Menu
SADER_FULL
terça, 24 de novembro de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
FÁTIMA DO SUL

Moradores aprovam implantação de paralelepípedos em ruas de Fátima do Sul

Prefeitura Municipal de Fátima do Sul finalizou a implantação dos blocos de paralelepípedos no Jardim Pacaembu

25 Set 2013 - 10h42Por Lucima Luca / Assessoria

Recentemente a Prefeitura Municipal de Fátima do Sul finalizou a implantação dos blocos de paralelepípedos no Jardim Pacaembu. Uma execução da secretaria de Obras que reutilizou os blocos de concretos retirados da praça central de Fátima do Sul.

De acordo com o prefeito Júnior Vasconcelos (PSDB) três ruas foram restauradas com os paralelepípedos. “A prefeitura aproveitou os blocos para utilizar nas ruas que não tinham recebido as obras de pavimentação, como é o caso do prolongamento das Ruas Projetada 1 e 2 e na Daljiro Moroto. Os paralelepípedos estavam no pátio da secretaria de Obras, mas agora foram reaproveitados nas ruas do nosso município”, disse o prefeito.

A estudante Karine Pinheiro relatou as dificuldades que tinha ao transitar pela rua sem pavimentação. “Eu estudava cedo e não tinha como ir para escola às vezes tinha que colocar sacolinha no pé ou tinha vez que meu tio descia para me levar, mas ele já atolou o carro muitas vezes aqui, e a gente quando queria sair para ir ao mercado não tinha como ir porque descia a lama e não tinha como ir à rua”, explicou Karine.


Foto: Ribero Junior

A estudante ainda destacou o trabalho executado pelo prefeito Júnior Vasconcelos. “Depois que colocou isso ficou muito bom o carro desce, não vem tanta poeira e nem lama quando chove. Agora ficou muito bom e eu quero agradecer o prefeito por ter colocado isso ai porque a gente achou que nunca iria arrumar isso aqui, que ficaria do jeito que estava. O Júnior entrou agora e já arrumou e ficou muito bom”, disse Karine.

A moradora Rosivania também aprovou a implantação dos paralelepípedos. “Eu moro na Daljiro Moroto e queria dizer que foi muito bom o prefeito ter colocado esses blocos, melhorou bastante porque quando não chovia era muita terra e muita poeira, mas agora melhorou bastante”, comentou Rosivania.

A dona de casa Geni Pereira descreveu os problemas enfrentados pelos vizinhos. “Eu não moro ali pra baixo, mas moro de esquina e acredito que foi ótimo para os vizinhos porque em vista do que estava com a poeira e lama, os coitados sofriam pra descer de carro era o maior sofrimento, mas graças a Deus e olha não teve outra coisa melhor que isso”, alegou a dona de casa.

O prefeito Júnior Vasconcelos enfatizou que a prefeitura está trabalhando pelo bem estar da população. “Eu tenho prazer em atender a nossa população, afinal nossa administração trabalha pelo bem estar da nossa comunidade. É gratificante ver os resultados do trabalho desenvolvido pela prefeitura e principalmente que a população aprovou nossa medida. Com fé em Deus vamos trabalhar e lutar por novas conquistas para Fátima do Sul”, finalizou o prefeito.

Conforme a secretaria de Obras a operação foi executada por conta das reclamações dos moradores do bairro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Em nova parceria, Estado e bancada federal entregam unidades de resgate para 05 cidades de MS
ALERTA DE SEGURANÇA
Defesa Civil emite alerta de chuvas intensas e rajadas de ventos de até 100 km/h
NAVIRAÍ E TODO MS DE LUTO
Morre deputado estadual Onevan de Matos
Confira quantos eleitores vão às urnas neste domingo em Culturama e Fátima do Sul FÁTIMA DO SUL E CULTURAMA
Confira quantos eleitores vão às urnas neste domingo em Culturama e Fátima do Sul
FALTA DE ENERGIA
Está sem luz? Energisa diz que temporal com '6 mil raios' é responsável por queda de energia
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo do Estado entrega 20 motos BMW para a PM e o Corpo de Bombeiros Militar
CALORZINHO NO MS
Cidade de MS bate recorde histórico de temperatura máxima 44,6 °C
SORTUDOS DE MS
SORTUDOS DE MS: 5 apostadores levam a quina da Mega-Sena, confira se foi você
MS DESTAQUE
Com práticas voltadas para Educação e Gestão Pública, MS é destaque em 1º Prêmio do Brasil Central
FERIADÃO CHEGANDO
Feriado prolongado na pandemia: consciência, reponsabilidade e cuidados redobrados