Menu
terça, 23 de abril de 2024
Busca
Busca
MESA E VARAL SOLIDÁRIO

Live Propaganda doa roupas e alimentos para ajudar população afetada pela Covid-19 em Fátima do Sul

A mesa solidária, e agora também o varal Solidário estão funcionando na Rua Iraque, 2212, Jardim Cavalcante, próximo à Apae.

25 Mai 2020 - 13h10Por Adélio Ferreira - Fátimanews

Gelson e Juraci Ju, que formam o já famoso “casal top”, da Live Propaganda de Fátima do Sul, sabendo do problema social que causou a pandemia do Coronavirus, levando há vários pais de famílias ficarem sem o seu emprego, que é o sustento dos filhos; decidiram entrar na batalha para ajudar os mais necessitados do município Favo de Mel.

A Live propaganda  criou o “Varal Solidário” para distribuir gratuitamente roupas para as famílias carentes, afetadas pela pandemia do Coronavirus, no município de Fátima do Sul. Estão atendendo de segunda a sexta 10:00 hs  às 17:00 hs, na  Rua Iraque2212   Jardim Cavalcante,   próximo  a Apae.  O convite também são para as pessoas que quiserem doar, tanto alimentos, bem como roupas, agasalhos, calçados, etc. O recebimento será até  as 20:00 hs.

Juraci Ju o casal top, estão pensando no bem estar da população. Iniciou com a mesa solidária, e agora  também  o varal Solidário.

Gelson que é tratorista, casado com Juraci Ju, que tem a profissão de confeiteira, iniciaram as transmissões via facebook, por uma simples brincadeira. Não é que a coisa ficou séria! Sim o casal estão casados há mais de 10 anos, e desta união tiveram os filhos: Fernando, 14, Paula Fernanda, 6 e Lorena Emanuelle, 1; decidiram no período noturno, sempre as 3ª feiras e sexta feiras, precisamente às 19:50 hs, fazer transmissões em um canal do facebook, ao vivo.

O Fatimanews, que divulgou a matéria do “casal Top”, como estão sendo chamados, e que alcançou o fantástico número de 130 mil visualizações, em entrevista com o casal, conseguiu uma resposta para tanto sucesso em tão pouco tempo: “Amor ao Próximo”. O Live Propaganda, tem o objetivo de proporcionar momentos felizes para os internautas sorteando brindes e consequentemente divulgando as empresas da comunidade.

Perguntando como é realizado o programa, disseram que a Live é feito com interação com os internautas, que solicitam músicas e recadinhos para a pessoa amada.

O casal enfatizou que recentemente  fez uma Live exclusiva  pedindo doações para Lar do Idoso e para a população mas carente. E que a Live Propaganda de Prêmios  está precisando de patrocínios para ajudar os mas necessitados. A Live propaganda de prêmios é realizada para as pessoas e famílias mais carentes. A Live se tornou uma corrente muito forte  e enorme para o amor ao próximo  que Juraci Ju e Gelson fazem o de melhor para fazer as pessoas felizes.

“Queremos primeiramente agradecer a Deus que nos iluminou e capacitou para realizarmos o Live Propaganda. Também aos internautas que é a razão do nosso grande sucesso. E as empresas que nos ajudam, doando os prêmios para a distribuição para os contemplados do programa” Finalizou o casal.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTO: BLOG FAVO DE MEL FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social) LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO
Confira as OFERTAS desta segunda e terça do Jorge Mercado Atacarejo em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede da querida Dona Cida, família informa sobre velório e sepultamento
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as ofertas do Sábado do Petisco no Mercado Julifran em Fátima do Sul

Mais Lidas

MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência BrasilSORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
FOTO: JD1FEMINICÍDIO EM MS
FEMINICÍDIO: Mulher morre ao ser atropelada várias vezes pelo namorado em MS
José Braga tinha 77 anos de idade - (Foto: Rede social)LUTO
Morre José Braga, ex-vereador em Dourados e Fátima do Sul
FEMINICÍDIO
Família se despede de Andressa em velório após ser atropelado por marido
ASSASSINATO
Mulher morta com 30 facadas desistiu de programa por achar assassino 'muito feio' em MS