No município de Jateí na manhã do dia 12 de dezembro foram empossados novos membros do Conselho Municipal de Antidrogas, integrado ao esforço nacional de combate as drogas dentro do município, objetivando-se ao pleno desenvolvimento das ações referentes à redução da demanda de drogas.
Durante a solenidade realizada no anfiteatro do centro social, foram empossados 18 membros, suplentes e titulares,representantes da sociedade civil e governamental de variados segmentos, ficando na presidência Marcos Paulo da Silva, vice-presidente Estefânia Maria Dias e secretária Nilza de Lourdes Pereira Alves.
A primeira-dama Secretária de Assistência Social Mafalda Maria Targino na oportunidade solicitou a dedicação de todos, e principalmente colaboração da comunidade, na qual o mandato dos membros será de dois anos, permitida a recondução. “A função de conselheiro não será remunerada, porém considerada de relevante serviço público. O importante é ter dedicação, e atuarem total beneficio a comunidade” ressalta Mafalda.
O prefeito Arilson Targino explica que as lideranças de Jateí tem se preocupadoem evidenciar a prevenção e diminuição das drogas no município, onde recentemente foi promovida uma audiência pública sobre o Enfrentamento e Combate ao Crack, que objetivou levar mais conhecimento à população, com relevante palestra como Promotor de Justiça, Sérgio Fernando Harfouche, da 27ª Promotoria de Justiça da Infância e Juventude, que movimentou Jateí envolvendo vários segmentos e entidades.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MS recebe com quinta remessa de vacinas contra a Covid-19 e intensifica campanha de imunização

Em MS, Escola tem 7 funcionários que testam positivo para Covid-19 e local é desinfetado

O Boticário terá 100% de seus itens de perfumaria produzidos com EcoÁlcool

Em entrega de motoniveladoras, governador anuncia mais de mil equipamentos para agricultura familiar

Reinaldo Azambuja troca secretários para dar mais dinamismo à administração

Governo de MS entrega 28 motoniveladoras e 127 viaturas nesta segunda-feira

Com mais de 200 Km da rodovia, operação tapa-buraco na MS-040 deve terminar na próxima semana

Influenciadoras se unem e promovem pesca noturna feminina no Rio Aquidauana

AGORA DEU MEDO: Sucuri de 6 metros é flagrada boiando em rio após engolir presa em MS
