Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 27 de março de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Dourados

Homem carbozinado foi degolado e levou várias facadas no peito

2 Dez 2013 - 15h03

O homem encontrado carbonizado no final da manhã desta segunda-feira (2) em Dourados foi torturado antes de ter o corpo queimado. Segundo o site Dourados Agora, Gerson Albuquerque Macena tem sinais de facadas no peito e o pescoço foi degolado. Há também uma perfuração na nuca, supostamente provocado por tiro.

A polícia recebeu uma denúncia de que o carro de Gerson estaria abandonado no distrito de Nova América, em Caarapó. Uma guarnição se deslocou para lá.

A vítima foi encontrada em uma estrada vicinal de difícil acesso perto da estação de tratamento da Sanesul, às margens da BR-163, saída para Caarapó. O Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio.

Ainda de acordo com o site, Gerson teria saído da casa onde vive com a mãe no Jardim Itália, por volta das 18 horas de sábado, dizendo que iria mostrar seu veículo Fiat Uno a um suposto comprador. Desde então ele não retornou mais, tendo o corpo encontrado pela polícia nesta segunda, após denúncia anônima.

A vítima foi reconhecida por familiares através das roupas que usava. Em avançado estado de decomposição, o corpo foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) de Dourados. A polícia investiga as causas do crime.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Fotos: Divulgação/Procon/MS AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Procon de MS discute em encontro nacional aprimoramento dos sistemas de defesa do consumir
Abril começará com frio e chuva em Mato Grosso do Sul  Foto: Paulo Ribas / Arquivo FRENTE FRIA CHEGANDO
Frente fria chega com o primeiro frio do ano na próxima semana, confira na previsão
FOTOS: ASSESSORIA JATEÍ - QUALIDADE NA SAÚDE
Transporte com conforto ajuda garantir tratamento humanizado a pacientes com câncer em Jateí
ALEMS - Foto: Wagner Guimarães AÇÕES DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE MS
Definidos presidentes de duas comissões permanentes da ALEMS
Fotos: Saul Schramm AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo de Mato Grosso do Sul assina decreto de emergência ambiental por 180 dias no Estado

Mais Lidas

Doe
Jovem luta para concluir curso técnico em enfermagem enquanto cuida da avó acamada e dos filhos
LUTO FÁTIMA DO SUL
Muita tristeza na despedida da jovem Angélica de Fátima do Sul
40ª ROMARIA
40ª Romaria de Fátima do Sul a Aparecida do Norte aconteceu neste final de semana
FÁTIMA DO SUL - DIA HISTÓRICO
Câmara Municipal de Fátima do Sul aprova criação da Associação de Brigadistas em votação unânime
GLÓRIA DE DOURADOS DE LUTO
Glória de Dourados se despede de Maria de Lourdes, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento