Menu
terça, 23 de abril de 2024
Busca
Busca
JATEÍ DE LUTO

Jateí de luto, amigos não acreditam e se despedem de Paulo Eduardo nas redes sociais

Sem acreditar, amigos e familiares começaram a deixar suas mensagens de conforte e de despedida de Paulo Eduardo que faleceu na tarde deste sábado

12 Dez 2020 - 15h05Por ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS

JATEÍ – Sem acreditar, amigos e familiares começaram a deixar suas mensagens de conforte e de despedida de Paulo Eduardo que faleceu na tarde deste sábado (12).

Paulo é Genro do ex-prefeito João Dias e era Agente Penitenciário e atuava no Estabelecimento Penal Feminino de Jateí. Paulo foi vítima de um infarto fulminante e segundo informações, ele estava na cidade de Dourados quando veio acontecer.

O amigo Junior Crimarosti lamentou “Que notícia mais triste meu irmão e amigo, Paulo Eduardo, não consigo acreditar que hoje você nos deixou. Um cara do bem e amigo de todos, pau pra toda obra. Que Deus conforte o coração de toda família. Vá em paz meu amigo e que Deus te receba de braços abertos”.

Hugo Neres também deixou sua mensagem “Não é fácil receber uma notícia trágica assim. Nunca saberemos o dia de amanhã. Fico triste por perder um amigo. Paulo Eduardo que Deus te receba de braços abertos meu amigo”, disse ele.

O amigo Wesley Sales se despediu “Meu amigo irmão , Que Deus o receba de braços abertos ,quero lembrar de você em todos os momentos bons que passamos juntos vai com Deus meu irmão agora você descansa nos braços de Deus. Luto”, lamentou ele.A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Eliton Carlos também lamentou “Que notícia triste nesse sábado! Perdi um grande amigo, um cara que sempre conversava comigo, que eu admirava demais e que ele sempre falava a admiração que tinha por mim. Quando ele sabia que eu estava em Jateí ele me ligava para tomar uma cerveja e conversar sobre a vida! Você sempre foi um cara 10 para mim e que eu gostava da sua amizade meu amigo! Te guardarei para sempre no coração e na memória meu amigo Paulão. Que Deus o receba de braços abertos, pois era um cara de um coração gigante e que deixará muitas saudades”, lamentou ele.

Fagner Ricci empresário da Mega Farma do distrito de Culturama, estava sempre pescando com Paulo Eduardo, e também deixou seu último registro "Descanse em paz meu Amigo!".A imagem pode conter: 1 pessoa, sentando, chapéu, óculos de sol, atividades ao ar livre e natureza

A amiga Rosineide Almeida disse “Vc meu amigo vai deixar muita saudade deixou o seu legado por onde passou Deus tem um lugarzinho especial aí no céu pra vc descanse em paz meu amigo de fé meu irmão camarada . Que Deus com sua infinita bondade nos conforte muitos choram a sua partida”, finalizou ela.
 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTO: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS JATEÍ - AGRADECIMENTOS
Evangélicos de Jateí agradecem e destacam apoio da Prefeitura para Marcha com Jesus
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
FOTO: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS JATEÍ - AÇÕES
Em Jateí, Prefeitura mantém trabalho permanente de atenção às estradas rurais
JATEÍ - 47ª Festa da Fogueira
Marcos & Belutti e Ícaro & Gilmar são confirmados como atrações da 47ª Festa da Fogueira
CAMPANHA ACIFAS DAS MÃES 2024 FÁTIMA DO SUL - CAMPANHA DAS MÃES ACIFAS
ACIFAS vai sortear R$ 10 mil e 02 Bicicletas Elétricas na campanha da Mães, veja como participar

Mais Lidas

MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência BrasilSORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
FOTO: JD1FEMINICÍDIO EM MS
FEMINICÍDIO: Mulher morre ao ser atropelada várias vezes pelo namorado em MS
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social)LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul
FEMINICÍDIO
Família se despede de Andressa em velório após ser atropelado por marido
ASSASSINATO
Mulher morta com 30 facadas desistiu de programa por achar assassino 'muito feio' em MS