No município de Jateí em comemoração ao dia mundial do idoso (01/10) a equipe do programa conviver durante toda a semana realizou diversas ações,envolvendo os integrantes da sede, distrito Nova Esperança e Gleba Nova Esperança.
No decorrer da semana as atividades foram desenvolvidas de diversas maneiras, entre elas aulas ao ar livre “Aulão Mexa-se seu corpo agradece”, “Mexa-se como uma criança, viva a vida e seja feliz, este é o seu melhor momento”, “Viva bem com a idade que você tem”,e dinâmicas, brincadeiras para a alegria dos participantes e elevação da autoestima. E ainda na parceria com a equipe da saúde, envolvendo os agentes comunitários de saúde, foi realizada uma belíssima caminhada pelas principais ruas e avenidas da cidade, com carro de som, balões e muita animação, chamando atenção de todos em benefício à pessoa idosa, com orientações dos profissionais de educação física Paulo Augusto e Suélen Cristina na coordenação de Juciene de Melo Ramos.
Já no encerramento das atividades, que foi realizado na noite de quinta-feira (03/10) no distrito Nova Esperança, contou com participação do prefeito Arilson Targino que reinaugurou o prédio do conviver, onde recentemente passou por uma reforma,para melhor atender a clientela da localidade, disponibilizando conforto e bem estar a população, principalmente à melhor idade. “O importante é que os integrantes participem, usufruem, pois trabalhamos com parâmetros administrativos que anseia cada vez mais conforto, com ações que elevam a autoestima da turma da melhor idade” garante o prefeito.
A Secretaria de Assistência Social primeira-dama Malfada Maria Pereira Targino, a frente do programa, destacou a vitalidade e disposição participativa dos integrantes durante todas as atividades, lembrando que a intenção do conviver é fazer sempre o que a de melhor para os idosos. Na sequência houve diversas apresentações culturais dos grupos de danças do programa e o tradicional baile com conviver.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Jateí se despede de Suélen Coimbra, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento

Parcerias do Governo de Mato Grosso do Sul garante a entrega de 42 novas moradias em Costa Rica

Fátima do Sul se despede de Vani Felipe, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento

Detran alerta para falha em guia de licenciamento para donos de veículos com placa final 3

Você vai perder essa?, compre o presente da sua mãe nas lojas participantes da campanha ACIFAS
Mais Lidas

Árvore de grande porte cai e atinge veículo na rodovia entre Dourados e Fátima do Sul ( Vídeo)

Chuva forte e ventania provocam estragos na Expoagro em Dourados

Fátima do Sul se despede de Vani Felipe, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento

Jateí se despede de Suélen Coimbra, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
