Menu
UNIGRAN VESTIBULAR 2026
domingo, 14 de junho de 2026
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
TRAGÉDIA NAS ESTRADAS

Identificada vítima de batida com carreta que deixou carro partido ao meio

22 Set 2025 - 17h24Por FÁTIMA NEWS / REDAÇÃO

O motorista de um carro Ônix, que morreu em acidente com carreta na BR-163, em Douradina, foi identificado como Valdinei Pereira das Neves, de 49 anos. A batida aconteceu próximo à ponte de Rio Brilhante. 

Conforme informações do TopMídiaNews, o carro colidiu de frente com a carreta, que estava carregada de defensivos agrícolas. O carro de Valdinei foi partido ao meio e a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Já o motorista da carreta sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital de Rio Brilhante. As causas do acidente ainda serão investigadas.

A carreta tombou após a batida, espalhando a carga de defensivos agrícolas que transportava pela rodovia. O trecho foi interditado parcialmente e o tráfego funciona em sistema pare-e-siga, o que causa lentidão e exige atenção redobrada dos motoristas que passam pela região.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Fotos: Bruno Rezende/Secom-MS AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo de MS amplia infraestrutura em Bela Vista e fortalece integração com a Rota Bioceânica
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul chora e se despede da amiga Suzana Berlofa, Pax Oliveira informa sobre o velório
Rafael Corrêa e Agnaldo Lopes, foram convidados pela AGRAER (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) VICENTINA NA TECNOFAM
VICENTINA: Produtores de Banana são destaque no maior evento para agricultura familiar do Centro-Sul
VICENTINA 39 ANOS - PROGRAMAÇÃO
VICENTINA já vive o clima de uma das festas mais tradicionais do município, CONFIRA toda programação
FOTO: GEONE BERNARDO FRENTE FRIA
FRENTE FRIA avança e muda o tempo com risco de tempestades, confira quando ela chega

Mais Lidas

LUTO FÁTIMA DO SUL
Fátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
Região
A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
Ana Célia de Medeiros Santana Vicente será a primeira mulher a presidir a ACIFAS. FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIAFÁTIMA DO SUL - NOVA DIRETORIA
Ana Célia entra para a história como a primeira mulher a assumir a presidência da ACIFAS de Fátima
Projeto de Lei de autoria da vereadora Elizângela da Komby garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima do SulAÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBY
Elizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
COPA DO MUNDO 2026
Seleção brasileira é convocada para a copa do mundo 2026