Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 29 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Fátima do Sul

Hoje o mercado Julifran comemora seus 22 anos com muitas promoções e facilidades no pagamento.

Só hoje você pode predatar o cheque direto para 100 dias com vencimento para 10/02/2024 corre para cá e aproveite essa facilidade de pagamento.

9 Nov 2023 - 14h52Por Dhione Tito / Jornal Fátima News

Hoje é um dia especial no Mercado Julifran! Em comemoração aos nossos 22 anos, preparamos promoções que são simplesmente imperdíveis! É a sua chance de aproveitar descontos incríveis, ofertas exclusivas e condições especiais em diversos produtos.

E temos uma novidade emocionante para tornar sua experiência ainda mais conveniente: somente hoje, oferecemos a oportunidade de pré-datarmos o seu cheque para o dia 10 de fevereiro de 2024. Isso significa que você pode aproveitar as promoções especiais de aniversário e garantir seus produtos favoritos, facilitando o pagamento com essa condição flexível e conveniente.

Essa é uma oferta exclusiva para celebrar esta data especial! É o momento perfeito para garantir suas compras, desfrutar de ofertas incríveis e, ao mesmo tempo, ter a flexibilidade do pré-datamento do cheque, permitindo que você usufrua das oportunidades sem se preocupar com datas imediatas de vencimento.

Estamos animados em compartilhar este dia com você e oferecer não apenas ótimos produtos, mas também condições que visam tornar sua experiência de compra mais agradável e conveniente.

Corra para o Mercado Julifran hoje, desfrute das promoções imperdíveis e aproveite a chance exclusiva de pré-datamento do cheque, somente neste dia especial de comemoração de 22 anos! 

VEJA ABAIXO O VÍDEO DE ANIVERSÁRIO DE 22 ANOS DO MERCADO JULIFRAN.

Hoje, às 9 horas da manhã, houve um café da manhã especial de aniversário em comemoração aos 22 anos do Mercado Julifran. Foi um momento verdadeiramente especial, repleto de sorrisos, alegria e agradecimento.

Nossos clientes, amigos e colaboradores se reuniram para compartilhar esse instante significativo. Foi emocionante ver o mercado repleto de pessoas apreciando um café da manhã especial, trocando histórias e celebrando juntos duas décadas de história do Mercado Julifran.

O café da manhã de aniversário não foi apenas uma refeição, foi um símbolo do vínculo especial que o mercado Julifran compartilha com todos aqueles que escolheram o mercado como seu lugar de compras. Foi um momento de agradecimentos especiais do proprietário o Sr. José Ciro a cada cliente que passou pelo estabelecimento durante esses 22 anos.

Este café da manhã de aniversário, além de celebrar os  22 anos de história do mercado Julifran, reforçou os laços que unem o mercado a seus clientes e amigos.  A empresa agradece em nome da família Julifran a todos que compartilham  deste momento especial, a todos que contribuíram para o crescimento da empresa, a todos os colaboradores que trabalham e que já trabalharam. Foi um privilégio tê-los nesta data especial, e a empresa espera continuar construindo mais momentos como esse ao longo desta jornada.

Obrigado por fazerem parte deste café da manhã de aniversário e, acima de tudo, por fazerem parte da história do Mercado Julifran.

O Mercado Julifran comemora hoje seus 22 anos de história, crescimento e conquistas, e essa jornada não teria sido possível sem cada um de vocês, nossos clientes dedicados e valiosos.

A celebração do nosso aniversário é, antes de tudo, uma celebração da confiança depositada em nós ao longo dessas duas décadas. É o reconhecimento da parceria estabelecida, das escolhas feitas diariamente por vocês ao nos eleger como seu local de compras, de confiança e de qualidade.

Nós, do Mercado Julifran, reconhecemos a importância e o impacto de cada pessoa que entra pelas nossas portas. Cada compra realizada, cada sorriso compartilhado, cada palavra de incentivo, tudo isso faz parte de uma história que nos enche de gratidão.

IMG 20231109 WA0051É por isso que hoje, neste marco de 22 anos, queremos expressar nossa imensa gratidão a todos vocês. Cada um que escolheu o Mercado Julifran para suprir suas necessidades, cada um que confiou em nossos produtos, cada um que fez parte do nosso crescimento.

Agradecemos por nos inspirarem a sermos melhores a cada dia, por nos desafiarem a buscar a excelência e por nos permitirem fazer parte de suas vidas e suas histórias. Cada interação, cada compra, representa não apenas um ato comercial, mas uma oportunidade de fortalecer laços, construir relacionamentos e crescer juntos.

É com imensa alegria que convidamos todos vocês para compartilhar este momento especial conosco. Obrigado por fazerem parte da nossa história, por confiarem em nós, por nos impulsionarem a sermos melhores e por nos permitirem servir e oferecer o melhor a cada um de vocês.

Que este aniversário de 22 anos do Mercado Julifran seja um reflexo do apreço e reconhecimento que temos por cada um de nossos clientes. E que possamos seguir juntos, construindo ainda mais memórias, fortalecendo laços e compartilhando momentos especiais, como uma verdadeira família.

Muito obrigado por fazerem parte da nossa história, por serem a essência do Mercado Julifran. Continuaremos empenhados em oferecer o melhor atendimento, produtos de qualidade e um ambiente acolhedor, pois é para vocês que trabalhamos todos os dias.

Celebremos juntos estes 22 anos de dedicação, compromisso e sucesso. Que esta data seja o início de mais um ciclo repleto de momentos especiais para todos nós. Obrigado, de coração, por fazerem parte da nossa jornada.

VEJA NO ABAIXO A TRANSMISSÃO DO FACEBOOK REDAÇÃO FTNEWS COM DHIONE TITO DIRETO DO MERCADO JULIFRAN.

https://fb.watch/ocE4Gu7_FS/?mibextid=RUbZ1f

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FATIMASSULENSE NO TOPO
Fatimassulense tem a maior NOTA no maior Rodeio Indoor da América Latina, o Prudente Rodeo Bulls
FÁTIMA DO SUL - INSCRIÇÕES ABERTAS
Inscrições abertas para 3ª Corrida do Fogo e passeio ciclístico com R$ 6 mil em premiação em Fátima
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede do amigo Arnaldo Nardon, família informa sobre velório e sepultamento
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
SABADOUUU com tudo ABAIXO do PREÇO no Jorge Mercado e degustação; confira OFERTAS em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - DIA J
Confira as ofertas do 'DIA J' deste sábado no Mercado Julifran em Fátima do Sul e Culturama

Mais Lidas

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede do amigo Arnaldo Nardon, família informa sobre velório e sepultamento
ANA CASTELA - A BOIADEIRA - FOTO: Instagram @anacastelacantoraJATEÍ - BOIADEIRA CONFIRMADA
'Boiadeira' Ana Castela promete um show inesquecível na 47ª Festa da Fogueira de Jateí
FOTO: JORNAL DA NOVAACIDENTE FATAL
Motociclista morre e mulher fica ferida em acidente na BR-376
Entretenimento
Stela Rieli rouba a cena no show de Alex e Yvan no Encontro Nacional dos Violeiros em Vicentina-MS