Menu
terça, 19 de março de 2024
Busca!
FÁTIMA DO SUL - O ADEUS

INACREDITÁVEL: Um dia cheio de dor, tristeza e de dizer adeus em Fátima do Sul

INACREDITÁVEL: Um dia cheio de dor, tristeza e de dizer adeus em Fátima do Sul

9 Ago 2020 - 19h55Por ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS

FÁTIMA DO SUL – Um domingo de Dia dos Pais marcado por tristeza, dor e de dizer Adeus a professora Cida Lima em Fátima do Sul e também no município vizinho Vicentina.

Amigos não acreditam “ainda não caiu a ficha”, e deixam suas mensagem de Adeus nas redes sociais. Cida Lima que era professora na Escola Municipal São Francisco em Fátima do Sul e também trabalhou na Rede Municipal do município de Vicentina, vai deixar muita saudades aos amigos e familiares.

Diogo Antônio lamentou “Não dá para acreditar nisso, jamais vou me esquecer das aulas de Português com a professora Cida, ela tinha a capacidade de deixar tudo mais fácil .Meus sentimentos aos familiares e amigos.

Renata Gonçalves disse “Muito triste! Você sempre estará em nossos corações, saudades eterna minha amiga. A educação perdeu uma excelente profissional”.

De Vicentina, Andréia Peixoto disse “Ela era uma das melhores professoras da escola Antônia Alves Feitosa. Foi uma perda muito triste. Foi mais uma flor colhida pro jardim de Deus”.

Vera Lucia Zimiani, do Grupo Pé Legal, lamentou “Toda a equipe Pé Legal está de luto pela morte precoce da nossa cliente e mãe de nossa colaboradora Ana Beatriz. Desejamos condolências a toda família e que Deus possa confortar o coração de cada um deles”.

Maiara Alves cobrou providências, “Nisso que da essa algazarra toda na rua. Povo bebendo e dirigindo. Em plena quarentena. Onde todos deveriam estar se cuidando para não espandir esse vírus maldito. E com isso acaba tirando a vida de uma mãe de família com a vida toda pela frente. Agora fica minha pergunta onde estava as viaturas de polícia que não viram essa baderna na rua?.

A amiga de profissão, Leila Alencar, disse “O magistério de Fátima do Sul está de luto! Descansa em.paz prof Cida!.

Juliana Castro, publicou “Meu Deus era professora do Henry. Que Deus dê o conforto para todos os familiares e conhecidos”.

Oderval Dany Martins, lamentou "Eita amiga que tristeza hj, meu coração dói tanto, ontem conversamos tanto neh, vc estava tão feliz e ontem mesmo nosso Pai te chamou pra ficar junto dEle, e agora ganhamos uma intercessora lá no céu. O curso Enchei-vos e toda Paróquia Nossa Senhora de Fátima está de luto por uma amiga/irmã que nos deixou uma semente e que dará bons frutos".

Essas e outras inúmeras mensagens e postagem aconteceram desde a noite triste de sábado (08).

NOTA DE PESAR DA PREFEITURA DE VICENTINA

A Prefeitura Municipal de Vicentina, através do prefeito Marquinhos do Dedé, manifesta publicamente o seu mais profundo pesar pela partida precoce da servidora do município Maria Aparecida de Lima Soares e se solidariza com toda a família e amigos.

Neste momento de dor, a Administração Municipal e todos os companheiros de trabalho da Secretaria Municipal de Educação agradecem por toda dedicação e contribuição da Professora Cida à educação do município de Vicentina.

Nossos sinceros sentimentos aos familiares e amigos.

ESCOLA SÃO FRANCISO DEIXOU SUA HOMENAGEM

Hoje 07 de agosto de 2020, a Comunidade Escolar, da Escola Municipal São Francisco está de LUTO. Perder uma Amiga, Companheira de Trabalho, Profissional competente e comprometida; não é nada fácil.

Maria Aparecida de Lima Soares, mais conhecida como “Cida Lima”, você vai nos deixar muita saudade, o seu sorriso, seu jeito simples, sua espontaneidade, sua garra e seu amor pela vida vai nos deixar grandes lições.

Eu, Joelma Cortez de Oliveira Matos, Gestora da Escola São Francisco, venho através deste, expressar nossas homenagens e agradecimentos a Deus pela oportunidade de poder ter convivido com você. A dor da perca é inexplicável. Onde você estiver nesse momento, receba nossas Orações e nosso carinho.

 

Leia Também

PRESIDENTE DA ACIFAS - VITOR DALAN FÁTIMA DO SUL - PALAVRA DO PRESIDENTE
Festa e Conhecimento é a palavra do presidente da ACIFAS de Fátima do Sul
VAI FALTAR ÁGUA FÁTIMA DO SUL - VAI FALTAR ÁGUA
Sanesul informa os BAIRROS que vão ficar sem água até às 20h em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as ofertas da SEGUNDA da LIMPEZA no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
SEGUNDOUU com sorteio de cesta, e muitas OFERTAS no Jorge Mercado em Fátima do Sul
FOTO: BLOG FAVO DE MEL FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul da Adeus a Luci Carvalho, família informa sobre velório

Mais Lidas

FRIO - Foto: Álvaro RezendeFRENTE FRIA SE APROXIMA
Adeus calorão? Frente fria com chuvas pode diminuir temperaturas em MS nesta semana
VAI FALTAR ÁGUAFÁTIMA DO SUL - VAI FALTAR ÁGUA
Sanesul informa os BAIRROS que vão ficar sem água até às 20h em Fátima do Sul
Foto: Redes Sociais DEODÁPOLIS - CORPO ENCONTRADO
TRAGÉDIA: Durante pescaria com amigos, homem caiu no rio e morreu afogado em Deodápolis
PLANTÃO POLICIAL - POLÍCIA
Mulher fica em estado gravíssimo após ser atropelada; motorista é preso
Família morava em Ponta Porã; Foto: Ligado Na RedaçãoTRAGÉDIA EM FAMÍLIA
Mãe e filho morrem em trágico acidente