Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 13 de junho de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
violência sem fim

Mulher confessa ter matado tio de vereador a golpes de machado em Taquarussu

14 Nov 2013 - 07h00Por Nova News

Na tarde desta quarta-feira (13), a Polícia Civil esclareceu a morte de Manoel José dos Santos, que foi encontrado morto pela manhã, em sua casa, localizada em uma chácara no município de Taquarussu. Segundo o delegado de polícia Luiz Quirino, após investigações, a polícia chegou a uma jovem de 21 anos, que foi detida e encaminhada para a delegacia.

Durante interrogatório, a suspeita teria confessado a autoria do crime. Ela disse ao delegado que foi até a casa de Manoel José dos Santos e, após uma discussão, pegou um machado pertencente à própria vítima, e desferiu os golpes, que foram fatais. Após consumar o crime, a jovem deixou o local levando a arma do crime, que foi enterrada a cerca de um quilômetro da casa.

Autora usou machado para golpear a vítima até a morte (Foto: Rudinei Rodrigues/Taquarussu News)

Depois de confessar o homicídio, a mulher levou os policiais até o local onde ela havia enterrado o machado, que foi apreendido pelas autoridades. O delegado Luiz Quirino, que é titular da delegacia de Batayporã e responsável pela delegacia de Taquarussu disse que a jovem segue à disposição da Justiça para prestar mais esclarecimentos.

O caso

Na manhã desta quarta-feira (13), Manoel José dos Santos, foi encontrado morto dentro de sua casa, em uma chácara localizada no município de Taquarussu. Segundo a Polícia Militar, uma testemunha, que chegou ao local logo pela manhã, encontrou o corpo da vítima, e acionou as autoridades.

Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram para o local e constataram a veracidade dos fatos, encontrando o corpo da vítima na cozinha da casa. 

Manoel José era tio do vereador Roberto do Zuza, que integra a Câmara Municipal daquela cidade.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

VICENTINA 38 ANOS
Vicentina 38 anos: Programação de aniversário resgata tradição e também valoriza artistas locais
Fotos: Álvaro Rezende (destaque) OPERAÇÃO PANTANAL
Operação Pantanal: com preparação e planejamento bombeiros mantém atuação em todo o MS
Fotos: Chico Ribeiro/Seilog AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Fortalecendo parceria com os municípios, MS Ativo desembarca na região de Jardim
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
QUINTOUUU no Mercado Julifran com as OFERTAS da QUINTA FILÉ em Fátima do Sul
Cavaleiros segurando a bandeira de Mato Grosso do Sul no Parque do Peão. Foto: Divulgação AÇÕES DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE MS
Calendário oficial pode ter eventos que fortalecem a prática do laço comprido em MS

Mais Lidas

FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede do João Rodrigues, Pax Oliveira informa sobre o velório e sepultamento
HISTÓRIA
10 de junho: 100 anos do saudoso Padre Aquiles Pio Redin
Região
Sucesso de público e emoção: Dia dos Namorados encanta casais no Hotel e Restaurante Na Chácara
Saúde
Jateí em luto pela morte do Chiquinho da Ambulância
Concurso Público (Foto: Divulgação)CONCURSO PÚBLICO
Concurso da AgSUS oferece salário inicial de R$ 16,5 mil e vagas para MS, veja como fazer INSCRIÇÃO