Menu
SADER_FULL
terça, 2 de março de 2021
SADER_FULL
Busca
RECLAMAÇÕES

Moradores do bairro Katira pedem socorro pela falta de Energia em Fátima do Sul

Após o temporal desta segunda feira, 26, houve um rompimento nos fios de alta tensão e os moradores estão há 30 horas sem energia

27 Out 2020 - 11h44Por Adélio Ferreira

Após as inúmeras reclamações da população do Distrito de Culturama, agora as redes sociais estão com muitos internautas “bravos”, com a demora da empresa Energisa resolver o problema da falta de energia nos bairros, principalmente o Bairro Katira de Fátima do Sul, que o prejudicado, empresário Janio Teixeira Junior,  fez uma postagem relatando todo o transtorno que esse episódio tem causado em sua clínica. O empresário Juninho, cansado de esperar pela empresa tomar providências, sentou na calçada, em frente seu estabelecimento e desabafou: "Só quero trabalhar"!

O Fatima News está acompanhado todo a polêmica que envolve a empresa Energisa e postou na integra a reclamação do empresário Juninho:

Bairro Katira pede socorro!!!!

Já estamos a mais de 28 horas sem energia no bairro Katira... To precisando trabalhar ... ligo na Central da Energisa toda hora, e a cada hora que eu ligo eles comentam que não tinha nenhum pedido para minha unidade... To precisando Trabalhar... Tenho materiais de trabalho na geladeira que são caros e se estragar me prejudicariam de mais... Os vizinhos do Katira pedem ajuda....

Estamos em URGÊNCIA

Chuva de hoje rendeu uma travada na agenda. Temporariamente com atendimentos adiados aqui na Clínica, após curto no transformador, e alguns fios quebrados.... Aos pacientes que estavam marcados, precisarei adiar o atendimento. Possivelmente estarei fazendo alguns atendimentos de Harmonização Facial na Harmo Orofacial de Vicentina. Tem mal que vem pra bem...

OUTROS BAIRROS

Desde aproximadamente 8 horas da manhã do dia de hoje, o bairro Jd Cavalcante, imediações do cemitério e poli esportiva, está sem energia. Existe uma árvore caída sobre a rede no mini anel, frente da piscina do "Coruja" e desde as 8 horas da manhã, não apareceu ninguém da energisa para fazer o reparo, toda chuva com ventania a mesma coisa, pouco funcionário para realizar os reparos, e a população que paga um absurdo no preço da energia, fica sem o serviço.

"Peço que nossas autoridades municipais, estaduais notifiquem esse monopólio de desserviço prestado, para que no mínimo trabalhem com mais equipes de campo, pois toda vez a mesma coisa, mais de 24horas sem energia".

Em Fátima do Sul, que não está sendo diferente de Culturama e de todas as cidades visinhas, Luiz Renan Mamédio, foi mais duro na sua postagem e soltou todas as verdades em seu post "Venho através desse post, expressar minha indignação com o péssimo serviço prestado pela energisa.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDITAL DE PROCLAMAS Nº 5.917
Cartório do 2º Oficio de Fátima do Sul-MS informa o Edital de Proclamas
FÁTIMA DO SUL - LIVE VACINAÇÃO COVID
EM LIVE: Secretária de Saúde explica sobre vacinas e vacinação da covid-19 em Fátima do Sul
boletim covid FÁTIMA DO SUL - CONFIRA O MAPEAMENTO
Casos suspeitos de coronavírus cai para 01 e março começa com mais 06 positivos em Fátima do Sul
BOLETIM CORONAVÍRUS FÁTIMA DO SUL - BOLETIM COVID-19
Com 84 casos sendo monitorados, boletim deste sábado registra novos confirmados em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - TUDO ABAIXO DO PREÇO
Confira algumas OFERTAS do Dia 'J' deste sábado do Mercado Julifran em Fátima do Sul
ORLA DE FÁTIMA DO SUL FÁTIMA DO SUL - BOLETIM CORONAVÍRUS
Fátima do Sul volta para bandeira LARANJA e toque de recolher será a partir das 23h, VEJA BOLETIM
O BOTICÁRIO
O Boticário é eleito como a marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros
FÁTIMA DO SUL - BOLETIM COVID-19 FÁTIMA DO SUL - BOLETIM CORONAVÍRUS
COVID: Mais 08 novos positivos são registrados nas últimas 24h, veja o MAPEAMENTO em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - AÇÃO PARLAMENTAR
Barba pede reforma do prédio da PM e repetidor de sinal de celular na Subprefeitura em Culturama
EDITAL DE PROCLAMAS Nº 5.916
Cartório do 2º Oficio de Fátima do Sul-MS informa o Edital de Proclamas