Um homem de 32 anos capotou o carro após perder o controle na Avenida Afonso Navarro Filho, no Bairro Piravevê, em Ivinhema, nesta terça-feira (27/02).
Segundo informações do site IviNotícias, o homem dirigia o veículo pela Avenida Brasil, já causando danos nas proximidades da rotatória da praça de eventos. Segundo relatos de testemunhas, ele subiu no canteiro e teve um pneu dianteiro estourado. Mesmo assim, continuou pela Avenida Brasil e perdeu o controle na rotatória próxima à UEMS, resultando no capotamento na Avenida Afonso Navarro Filho.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, retirou a vítima do veículo e a encaminhou para o Hospital Municipal. As informações iniciais indicam que o homem estava sob efeito de medicamentos, mas o caso continua sendo investigado.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Motorista bate em mureta e fica à beira de cair de ponte em Ivinhema

Tragédia na BR-376: Mulher morre em capotamento entre Ivinhema e Nova Andradina

Mulher morre após capotamento na BR-376 em Ivinhema

Família é feita refém em Naviraí e criminoso morre em confronto com o DOF em Iguatemi

Ivinhema se despede do Luiz Carlos, o 'Fubá', Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
Mais Lidas

Fátima do Sul se despede do João Rodrigues, Pax Oliveira informa sobre o velório e sepultamento

Sucesso de público e emoção: Dia dos Namorados encanta casais no Hotel e Restaurante Na Chácara

Veja as 6 galerias de fotos e relembre os momentos memoráveis do aniversário de 15 anos de Ana Lívia

EXPORAMA 2025 abre hoje com Rodeio em Touros e Laço Comprido em comemoração aos 60 anos de Culturama
