Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 26 de novembro de 2020
SADER_FULL
Busca
CIA DO BICHO
Sanesul - investimentos

Prefeitos comemoram a chegada de novos equipamentos para atender as unidades da Sanesul

30 Nov 2013 - 07h05Por Assessoria

A tarde desta sexta-feira, 29 de novembro, foi marcada por muita comemoração pelos prefeitos de diversas localidades de Mato Grosso do Sul, que foram contempladas com veículos e equipamentos, entregues pela Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), para atender as necessidades das unidades atendidas pela empresa.

O município de Inocência foi contemplado com conjunto motobomba, uma máquina de cortar asfalto, um compactador a percussão e uma roçadeira costal, que, de acordo com o prefeito Antônio Ângelo Garcia dos Santos, chegam em uma boa hora para melhorar ainda mais o trabalho prestado pela Sanesul à população do município. “A empresa realiza grandes investimentos na nossa cidade, levando água tratada para todas as nossas residências, e esses equipamentos comprovam esta atenção com Inocência”, ressaltou. 

Para o prefeito de Água Clara, Silas José da Silva, que recebeu um caminhão braço-valetador, a renovação da frota e dos equipamentos significa a preocupação que a empresa tem em prestar um serviço de qualidade à comunidade. “Estamos honrados em receber esse caminhão que será de extrema importância para os trabalhos da Sanesul em nossa cidade”.

“Estamos muito satisfeitos de vir até Campo Grande receber esses benefícios para unidade da Sanesul de Angélica, afinal a empresa tem realizado investimentos importantes no saneamento básico, com objetivo de proporcionar um futuro melhor para os nossos mais de dez mil habitantes”, ressaltou o prefeito Luiz Antonio Milhorança. Angélica foi contemplada também com um caminhão braço-valetador.

Já o prefeito do município de Nova Andradina, Roberto Hashioka, recebeu um caminhão com guindaste e outro com equipamento de esgoto, que segundo o ele, representa um bom momento que vive a Sanesul, permitindo que os municípios atendidos tenham serviço de qualidade tanto na parte de água, quanto de esgoto.

“Um caminhão guindaste permite um trabalho mais eficaz no transporte das próprias máquinas da empresa e que também auxilia na manutenção dos poços profundos para retiradas das bombas. O outro, para desobstrução das linhas de rede de esgoto, que ocorre quando uma rede se interrompe causando transtornos aos moradores daquela determinada região, fará com que esse trabalho seja agilizado resolvendo o problema com maior rapidez”, comemorou o prefeito.

Ao todo foram entregues 14 caminhões com braço-valetador, 6 caminhões com guindaste, 14 caminhões com carroceria carga seca, 1 caminhão com caçamba basculante, 1 caminhão com tanque tipo pipa, 2 caminhões com equipamento de esgoto, 7 picapes, 7 retroescavadeiras, 1 mini retroescavadeira, 20 compactadores a percussão, 20 conjuntos motobomba, 9 máquinas de cortar asfalto, 17 roçadeiras costal e uma unidade hidráulica. Os novos veículos e equipamentos serão encaminhados para 60 municípios das unidades da Sanesul.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Política
Estado de MS destina novos equipamentos de borrifação aos municípios no combate ao Aedes Aegypti
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo de MS entrega veículos para potencializar produção de erva-mate na faixa de fronteira
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Em nova parceria, Estado e bancada federal entregam unidades de resgate para 05 cidades de MS
ALERTA DE SEGURANÇA
Defesa Civil emite alerta de chuvas intensas e rajadas de ventos de até 100 km/h
NAVIRAÍ E TODO MS DE LUTO
Morre deputado estadual Onevan de Matos
Confira quantos eleitores vão às urnas neste domingo em Culturama e Fátima do Sul FÁTIMA DO SUL E CULTURAMA
Confira quantos eleitores vão às urnas neste domingo em Culturama e Fátima do Sul
FALTA DE ENERGIA
Está sem luz? Energisa diz que temporal com '6 mil raios' é responsável por queda de energia
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo do Estado entrega 20 motos BMW para a PM e o Corpo de Bombeiros Militar
CALORZINHO NO MS
Cidade de MS bate recorde histórico de temperatura máxima 44,6 °C
SORTUDOS DE MS
SORTUDOS DE MS: 5 apostadores levam a quina da Mega-Sena, confira se foi você