Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 23 de novembro de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
surpresa

Mulher pede lanches e recebe nota com observação ‘cliente chata’

25 Fev 2014 - 11h22Por Bol

A secretária executiva Daniele Sampaio teve uma surpresa ao receber dois lanches que pediu por tele-entrega em Brasília. O pedido veio com uma nota grampeada na sacola de papelão que trazia a seguinte observação: "Prestar bastante atenção no pedido: cliente chata".

De acordo com informações do G1, o fato aconteceu no dia 15 de Janeiro e a situação ganhou repercussão quando Daniele Sampaio denunciou o restaurante nas redes sociais. O dono do estabelecimento, Jeremias César Neto, reconheceu a falha no atendimento e afirmou ter advertido o funcionário responsável pela nota.

Em entrevista ao G1, Daniele Sampaio explicou que frequenta o restaurante há anos e, que em diversas vezes, teve problema com a encomenda. "Ou o pedido vinha com frango no lugar da carne ou carne no lugar do frango, por exemplo, ou demorava demais. Só que nunca deixei de frequentar porque acho a comida muito gostosa e o ambiente muito bacana".

Ao fazer o pedido por telefone desta última vez, Daniele conta ter pedido ao funcionário mais atenção. "Falei assim: 'por gentileza, coloca uma observação no meu pedido para que eu não tenha problemas, porque já está virando uma coisa corriqueira com os meus pedidos'. Ele respondeu que ia colocar. Aí, quando fui buscar, no hall do meu prédio, vi a etiquetinha. Fiquei calada, não falei nada com o rapaz que entregou, porque acho que ele não tem culpa", afirmou a secretária.

Ainda de acordo com o G1, o dono do restaurante enviou uma mensagem para Daniele pelas redes sociais pedindo desculpas pelo ocorrido e oferecendo cortesias para que ela volte ao restaurante. Jeremias César Neto afirma que se sentiu envergonhado, mas que tem certeza que o atendente, que estava há certa de oito meses no restaurante, não tinha a intenção de ofendê-la.

"É um erro grave, e eu não me eximo da culpa. Só que posso dizer que a intenção dele não era dizer que ela é chata, e sim muito exigente. Mas, mais uma vez, foi um erro, ele jamais deveria ter escrito isso", completou Neto.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Em nova parceria, Estado e bancada federal entregam unidades de resgate para 05 cidades de MS
ALERTA DE SEGURANÇA
Defesa Civil emite alerta de chuvas intensas e rajadas de ventos de até 100 km/h
NAVIRAÍ E TODO MS DE LUTO
Morre deputado estadual Onevan de Matos
Confira quantos eleitores vão às urnas neste domingo em Culturama e Fátima do Sul FÁTIMA DO SUL E CULTURAMA
Confira quantos eleitores vão às urnas neste domingo em Culturama e Fátima do Sul
FALTA DE ENERGIA
Está sem luz? Energisa diz que temporal com '6 mil raios' é responsável por queda de energia
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo do Estado entrega 20 motos BMW para a PM e o Corpo de Bombeiros Militar
CALORZINHO NO MS
Cidade de MS bate recorde histórico de temperatura máxima 44,6 °C
SORTUDOS DE MS
SORTUDOS DE MS: 5 apostadores levam a quina da Mega-Sena, confira se foi você
MS DESTAQUE
Com práticas voltadas para Educação e Gestão Pública, MS é destaque em 1º Prêmio do Brasil Central
FERIADÃO CHEGANDO
Feriado prolongado na pandemia: consciência, reponsabilidade e cuidados redobrados