Menu
SADER_FULL
quinta, 6 de agosto de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
Fátima do Sul - recursos

Prefeito assina convênio com Sudeco para obras de pavimentação e drenagem em Fátima do Sul

10 Dez 2013 - 09h23Por Foto: Ribero Júnior / AgoraNews

Na tarde de ontem (09) o prefeito Júnior Vasconcelos (PSDB) participou da cerimônia de assinatura do convênio firmado com a Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), para viabilização de recursos que serão destinados as obras de pavimentação e drenagem em Fátima do Sul. O evento aconteceu na sede da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande.

Prefeito Júnior Vasconcelos, Deputado Federal Reinaldo Azambuja, Deputado Vander Loubet, Senador Delcidio do Amaral e Deputado Biffi durante assinaturas do convênio para pavimentação e drenagem - Foto: Ribero Júnior / AgoraNews

Para o diretor-superintendente substituto da Sudeco, Cleber Ávila, pavimentar vias com obras de drenagem garante conforto e melhora as condições de saúde da população. “Quem mora ou passa por uma rua asfaltada não terá mais que respirar poeira na seca nem conviver com lama na época das chuvas, e uma boa drenagem previne os alagamentos e as doenças causadas pela água suja”, destacou Cleber Ávila.

Prefeito Júnior Vasconcelos (PSDB) durante assinatura de convênios na sede da Assomassul - Foto: Ribero Júnior / AgoraNews

Conforme o prefeito Júnior Vasconcelos, os recursos serão investidos no bairro Centro Educacional, nas proximidades da Rua Nenego Gratival. “Estamos oferecendo uma condição de vida mais digna e confortável aos moradores dos bairros beneficiados. Nosso objetivo é investir na infraestrutura e assim encerrar de uma vez os problemas enfrentados em dias de chuva e sol”, comentou o prefeito.

Júnior explicou que Fátima do Sul receberá cerca de R$ 450.000,00 reais, uma emenda coletiva do Senador Delcidio do Amaral (PT) e do Deputado Federal Reinaldo Azambuja (PSDB), e que estes recursos são indispensáveis para realização das obras. “São investimentos necessários, afinal muitos moradores sonham com a pavimentação asfáltica, valorizando ainda mais residências e privilegiando a população”, finalizou o prefeito.

Em 2010, ainda como vereador, Júnior havia solicitado por diversas vezes que viabilizasse verba junto a bancada federal para a pavimentação das ruas não pavimentadas do Bairro Centro Educacional, sendo que priorizassem a rua Nenegro Gratival, onde os moradores reclamavam da poeira no período da seca e da lama durante as chuvas.

Em 2013, já como prefeito, Júnior foi embusca de recursos, e viabilizou junto ao Senador Delcidio e o Deputado Reinaldo a verba, que realizará o sonho do asfalto da Rua Nenegro Gratival e de outras diversas ruas do Bairro Centro Educacional.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JATEÍ - TRABALHOS RETOMADOS
Reeducandas retomam trabalho de limpeza urbana com adoção de medidas preventivas em Jateí
RETORNO ÀS AULAS EM MS
MS discute estratégias de retorno às aulas presenciais de forma segura
PONTE DE MADEIRA
Fogo 'engole' ponte e Agesul trabalha para liberar tráfego na MS-228
JATEÍ - PESQUISA REGISTRADA
Eraldo tem 71,2%, indica instituto London Pesquisas, veja os números em Jateí
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Polícias e Bombeiros do MS recebem R$ 50 milhões em investimentos do Governo do Estado
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo de MS reforça estrutura das polícias para combater criminalidade
CORONAVÍRUS NO MS
Mato Grosso do Sul é o 3º Estado que mais testa para a Covid-19 no Brasil
CORONAVÍRUS NO MS
Governador Reinaldo recomenda lockdown, mas diz respeitar autonomia das prefeituras
OPORTUNIDADE NO MS
Inscrições abertas para a seleção de professores temporários, Confira o Edital
ACIDENTE FATAL
Acidente deixa 9 feridos; 3 crianças estão entre as vítimas em MS