Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 29 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Luto

Falecimento do jovem Yuri Andrade abalada a comunidade de Fátima do Sul

Comunidade de Fátima do Sul Presta Homenagens a Yuri Andrade nas Redes Sociais

21 Out 2023 - 11h00Por Dhione Tito / Jornal Fátima News

Em uma triste reviravolta da vida, a comunidade de Fátima do Sul enfrenta um momento de profundo luto com a notícia do falecimento do jovem Yuri Andrade, residente na cidade vizinha de Dourados. Yuri, de apenas 24 anos, é filho de Cidinha Andrade, e neto do saudoso Vilela Pipoqueiro. A notícia da sua morte deixa familiares e amigos consternados com a perda precoce. Os motivos por trás dessa trágica ocorrência ainda estão sob investigação.

Nossos sentimentos estão com a família Andrade neste momento difícil. As despedidas estão acontecendo na Capela mortuária anexa ao Cemitério de Fátima do Sul, com o sepultamento marcado para hoje, 21 de outubro, às 14h. O luto pela perda de Yuri Andrade é compartilhado por toda a comunidade, que se une em solidariedade e apoio à família.

 

Imagem internet

Neste momento de profundo luto, a comunidade de Fátima do Sul se une em solidariedade à família Andrade após a trágica perda do jovem Yuri Andrade, de 24 anos. As redes sociais estão repletas de mensagens de apoio e homenagens emocionadas, à medida que amigos, familiares e conhecidos compartilham seus sentimentos e memórias sobre Yuri.

Nas páginas de Cidinha Andrade, mãe do jovem falecido, e de outros membros da família, inúmeras mensagens expressam tristeza e pesar, bem como recordações carinhosas do tempo compartilhado com Yuri. É visível o impacto que ele teve na vida de muitos, e as palavras de conforto não param de chegar.

Amigos próximos também usaram suas redes sociais para prestar homenagens a Yuri. Fotos, histórias e palavras de apoio inundaram as timelines, mostrando como Yuri era querido por todos que o conheciam.

Neste momento de dor, a comunidade virtual se torna um espaço de encontro e compartilhamento de memórias, unindo as pessoas em apoio à família Andrade. O legado de Yuri Andrade, sua simpatia e sua presença marcante na vida daqueles que tiveram a sorte de conhecê-lo, são lembrados e celebrados em cada publicação.

Essas manifestações de carinho são um lembrete do poder da comunidade em momentos difíceis e da importância de apoiar uns aos outros em tempos de perda. A família Andrade, sem dúvida, encontra consolo nesse mar de afeto, sabendo que não estão sozinhos em sua tristeza.

Imagem internet É com profundo pesar que o Jornal Fátima News se une à comunidade de Fátima do Sul e região para expressar nossos sentimentos à família Andrade, em especial a Cidinha Andrade, mãe do jovem Yuri Andrade, e aos amigos enlutados por essa trágica perda.

Neste momento de dor e luto, queremos transmitir nossa solidariedade e apoio a todos os familiares e amigos que estão enfrentando uma situação tão difícil. A partida prematura de Yuri Andrade deixou um vazio imensurável, e sabemos que as palavras são insuficientes para aliviar a dor que estão sentindo.

 

Aos amigos de Yuri, que compartilharam momentos preciosos com ele, queremos que saibam que vocês não estão sozinhos em sua tristeza. Sua partida deixa um vazio não apenas na vida de sua família, mas também na vida de todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

O Jornal Fátima News se coloca à disposição para prestar o apoio que for necessário nesse momento difícil e para divulgar informações sobre o sepultamento e homenagens à altura do jovem Yuri Andrade.

Nossos pensamentos e nossos corações estão com a família Andrade e com todos os amigos que estão enlutados. Que encontrem conforto e força na lembrança das memórias e na solidariedade da comunidade.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
Confira as OFERTAS desta segunda e terça, QUARTA-FEIRA será fechado o Jorge Mercado em Fátima do Sul
FATIMASSULENSE NO TOPO
Fatimassulense tem a maior NOTA no maior Rodeio Indoor da América Latina, o Prudente Rodeo Bulls
FÁTIMA DO SUL - INSCRIÇÕES ABERTAS
Inscrições abertas para 3ª Corrida do Fogo e passeio ciclístico com R$ 6 mil em premiação em Fátima
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede do amigo Arnaldo Nardon, família informa sobre velório e sepultamento
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
SABADOUUU com tudo ABAIXO do PREÇO no Jorge Mercado e degustação; confira OFERTAS em Fátima do Sul

Mais Lidas

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
ANA CASTELA - A BOIADEIRA - FOTO: Instagram @anacastelacantoraJATEÍ - BOIADEIRA CONFIRMADA
'Boiadeira' Ana Castela promete um show inesquecível na 47ª Festa da Fogueira de Jateí
Entretenimento
Stela Rieli rouba a cena no show de Alex e Yvan no Encontro Nacional dos Violeiros em Vicentina-MS
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede do amigo Arnaldo Nardon, família informa sobre velório e sepultamento
FOTO: JORNAL DA NOVAACIDENTE FATAL
Motociclista morre e mulher fica ferida em acidente na BR-376