Menu
SADER_FULL
quarta, 28 de julho de 2021
Busca
FÁTIMA DO SUL - VENCEU A COVID

Emoção e agradecimento, Jane Casotti vence a Covid após 44 dias de internação, ASSISTA

A emoção tomou de conta de todos os familiares e amigos que viram

21 Jun 2021 - 20h04Por ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS

FÁTIMA DO SUL - A emoção tomou de conta de todos os familiares e amigos que viram na tarde desta segunda-feira (21), a saída da amiga Jane Casotti do Hospital da SIAS de Fátima do Sul após 44 dias de internação, 30 deles em UTI no Hospital da Vida na cidade de Dourados.

ASSISTA ABAIXO O MOMENTO EMOCIONANTE

RELATO DA VITÓRIA!!!

Lembro do dia que desmaiou falando cmg no telefone, após sua ida ao posto covid para ser avaliada novamente, a gente correndo para lhe acompanhar  enquanto aguardávamos o socorro do bombeiro. 

Depois, ao chegar no hospital, veio a notícia do seu comprometimento total do pulmão, e a necessidade de vaga de UTI. Precisávamos ser rápidos, afinal o seu estado era mto grave. E assim começou a ação de Deus em nossas vidas, sim NÓS, pq a todo momento trabalhamos em equipe, em família, em amigos. Correntes de orações foram iniciadas, e anjos enviados por Deus começaram a aparecer no momento e hora certa. Pessoas estendendo a mão sem precisar ir até ela, não cobrando nada em troca. E assim saiu sua vaga pra UTI em menos de 24h.

Após sua internação, no mesmo dia veio o comunicado da entubação. A partir daí já não podíamos fazer mais nada além de orar, e assim fomos colocando tudo aos pés da cruz. Até que em uma das minhas visitas na UTI veio o meu momento de fraqueza, impotência, pq até então eu não tinha tido tempo para nda, eu estava sendo forte, só que eu tbm precisava me permitir. Então naquela terça feira, quando te vi tão debilitada, inconsciente, eu desabei. Naquele dia chorei como nunca tinha feito e no mesmo momento lhe entreguei para Deus com todas as minhas forças. Você contraiu uma infecção devido a uma bactéria hospitalar, tendo altos e baixos. Aos poucos fomos entendendo os propósitos de Deus. Alguns processos são dolorosos, isso sempre vinha em minha mente, e além da batalha física, existia a espiritual.

Mãe se um dia vc duvidou da sua força, da sua importancia como Mãe, filha, irmã, cunhada, prima, sobrinha e Avó, eu tenho ctz que Deus confirmou no seu coração, pq vc se reergueu, lutou como uma leoa. Vc é nosso orgulho, nossa guerreira. Nosso milagre. 

Fica aqui brevemente o registro dessa trajetória de dor, sofrimento, incertezas, mas acima de tudo SUPERAÇÃO, FÉ E MILAGRE!!

Hoje eu testemunho o milagre na vida da minha mãe. Após 44 dias de internação, 30 deles na UTI do Hospital da Vida, vindo terminar o tratamento em Fátima do Sul, no Hospital da Sias, sendo recebida com mto zelo!! Afinal, se la no início vc não tivesse aqui um socorro imediato, talvez não estaríamos celebrando a sua alta hj.

Não posso deixar de registrar o profissionalismo e humanidade do Dr. Rui, recebendo minha mãe no dia da emergência, com todo o carinho, solicitando a vaga e abrindo o jogo sobre a gravidade da situação. Após conseguir a vaga, acompanhou ela com todo o carinho  até a porta da UTI em Dourados, naquele domingo - dia das mães, o dia que vc ajudou uma mãe, mesmo não podendo estar comemorando com a sua! 

Obrigada aos demais médicos  Dra  Poline e Dr. Mateus e aos enfermeiros (as) do  Hospital da Sias, que cuidaram tão bem da minha mãe, após a saída da UTI. Gratidão!!

Obrigada a todos os amigos (eles sabem quem são), familiares e aqueles que por um ato de solidariedade e compaixão nos colocaram no colo e intercederam por nós. Gratidão!!! Tenho certeza que todas essas energias chegaram até ela e a fizeram aqui estar, cheia de VIDA!!!

Obrigada meu amor Evaldo Jr, por não me deixar em nenhum dia. Obrigada Vó Cida, nosso exemplo de Fé, vô Casotti , tia jeisa ( o meu braço direito e esquerdo) tia Carol, tio Jairo e Marina, que mesmo de longe se fizeram presente em tudo. Obrigada Igor, Suiane e Gildo, pelo apoio, e ao meu pai, sempre do meu lado. Amo vocês!!

E viva a Jane Casotti!!! "SOU UM MILAGRE, ESTOU AQUI!"

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDITAL DE PROCLAMAS Nº 5.957
Cartório do 2º Oficio de Fátima do Sul-MS informa o Edital de Proclamas
LUTO FÁTIMA DO SUL - FÁTIMA DO SUL - BOLETIM COVID19
Em 07 dias, mais 01 óbito e 08 casos de Covid são confirmados em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - O BOTICÁRIO
O Boticário lança kits incríveis e sustentáveis para presentear e demonstrar amor nesse Dia dos Pais
VAMOS AJUDAR
Fatimassulense desesperada pede ajuda para tratamento de filho dependente químico
LUTO - FATIMA DO SUL
Jogando futebol homem passa mal em campo da Orla de Fátima do Sul, não resiste e vai a óbito
SEMANA DO BATOM O BOTICÁRIO
Semana do Batom do Boticário: boca colorida e bem cuidada com mais de 200 itens a partir de R$ 10
FRIO E CHUVA
Temperatura despenca 23º em 12 horas em Fátima do Sul
Vereador Barba com deputada Rose Modesto VEREADOR TRABALHANDO
POR CULTURAMA: Barba pede 01 caminhão lixeira, motos aos Agentes e veículo para 'fumacê' a deputada
VIATURA INVESTIMENTOS NA SEGURANÇA
Fátima do Sul vai receber, Governo de MS investe R$ 5,3 milhões, e entrega 31 viaturas a PM e Civil
FATIMASSULENSE NO PÓDIO FATIMASSULENSE NO PÓDIO
Fatimassulense é 1º Lugar na prova Estadual de contra relógio de ciclismo