Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 20 de junho de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
JATEÍ - NOVA PREFEITA

"Serei a prefeita de todos e todas jateienses": Cileide agradece votação e vitória histórica

8 Out 2024 - 06h39Por ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS

Eleita com dois fatos históricos – primeira mulher e com apenas com quatro votos de diferença – a atual vice-prefeita de Jateí, Cileide Cabral da Silva Brito, manifestou sua gratidão pelos 1.993 votos recebidos no dia 6 de outubro.

Cileide, nova prefeita de Jateí, nas fotos com o atual prefeito Eraldo; e com  o esposo Davi (e) e o vereador Tiquinho (d), vice-prefeito eleito – Fotos: Gercélio Chaves

Ao lado do vice-prefeito eleito, vereador Francisco Alves de Araújo, atual presidente da Câmara, ela disse que a disputa eleitoral acabou no domingo. “Serei prefeita de todos e de todas jateienses a partir de janeiro de 2025”, observou.

Com uma vida dedicada na atenção às pessoas em Jateí, Cileide reafirmou que sua futura gestão manterá esse perfil, com políticas públicas de desenvolvimento econômico, social e humano. “Nosso programa de trabalho, feito a partir das sugestões da comunidade, vai nortear nossa futura gestão”.

Cileide e Tiquinho ressaltaram a gratidão pelo apoio e voto da comunidade jateiense, agradecendo também o apoio e empenho do atual prefeito Eraldo Jorge Leite, dos candidatos e candidatas à Câmara, bem como de todas as demais pessoas que ajudaram e contribuíram, direta ou indiretamente, para a vitória histórica. “Gratidão a todos e a todas”.

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

JATEÍ - FOGUEIRA - FOTO: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS JATEÍ - FESTA DA FOGUEIRA 2025
Fogueira gigante começa tomar forma, município prepara seu maior evento de 27 a 29 de junho em Jateí
FOTOS: GUSTAVO SANTANA / ASSESSORIA VICENTINA E JATEÍ - INTEGRAÇÃO
Vicentina e Jateí: Prefeito e prefeita reforçam integração e convidam para os eventos nas 02 cidades
Atenção
Participe da Caravana "24 Horas de Oração" com Padre Reginaldo Manzotti em Curitiba
FOTOS: BEATRIZ JORGE / ASSESSORIA JATEÍ - ESQUENTA PARA FESTA DA FOGUEIRA
'Esquenta' para a Festa da Fogueira tem arraiás com muita união e alegria em Jateí
FOTOS: BEATRIZ JORGE / ASSESSORIA JATEÍ - CONTAGEM REGRESSIVA
Prefeitura mantém limpeza urbana e prepara cidade para receber seu maior evento em Jateí

Mais Lidas

Região
Colisão frontal entre camionete Hilux e Ford Fusion na BR-376 próximo ao travessão do Guilherme
Policial
Médica desaparece após deixar mensagens ao pai e pular de ponte no Rio Ivinhema
FOTOS: REDES SOCIAISIVINHEMA - CORPO ENCONTRADO
Corpo de médica desaparecida é encontrado no Rio Ivinhema
FOTOS: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWSVICENTINA 38 ANOS
Parque de eventos recebe estrutura para a festa dos 38 anos que começa nesta SEXTA em Vicentina
IVINHEMA E A MEDICINA DE LUTO
Medicina de luto, Pax Oliveira informa velório e sepultamento da médica Elaine Ghirotto em Ivinhema