Menu
SADER_FULL
quarta, 25 de novembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
JUNINHO DENTISTA NOVO
Glória de Dourados - 51 anos

Município de Glória de Dourados completou 51 anos com muita festa

Município de Glória de Dourados completou 51 anos de emancipação

6 Mai 2014 - 08h29Por Adauto Dias e Demerval Nogueira

O município de Glória de Dourados completou 51 anos de emancipação político-administrativa com muita festa. A XXVI Exposição Agropecuária e Industrial teve início no dia 30 de abril e encerrou-se no dia 4 de maio. Durante a abertura no anfiteatro do Defap, com a presença dos vereadores, diversas autoridades locais, regionais e estaduais e a participação da Banda Marcial local, o prefeito Arceno Athas abriu a Expoglória. “Declaro aberta a XXVI Exposição Agropecuária e Industrial de Glória de Dourados, desejando a todos, momentos de descontração, alegria e tranquilidade, porque a Expoglória acolhe de braços abertos a todos aqueles que aqui comparecerem”, disse Athas.

Título de cidadão gloriadouradense

A Câmara de Glória de Dourados concedeu diversos títulos de cidadão e cidadã gloriadouradenses a diversas personalidades, além da Comenda Cruz de Glória. A sessão solene aconteceu no anfiteatro do Defap, com a presença de diversas autoridades e público em geral.

Cavalgada e Queima do Alho

Novamente a Cavalgada de Glória de Dourados foi marcada de êxito, com a participação de centenas de participante e conduzida pelo senhor Clóvis e sua equipe de tropeiros, finalizando com a tradicional Queima do Alho, com a participação da população e autoridades presentes.

9ª Copa Regional de Malha

No transcorrer da Expoglória aconteceu a 9ª Copa Regional de Malha, 2º Jogo, envolvendo 39 duplas das cidades de Caarapó, Mundo Novo, Dourados, Jateí, Nova Alvorada do Sul, Angélica e Glória de Dourados, sagrando-se campeã desta etapa a dupla, Godin e Leandro, de Nova Alvorada do Sul.

Copa Integração de Futebol Suíço

Durante a XXVI Expoglória aconteceu a Copa Integração de Futebol Suíço – 2014. Nesta competição várias equipes composta por atletas residentes no município de Glória de Dourados.  A classificação ficou da seguinte forma: 4ª lugar Arranca Toco; 3º Equipe Fabinho; 2º Professores; sagrando-se campeã a Equipe Família Souza.

Shows musicais

No decorrer da XXVI Expoglória vários shows musicais aconteceram, com cantoras, duplas sertanejas e DJs. O público, principalmente a juventude prestigiaram de forma calorosa todas as apresentações. Conrado & Alecsandro, DJ Wellington, a cantora Camila Lopes, Elvis & Júnior, cantora Maria Izabel, show baile com a cantora Ana Karla e Banda, Grupo Herança e DJ Wellington, André & Kadú que participaram do The Voice Brasil e DJ Marquinhos Espinosa, campeão brasileiro Red Bull Three Style.

Rodeio Master em Touros e Cavalos

No transcorrer da XXVI Expoglória, os amantes do rodeio tiveram a oportunidade de acompanhar belas montarias em touros e cavalos reunindo os melhores competidores representando diversas localidades do país, em busca dos primeiros lugares na premiação entregue pelo prefeito Arceno Athas Junior.  Encerrando o rodeio com um belíssimo show pirotécnico.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Política
Estado de MS destina novos equipamentos de borrifação aos municípios no combate ao Aedes Aegypti
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo de MS entrega veículos para potencializar produção de erva-mate na faixa de fronteira
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Em nova parceria, Estado e bancada federal entregam unidades de resgate para 05 cidades de MS
ALERTA DE SEGURANÇA
Defesa Civil emite alerta de chuvas intensas e rajadas de ventos de até 100 km/h
NAVIRAÍ E TODO MS DE LUTO
Morre deputado estadual Onevan de Matos
Confira quantos eleitores vão às urnas neste domingo em Culturama e Fátima do Sul FÁTIMA DO SUL E CULTURAMA
Confira quantos eleitores vão às urnas neste domingo em Culturama e Fátima do Sul
FALTA DE ENERGIA
Está sem luz? Energisa diz que temporal com '6 mil raios' é responsável por queda de energia
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo do Estado entrega 20 motos BMW para a PM e o Corpo de Bombeiros Militar
CALORZINHO NO MS
Cidade de MS bate recorde histórico de temperatura máxima 44,6 °C
SORTUDOS DE MS
SORTUDOS DE MS: 5 apostadores levam a quina da Mega-Sena, confira se foi você