Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
MESA E VARAL SOLIDÁRIO

Live Propaganda doa roupas e alimentos para ajudar população afetada pela Covid-19 em Fátima do Sul

A mesa solidária, e agora também o varal Solidário estão funcionando na Rua Iraque, 2212, Jardim Cavalcante, próximo à Apae.

25 Mai 2020 - 13h10Por Adélio Ferreira - Fátimanews

Gelson e Juraci Ju, que formam o já famoso “casal top”, da Live Propaganda de Fátima do Sul, sabendo do problema social que causou a pandemia do Coronavirus, levando há vários pais de famílias ficarem sem o seu emprego, que é o sustento dos filhos; decidiram entrar na batalha para ajudar os mais necessitados do município Favo de Mel.

A Live propaganda  criou o “Varal Solidário” para distribuir gratuitamente roupas para as famílias carentes, afetadas pela pandemia do Coronavirus, no município de Fátima do Sul. Estão atendendo de segunda a sexta 10:00 hs  às 17:00 hs, na  Rua Iraque2212   Jardim Cavalcante,   próximo  a Apae.  O convite também são para as pessoas que quiserem doar, tanto alimentos, bem como roupas, agasalhos, calçados, etc. O recebimento será até  as 20:00 hs.

Juraci Ju o casal top, estão pensando no bem estar da população. Iniciou com a mesa solidária, e agora  também  o varal Solidário.

Gelson que é tratorista, casado com Juraci Ju, que tem a profissão de confeiteira, iniciaram as transmissões via facebook, por uma simples brincadeira. Não é que a coisa ficou séria! Sim o casal estão casados há mais de 10 anos, e desta união tiveram os filhos: Fernando, 14, Paula Fernanda, 6 e Lorena Emanuelle, 1; decidiram no período noturno, sempre as 3ª feiras e sexta feiras, precisamente às 19:50 hs, fazer transmissões em um canal do facebook, ao vivo.

O Fatimanews, que divulgou a matéria do “casal Top”, como estão sendo chamados, e que alcançou o fantástico número de 130 mil visualizações, em entrevista com o casal, conseguiu uma resposta para tanto sucesso em tão pouco tempo: “Amor ao Próximo”. O Live Propaganda, tem o objetivo de proporcionar momentos felizes para os internautas sorteando brindes e consequentemente divulgando as empresas da comunidade.

Perguntando como é realizado o programa, disseram que a Live é feito com interação com os internautas, que solicitam músicas e recadinhos para a pessoa amada.

O casal enfatizou que recentemente  fez uma Live exclusiva  pedindo doações para Lar do Idoso e para a população mas carente. E que a Live Propaganda de Prêmios  está precisando de patrocínios para ajudar os mas necessitados. A Live propaganda de prêmios é realizada para as pessoas e famílias mais carentes. A Live se tornou uma corrente muito forte  e enorme para o amor ao próximo  que Juraci Ju e Gelson fazem o de melhor para fazer as pessoas felizes.

“Queremos primeiramente agradecer a Deus que nos iluminou e capacitou para realizarmos o Live Propaganda. Também aos internautas que é a razão do nosso grande sucesso. E as empresas que nos ajudam, doando os prêmios para a distribuição para os contemplados do programa” Finalizou o casal.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Rotary Club - Fátima do Sul
Vem aí a Churrascada do Rotary em prol do banco de cadeiras de rodas!
Fotos: Chico Ribeiro FÁTIMA DO SUL - OBRAS CHEGANDO
CONVÊNIO tem revitalização do Horto Florestal, asfalto em diversas ruas de Culturama e Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede de Eduir Nunes, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
INFRAESTRUTURA
Governo de MS formaliza convênio e impulsiona obras de infraestrutura em Fátima do Sul
Fotos: Washington Lima / Fátima Em Dia FÁTIMA DO SUL - FOTOS
Confira as FOTOS da Final e Premiação da Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente