FÁTIMA DO SUL – Um fim de semana para ser apagado da memória da população Fatimassulense, faleceu agora a tarde Adriano Figueredo, ele estava internado na cidade de Dourados e lutava contra a covid-19.
Familiares e amigos se uniram em uma grande corrente de orações durante toda semana, mas infelizmente a informação chegou pelo seu irmão Marcelo Figueredo que postou em sua rede social “LUTO Acabamos de saber que perdemos o meu irmão Adriano”.
FIM DE SEMANA TRISTE
No sábado de manhã noticiamos o falecimento de Ozório Azevedo de Aquino, a morte de Ozório não foi de coronavírus.
Ainda na parte da manhã, Fátima do Sul registrou no boletim mais uma morte por coronavírus, trata-se de um idoso de 67 anos que deu entrada no hospital dia 14/12/2020 e faleceu ontem, sexta-feira 18/12/2020, ele sofria de Hipertensão.
As notícias tristes não pararam, seu Jair da Farmácia também perdeu a luta contra o coronavírus também neste sábado.
Seu Jair vendia seus banquinhos na praça central Getúlio Vargas em Fátima do Sul.CULTURAMA - Conhecido como seu "Arvelino Caboclo", porteiro (guarda) da antiga Escola Estadual O Pioneiro, Adelino dos Santos, de 80 anos, faleceu por volta das 13h em Campo Grande.
Seu Arvelino chegou no município de Fátima do Sul em 1953, trabalhou nas Escolas como inspetor de menores, comissário, ajudava nas quermesse da Igreja, leilões, assou muita carne em muitos casamentos no distrito de Culturama, era casado com dona Josefa (Zefinha) e teve dois filhos.
Seu Arvelino foi internado com pneumonia e adquiriu a covid no hospital de onde veio as complicações e não resistiu.
O casal Dona Maria e Seu Zé Padeirom, como era conhecido, perderam a luta para covid-19, e na manhã deste domingo, familiares informavam via rede social, o falecimento do seu Zé Padeiro. Ambos são ex-moradores de Fátima do Sul.
Os dois estavam internados em Dourados, Dona Maria faleceu na última sexta-feira (18), e foi sepultada ontem, sábado (19), às 10h da manhã.
Já Seu Zé Padeiro, faleceu ontem, sábado (19) e será sepultado hoje, domingo (20), às 13h.
Um história linda e de se guardar nos corações dos familiares e amigos, foram 61 anos de casados, morreram em menos de 24h um do outro.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
Entrar