Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 3 de dezembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ZANZI
Fátima do Sul - recursos

Prefeito assina convênio com Sudeco para obras de pavimentação e drenagem em Fátima do Sul

10 Dez 2013 - 09h23Por Foto: Ribero Júnior / AgoraNews

Na tarde de ontem (09) o prefeito Júnior Vasconcelos (PSDB) participou da cerimônia de assinatura do convênio firmado com a Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), para viabilização de recursos que serão destinados as obras de pavimentação e drenagem em Fátima do Sul. O evento aconteceu na sede da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande.

Prefeito Júnior Vasconcelos, Deputado Federal Reinaldo Azambuja, Deputado Vander Loubet, Senador Delcidio do Amaral e Deputado Biffi durante assinaturas do convênio para pavimentação e drenagem - Foto: Ribero Júnior / AgoraNews

Para o diretor-superintendente substituto da Sudeco, Cleber Ávila, pavimentar vias com obras de drenagem garante conforto e melhora as condições de saúde da população. “Quem mora ou passa por uma rua asfaltada não terá mais que respirar poeira na seca nem conviver com lama na época das chuvas, e uma boa drenagem previne os alagamentos e as doenças causadas pela água suja”, destacou Cleber Ávila.

Prefeito Júnior Vasconcelos (PSDB) durante assinatura de convênios na sede da Assomassul - Foto: Ribero Júnior / AgoraNews

Conforme o prefeito Júnior Vasconcelos, os recursos serão investidos no bairro Centro Educacional, nas proximidades da Rua Nenego Gratival. “Estamos oferecendo uma condição de vida mais digna e confortável aos moradores dos bairros beneficiados. Nosso objetivo é investir na infraestrutura e assim encerrar de uma vez os problemas enfrentados em dias de chuva e sol”, comentou o prefeito.

Júnior explicou que Fátima do Sul receberá cerca de R$ 450.000,00 reais, uma emenda coletiva do Senador Delcidio do Amaral (PT) e do Deputado Federal Reinaldo Azambuja (PSDB), e que estes recursos são indispensáveis para realização das obras. “São investimentos necessários, afinal muitos moradores sonham com a pavimentação asfáltica, valorizando ainda mais residências e privilegiando a população”, finalizou o prefeito.

Em 2010, ainda como vereador, Júnior havia solicitado por diversas vezes que viabilizasse verba junto a bancada federal para a pavimentação das ruas não pavimentadas do Bairro Centro Educacional, sendo que priorizassem a rua Nenegro Gratival, onde os moradores reclamavam da poeira no período da seca e da lama durante as chuvas.

Em 2013, já como prefeito, Júnior foi embusca de recursos, e viabilizou junto ao Senador Delcidio e o Deputado Reinaldo a verba, que realizará o sonho do asfalto da Rua Nenegro Gratival e de outras diversas ruas do Bairro Centro Educacional.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CNH EM 2021
Confira as 9 multas que não vão mais gerar pontos na CNH em 2021
EMPREGO E RENDA
Cerca de 5 mil indígenas de MS são contratados por empresas de SC e RS para a colheita da maçã
MIRANDA - MS - PROJETO SALOBRA
Mais uma parceria CRAS e Projeto Salobra, em Miranda
SEGURANÇA NO FIM DE ANO
Segurança no Estado durante as festas de fim de ano terá mais de 2 mil policiais nas ruas em MS
NOTA MS PREMIADA
SERÁ QUE FOI VOCÊ: Mais de R$ 640 mil ainda não foram resgatados do Nota MS Premiada
Política
Estado de MS destina novos equipamentos de borrifação aos municípios no combate ao Aedes Aegypti
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo de MS entrega veículos para potencializar produção de erva-mate na faixa de fronteira
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Em nova parceria, Estado e bancada federal entregam unidades de resgate para 05 cidades de MS
ALERTA DE SEGURANÇA
Defesa Civil emite alerta de chuvas intensas e rajadas de ventos de até 100 km/h
NAVIRAÍ E TODO MS DE LUTO
Morre deputado estadual Onevan de Matos