Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 29 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Fátima do Sul

Influencer Leandro Santos lança a campanha: " Todo Mundo Se Ajudando" em Fátima do Sul

A campanha visa ajudar o pequeno comerciante, aquele que não tem condições de alavancar as suas vendas.

2 Dez 2023 - 12h24Por Dhione Tito / prof. Simone Marques / Jornal Fátima News

Neste mês de Dezembro, o renomado influencer Leandro Santos lança uma campanha inovadora voltada para impulsionar o comércio local em Fátima do Sul - MS. A iniciativa tem como foco oferecer divulgação gratuita para pequenos comerciantes que, muitas vezes, enfrentam dificuldades para arcar com os custos dos serviços de grandes mídias, como rádio e televisão.

Inspirado pela campanha "Todo Mundo se Ajudando," veiculada pelo Habib's em 2015, Leandro Santos decidiu aplicar o mesmo conceito em sua cidade natal. Dezembro, conhecido como o mês em que o comércio registra suas maiores vendas, tornou-se o cenário perfeito para a implementação dessa proposta solidária.

Em entrevista, o jornalista destacou a importância de apoiar os pequenos negócios locais, afirmando: "Eu vou fazer o seguinte, se você tem um comércio pequeno, está lutando para se destacar, me chama no Instagram @oficialleandrosantos. Vou deixar o WhatsApp aqui embaixo, e nós faremos um comercial para as nossas redes sociais, proporcionando visibilidade e apoio mútuo."

A proposta é simples: os empresários locais interessados podem entrar em contato com Leandro Santos através das redes sociais ou pelo WhatsApp (67) 9.9637-9511. O influencer se compromete a criar vídeos promocionais personalizados, que serão divulgados em seu perfil de trabalho no Instagram.

IMG 20231201 WA0034

Ao finalizar sua mensagem, Leandro Santos ressaltou o espírito colaborativo da temporada festiva: "Dezembro está aí, um mês cheio de magia, e o Natal está se aproximando. Vamos todos nos unir e se ajudar. Juntos, podemos tornar este período ainda mais especial para a comunidade local."

A campanha promete não apenas impulsionar os negócios locais, mas também criar uma rede de solidariedade e apoio entre os habitantes de Fátima do Sul - MS. O legado deixado por Leandro Santos demonstra que, em meio às celebrações de final de ano, a união e a generosidade podem ser os maiores presentes para uma comunidade.

VEJA ABAIXO O VÍDEO DO INFLUENCER  LEANDRO SANTOS.

Fazer o bem nunca é demais, pensando nisso e acreditando nesse ideal, o Influencer Fátimassulense que também é radialista e jornalista lança a campanha "#Todo mundo se ajudando"http://https://instagram.com/oficialleandrosantos?igshid=NzZlODBkYWE4Ng== com intuito de ajudar empreendedores e profissionais liberais que não tem recurso para fazer mídia no rádio ou televisão.

O mesmo vai dar uma mão na produção e divulgação de anúncios, esse trabalho será totalmente gratuito, dessa forma aumentando o faturamento dos contemplados gerando renda e promovendo mais serviços aos mesmos, com isso fazendo girar a engrenagem da economia local, o material será gravado no local de trabalho ou empreendimento, sendo feito uma entrevista com o empreendedor com imagens do local, produtos e serviços, mostrando para a comunidade o potencial de cada um e desta forma destacando o comércio local e divulgando o que temos de bom em Fátima do sul.

Screenshot_2023 12 02 12 13 33 394_com.instagram.android edit

Além da ajuda de marketing o projeto vai buscar parceria com instituições financeiras para dar suporte tanto com conta bancária como ajudar melhor investir seus recursos, além disso já estamos buscando apoio da associação comercial local para também uma possível parceria com esse setor que ainda não faz parte deste associativismo, buscando assim levar mais conhecimento para que possamos cada vez mais ter um comércio ainda mais forte no município.

Leandro destaca que ajudar quem precisa é uma forma de agradecer as ajudas que já teve e assim despertar e motivar a comunidade para que mais pessoas também possam se doar em prol ao próximo, ainda mais nesse período que antecede o natal onde a magia toma conta de nossos corações e o espírito de fraternidade nos envolve!

Siga o nosso amigo Leandro Santos no Instagram para acompanhar seus trabalho e para saber mais sobre essa brilhante iniciativa. O Fátima news apoia a idéia e deseja sucesso tanto ao influencer Leandro Santos quanto aos empreendedores que vão ser beneficiados com o projeto. https://instagram.com/oficialleandrosantos?igshid=NzZlODBkYWE4Ng==

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FATIMASSULENSE NO TOPO
Fatimassulense tem a maior NOTA no maior Rodeio Indoor da América Latina, o Prudente Rodeo Bulls
FÁTIMA DO SUL - INSCRIÇÕES ABERTAS
Inscrições abertas para 3ª Corrida do Fogo e passeio ciclístico com R$ 6 mil em premiação em Fátima
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede do amigo Arnaldo Nardon, família informa sobre velório e sepultamento
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
SABADOUUU com tudo ABAIXO do PREÇO no Jorge Mercado e degustação; confira OFERTAS em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - DIA J
Confira as ofertas do 'DIA J' deste sábado no Mercado Julifran em Fátima do Sul e Culturama

Mais Lidas

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede do amigo Arnaldo Nardon, família informa sobre velório e sepultamento
ANA CASTELA - A BOIADEIRA - FOTO: Instagram @anacastelacantoraJATEÍ - BOIADEIRA CONFIRMADA
'Boiadeira' Ana Castela promete um show inesquecível na 47ª Festa da Fogueira de Jateí
Entretenimento
Stela Rieli rouba a cena no show de Alex e Yvan no Encontro Nacional dos Violeiros em Vicentina-MS
FOTO: JORNAL DA NOVAACIDENTE FATAL
Motociclista morre e mulher fica ferida em acidente na BR-376