Menu
sábado, 20 de abril de 2024
Busca
Busca
FÁTIMA DO SUL - VENCEU A COVID

Emoção e agradecimento, Jane Casotti vence a Covid após 44 dias de internação, ASSISTA

A emoção tomou de conta de todos os familiares e amigos que viram

21 Jun 2021 - 20h04Por ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS

FÁTIMA DO SUL - A emoção tomou de conta de todos os familiares e amigos que viram na tarde desta segunda-feira (21), a saída da amiga Jane Casotti do Hospital da SIAS de Fátima do Sul após 44 dias de internação, 30 deles em UTI no Hospital da Vida na cidade de Dourados.

ASSISTA ABAIXO O MOMENTO EMOCIONANTE

RELATO DA VITÓRIA!!!

Lembro do dia que desmaiou falando cmg no telefone, após sua ida ao posto covid para ser avaliada novamente, a gente correndo para lhe acompanhar  enquanto aguardávamos o socorro do bombeiro. 

Depois, ao chegar no hospital, veio a notícia do seu comprometimento total do pulmão, e a necessidade de vaga de UTI. Precisávamos ser rápidos, afinal o seu estado era mto grave. E assim começou a ação de Deus em nossas vidas, sim NÓS, pq a todo momento trabalhamos em equipe, em família, em amigos. Correntes de orações foram iniciadas, e anjos enviados por Deus começaram a aparecer no momento e hora certa. Pessoas estendendo a mão sem precisar ir até ela, não cobrando nada em troca. E assim saiu sua vaga pra UTI em menos de 24h.

Após sua internação, no mesmo dia veio o comunicado da entubação. A partir daí já não podíamos fazer mais nada além de orar, e assim fomos colocando tudo aos pés da cruz. Até que em uma das minhas visitas na UTI veio o meu momento de fraqueza, impotência, pq até então eu não tinha tido tempo para nda, eu estava sendo forte, só que eu tbm precisava me permitir. Então naquela terça feira, quando te vi tão debilitada, inconsciente, eu desabei. Naquele dia chorei como nunca tinha feito e no mesmo momento lhe entreguei para Deus com todas as minhas forças. Você contraiu uma infecção devido a uma bactéria hospitalar, tendo altos e baixos. Aos poucos fomos entendendo os propósitos de Deus. Alguns processos são dolorosos, isso sempre vinha em minha mente, e além da batalha física, existia a espiritual.

Mãe se um dia vc duvidou da sua força, da sua importancia como Mãe, filha, irmã, cunhada, prima, sobrinha e Avó, eu tenho ctz que Deus confirmou no seu coração, pq vc se reergueu, lutou como uma leoa. Vc é nosso orgulho, nossa guerreira. Nosso milagre. 

Fica aqui brevemente o registro dessa trajetória de dor, sofrimento, incertezas, mas acima de tudo SUPERAÇÃO, FÉ E MILAGRE!!

Hoje eu testemunho o milagre na vida da minha mãe. Após 44 dias de internação, 30 deles na UTI do Hospital da Vida, vindo terminar o tratamento em Fátima do Sul, no Hospital da Sias, sendo recebida com mto zelo!! Afinal, se la no início vc não tivesse aqui um socorro imediato, talvez não estaríamos celebrando a sua alta hj.

Não posso deixar de registrar o profissionalismo e humanidade do Dr. Rui, recebendo minha mãe no dia da emergência, com todo o carinho, solicitando a vaga e abrindo o jogo sobre a gravidade da situação. Após conseguir a vaga, acompanhou ela com todo o carinho  até a porta da UTI em Dourados, naquele domingo - dia das mães, o dia que vc ajudou uma mãe, mesmo não podendo estar comemorando com a sua! 

Obrigada aos demais médicos  Dra  Poline e Dr. Mateus e aos enfermeiros (as) do  Hospital da Sias, que cuidaram tão bem da minha mãe, após a saída da UTI. Gratidão!!

Obrigada a todos os amigos (eles sabem quem são), familiares e aqueles que por um ato de solidariedade e compaixão nos colocaram no colo e intercederam por nós. Gratidão!!! Tenho certeza que todas essas energias chegaram até ela e a fizeram aqui estar, cheia de VIDA!!!

Obrigada meu amor Evaldo Jr, por não me deixar em nenhum dia. Obrigada Vó Cida, nosso exemplo de Fé, vô Casotti , tia jeisa ( o meu braço direito e esquerdo) tia Carol, tio Jairo e Marina, que mesmo de longe se fizeram presente em tudo. Obrigada Igor, Suiane e Gildo, pelo apoio, e ao meu pai, sempre do meu lado. Amo vocês!!

E viva a Jane Casotti!!! "SOU UM MILAGRE, ESTOU AQUI!"

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTOS: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA FÁTIMA DO SUL - FOTOS
Confira as FOTOS da entrega de escrituras para moradores do Bairro Morada do Sol em Fátima do Sul
FOTOS: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA FÁTIMA DO SUL - AÇÕES
Prefeitura de Fátima do Sul e TJMS entregam 36 escrituras para moradores do bairro Morada do Sol
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as ofertas da SEXTA do PEIXE e do FRANGO no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
Pastel R$ 3,49, copo suco R$ 1 real e estoura balão, veja OFERTAS do fim de semana do Jorge Mercado
##FÁTIMA DO SUL - OLIMCIFAS
ACIFAS promove VIII OLIMCIFAS e toda renda revertida para entidades e premiação para todos inscritos

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
O crime foi cometido durante a madrugada desta quinta-feira (18) / PCMSCOISA DE DOIDO
Mãe e padrasto são presos após abandonar filhos e recém-nascido para roubar moto