picapes, 7 retroescavadeiras, 1 mini retroescavadeira, 20 compactadores a percussão, 20 conjuntos motobomba, 9 máquinas de cortar asfalto, 17 roçadeiras costal e uma unidade hidráulica. Os novos veículos e equipamentos serão encaminhados para 60 municípios das unidades da Sanesul.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTOS: FÁBIO MENEZES / REGIAONLINE VICENTINA - FOTOS
Confira as FOTOS da Inauguração da Sala Lilás em Vicentina
FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O Pantaneiro TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
FOTO: REDES SOCIAIS SUCURI MORRE ENTALADA
Sucuri gigante é encontrada morta com presa entalada no corpo em MS
Itamar Buzzatta TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
Com fatia de pizza R$ 3,49 e copo de suco R$ 1 real, veja as OFERTAS desta quinta no Jorge Mercado

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente
DESPEDIDA
'Tão bonita e cheia de vida': morte precoce de Márcia surpreende moradores em MS