Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 17 de maio de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
DOURADOS - FOGO NO PROCÓPIUS

Incêndio destrói Procópius Boliche pela segunda vez em Dourados

Prédio foi interditado após incêndio que consumiu instalações internas

12 Abr 2016 - 07h11Por Dourados Agora

O 2º Grupamento de Bombeiros de Dourados debelou incêndio que iniciou por volta das 21 horas desta segunda-feira e tomou conta do interior do prédio do Procópiu’s Boliche, na Avenida Weimar Torres.

Ninguém ficou ferido porque o estabelecimento estava fechado. O fogo pode ter iniciado na sala do boliche, no circuito elétrico. A operação comandada pelo subtenente bombeiro Valdomiro contou com cinco veículos e 40 homens para controlar o fogo que ameaçava atingir lojas vizinhas.

Sidnei Bronka/94 FM

Equipes do Corpo de Bombeiros têm dificuldades para acessar o foco do incêndio

Foram cinco horas de trabalho que só terminou por volta das 2h da madrugada desta terça-feira. Dois bombeiros sufocados pela fumaça foram socorridos durante os trabalhos. Demais colegas que estavam de folga foram para o local, para ajudar no controle do incêndio.

 
Bombeiros lutaram contra o fogo durante mais de cinco horasfoto - Cido Costa/Douradosagora Bombeiros lutaram contra o fogo durante mais de cinco horas
foto - Cido Costa/Douradosagora

No dia 26 de novembro de 2014, conforme noticiado pelo Douradosagora vazamento de gás na cozinha do Procópius Boliche provocou explosão seguida de incêndio. A explosão ocorreu quando um funcionário de empresa de gás trocava o botijão de 90 quilos, que tinha sido instalado antes.

No final da tarde daquela quarta-feira, quando o rapaz fazia a troca, houve uma explosão. Uma parede da cozinha ficou destruída e houve outros tipos de danos no prédio do estabelecimento.

A cozinheira, que preparava os pratos para logo mais à noite, quando chega a clientela, sofreu queimaduras leves no braço. O funcionário da empresa de gás também ficou ferido, ambos sem gravidade. Uma funcionária ficou em estado de choque e uma outra que torceu o pé foram encaminhadas ao hospital.

Devido a explosão em um dos botijões, os bombeiros precisaram remover outros quatro do estabelecimento. Houve forte cheiro de gás e todos eles foram colocados na calçada do lado de fora.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTO: GEONE BERNARDO PREVISÃO DO TEMPO
Será que vem FRIO?, confira a previsão o tempo para o fim de semana
FOTO: UNIGRAN DOURADOS UNIGRAN DOURADOS
"Foi como montar um quebra-cabeça", diz acadêmica após aula prática de Anatomia
Fotos: Bruno Rezende AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Cassilândia ganha obra de recapeamento e pede implantação de nova avenida na cidade
Fotos: Bruno Rezende AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Com foco em saúde e infraestrutura, Anastácio apresenta projetos ao Governo do Estado
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
SEXTOUUU com gás a R$ 92,99 e muitas OFERTAS no Jorge Mercado em Fátima do Sul

Mais Lidas

Manobras de reanimação foram feitas (Foto: Madu Livramento, Midiamax)TRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista é arremessado após bater em carro e morre atropelado por caminhão
FOTO: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWSVICENTINA - CONSIGNADOS QUITADO
VICENTINA: Prefeitura quita consignados de dezembro 2024 para evitar inadimplência do funcionalismo
FÁTIMA DO SUL - DESTAQUE
Escola Estadual Vicente Pallotti é destaque nas premiações de melhores trabalhos e desempenho
Região
Assassino de Simone a acusou de ser amante do pai, diz polícia
Morto com 19 facadas / Redes SociaisPolicial
'Morreu por mexer com mulher dos outros', disse suspeito de matar Fábio a facadas no Noroeste