Menu
SADER_FULL
terça, 2 de março de 2021
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
JATEÍ DE LUTO

Jateí de luto, amigos não acreditam e se despedem de Paulo Eduardo nas redes sociais

Sem acreditar, amigos e familiares começaram a deixar suas mensagens de conforte e de despedida de Paulo Eduardo que faleceu na tarde deste sábado

12 Dez 2020 - 15h05Por ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS

JATEÍ – Sem acreditar, amigos e familiares começaram a deixar suas mensagens de conforte e de despedida de Paulo Eduardo que faleceu na tarde deste sábado (12).

Paulo é Genro do ex-prefeito João Dias e era Agente Penitenciário e atuava no Estabelecimento Penal Feminino de Jateí. Paulo foi vítima de um infarto fulminante e segundo informações, ele estava na cidade de Dourados quando veio acontecer.

O amigo Junior Crimarosti lamentou “Que notícia mais triste meu irmão e amigo, Paulo Eduardo, não consigo acreditar que hoje você nos deixou. Um cara do bem e amigo de todos, pau pra toda obra. Que Deus conforte o coração de toda família. Vá em paz meu amigo e que Deus te receba de braços abertos”.

Hugo Neres também deixou sua mensagem “Não é fácil receber uma notícia trágica assim. Nunca saberemos o dia de amanhã. Fico triste por perder um amigo. Paulo Eduardo que Deus te receba de braços abertos meu amigo”, disse ele.

O amigo Wesley Sales se despediu “Meu amigo irmão , Que Deus o receba de braços abertos ,quero lembrar de você em todos os momentos bons que passamos juntos vai com Deus meu irmão agora você descansa nos braços de Deus. Luto”, lamentou ele.A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Eliton Carlos também lamentou “Que notícia triste nesse sábado! Perdi um grande amigo, um cara que sempre conversava comigo, que eu admirava demais e que ele sempre falava a admiração que tinha por mim. Quando ele sabia que eu estava em Jateí ele me ligava para tomar uma cerveja e conversar sobre a vida! Você sempre foi um cara 10 para mim e que eu gostava da sua amizade meu amigo! Te guardarei para sempre no coração e na memória meu amigo Paulão. Que Deus o receba de braços abertos, pois era um cara de um coração gigante e que deixará muitas saudades”, lamentou ele.

Fagner Ricci empresário da Mega Farma do distrito de Culturama, estava sempre pescando com Paulo Eduardo, e também deixou seu último registro "Descanse em paz meu Amigo!".A imagem pode conter: 1 pessoa, sentando, chapéu, óculos de sol, atividades ao ar livre e natureza

A amiga Rosineide Almeida disse “Vc meu amigo vai deixar muita saudade deixou o seu legado por onde passou Deus tem um lugarzinho especial aí no céu pra vc descanse em paz meu amigo de fé meu irmão camarada . Que Deus com sua infinita bondade nos conforte muitos choram a sua partida”, finalizou ela.
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

SISTEMA DE IRRIGAÇÃO EM MS
Jateí na lista, Agricultores de 08 cidades tiveram financiamento aprovado para sistema de irrigação
JATEÍ - MAIS 50 CASAS
Jateí terá mais 50 casas que serão implantadas pelo Projeto 'Lote Urbanizado'
VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 EM MS
Jateí está acima da meta de vacinação com 104,39% na 1ª fase contra covid-19, MS já vacinou 48,22%
Odirlei com a esposa Cirlei: O casal morava em Ponta Porã FÁTIMA DO SUL E JATEÍ DE LUTO
Acidente em Ponta Porã mata agricultor que tem familiares em Jateí e Fátima do Sul
JATEÍ - SESSÃO SOLENE
Na Câmara, Eraldo cita união para vencer desafios e trabalho para garantir resultados para Jateí
JATEÍ - AUXÍLIO FINANCEIRO
JATEÍ: Prefeitura informa datas para inscrições da concessão de auxílio financeiro Bolsa de Estudo
JATEÍ - PROCESSO SELETIVO
Processo Seletivo tem inscrições abertas, confira o edital em Jateí
JATEÍ - VACINAÇÃO COVID-19
Jateí está preparada para começar vacinação, anuncia prefeito Eraldo
JATEÍ - TARDE MEMORÁVEL
Em Jateí, 'escritores da história' recebem obra e destacam sua construção, VEJA FOTOS
JATEÍ - BOLETIM COVID-19
Jateí e mais 4 cidades de MS ainda não registraram óbitos por covid, veja o boletim das últimas 24h