Menu
terça, 19 de março de 2024
Busca!
FÁTIMA DO SUL - PRÉ-CANDIDATO PELO DEM

Durante sessão, João Hermes reafirma seu nome como pré-candidato a prefeito em Fátima do Sul

Durante sessão, João Hermes reafirma seu nome como pré-candidato a prefeito em Fátima do Sul

26 Mai 2020 - 19h11Por Ribero Júnior / MS 24h
O vereador e radialista João Hermes Pieretti, do partido Democratas, reafirmou na manhã desta terça-feira, 26 de maio, durante sessão da Câmara de Vereadores de Fátima do Sul seu nome como sendo pré-candidato a prefeito do município.
 
No inicio da sessão, o vereador e atual presidente municipal do Democratas Ronaldo do Lanche usou a tribuna e adiantou o nome de João Hermes Pieretti como o pré-candidato do partido a prefeitura da cidade Favo de Mel. "O Democratas esteve conversando com diversos partidos do município, assim como deputados estaduais e federais, e após esta conversa, iniciamos um projeto para buscar emprego, buscar empresas que invistam em nosso município, um projeto que busque o desenvolvimento social e econômico de Fátima do Sul. O nome do amigo Pieretti esta sendo colocado como pré-candidato pelo Democratas, e a partir de agora iremos buscar diálogo com os outros partidos e lideranças afim de fortalecer esse nosso projeto, por isso colocamos o nome do vereador João Hermes Pieretti como candidato a prefeito em Fátima do Sul" - disse Ronaldo.
 
Durante uso da tribuna, Pieretti falou sobre as eleições municipais deste ano, e abordou sobre como vem se preparado para o pleito eleitoral que se aproxima. O vereador reafirmou seu nome como pré-candidato à Prefeitura de Fátima do Sul, caso seja do interesse do DEM, partido ao qual é filiado e ocupa cadeira na Câmara de Vereadores do município ao lado dos vereadores Ronaldo do Lanche e Dárcio Losano do Iguassu.
 
O partido Democratas tem fortes nomes políticos em MS, sendo eles o do vice-governador e ex-prefeito de Dourados Murilo Zauith, o deputado Zé Teixeira e e o deputado e pré-candidato a prefeito de Dourados Barbosinha, o ex-ministro da saúde Luiz Henrique Mandeta e a atual Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil Tereza Cristina.
Pré-candidato a prefeito pelo partido Democratas em Fátima do Sul na manhã desta terça-feira (26) na tribuna da Câmara de Vereadores (Foto: Ribero Júnior / MS24h)
Nascido e criado na região do travessão do Guilherme, que divide os municípios de Fátima do Sul e Dourados, o atual vereador e radialista disse que decidiu colocar seu nome como pré-candidato a prefeito por ver que a cidade está carente, que nos últimos anos não ocorreu novas conquistas e que a população precisa de uma maior atenção. Pieretti destacou ainda que a atual administração pouco ou quase nada tem feito para mudar a realidade do município, esta omissa, principalmente nesse momento no qual todos os município do Brasil passa, se referindo a pandemia do novo coronavírus.
 
"Estamos fazendo o que tínhamos que fazer, o nosso nome foi colocado à disposição e estamos fazendo a nossa parte como vereador, que é trabalhar, fiscalizar e cobrar que o Poder Executivo tome medidas que beneficie a população. Se o partido quiser um nome limpo, com trabalho prestado, que tem uma visão de Fátima do Sul, que é uma cidade que pode mais, se o partido entender que é o meu nome, eu estarei à disposição, mas não colocando como imposição, estamos aqui para discutir o que é melhor para Fátima do Sul, e para colocarmos a nossa cidade no rumo do desenvolvimento novamente" - afirmou o vereador.
 
Após o termino da sessão, o pré-candidato a prefeito disse a reportagem do Portal MS24h que durante seu programa na emissora Fátima FM 87,9 tem recebido muitas reclamações e ele como radialista e vereador sempre tem cobrado uma posição da prefeitura sobre as reclamações, porém quase nunca é respondido ou se quer atendido sobre as reivindicações da população.
 
"Estou no meu segundo mandato como vereador, recebo diariamente reclamações de moradores de diversos bairros, a gente cobra, busca melhorias, liga para secretário, mas não obtivemos respostas, eu como vereador uso a tribuna da Câmara para cobrar do executivo, e vou continuar cobrando as providências em relação à demanda do nosso povo, independente de ter uma cadeira na Câmara ou não. Percebo que a maior carência de Fátima do Sul está na geração de emprego, na saúde, quero me dedicar na geração de emprego no município, em buscas mais casas populares, e principalmente em ouvir os anseios da população. Quero fazer uma administração popular, voltada para o povo de Fátima do Sul e do distrito de Culturama" - comentou Pieretti.
 
Para finalizar, João Hermes afirmou que seu projeto visa à valorização do servidor publico municipal, além do funcionamento do Pólo Industrial, que mesmo após finalizado não foi colocado em funcionamento para geração de empregos.

"Sonho com nossa cidade gerando empregos, que nossa população possa trabalhar e gastar em nosso município. O Pólo industrial precisa funcionar, porque é um sonho de toda população. Precisamos fazer parcerias com a Associação Comercial e com o nosso comercio local, para que gere emprego e renda em nosso município. Acredito que posso dar minha parcela de contribuição para mudar essa realidade, por este e outros tantos motivos, meu nome esta sendo colocado como pré-candidato a prefeito pelo Democratas" - finalizou João Hermes Pieretti.

Leia Também

PRESIDENTE DA ACIFAS - VITOR DALAN FÁTIMA DO SUL - PALAVRA DO PRESIDENTE
Festa e Conhecimento é a palavra do presidente da ACIFAS de Fátima do Sul
VAI FALTAR ÁGUA FÁTIMA DO SUL - VAI FALTAR ÁGUA
Sanesul informa os BAIRROS que vão ficar sem água até às 20h em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as ofertas da SEGUNDA da LIMPEZA no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
SEGUNDOUU com sorteio de cesta, e muitas OFERTAS no Jorge Mercado em Fátima do Sul
FOTO: BLOG FAVO DE MEL FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul da Adeus a Luci Carvalho, família informa sobre velório

Mais Lidas

FRIO - Foto: Álvaro RezendeFRENTE FRIA SE APROXIMA
Adeus calorão? Frente fria com chuvas pode diminuir temperaturas em MS nesta semana
VAI FALTAR ÁGUAFÁTIMA DO SUL - VAI FALTAR ÁGUA
Sanesul informa os BAIRROS que vão ficar sem água até às 20h em Fátima do Sul
Foto: Redes Sociais DEODÁPOLIS - CORPO ENCONTRADO
TRAGÉDIA: Durante pescaria com amigos, homem caiu no rio e morreu afogado em Deodápolis
PLANTÃO POLICIAL - POLÍCIA
Mulher fica em estado gravíssimo após ser atropelada; motorista é preso
Família morava em Ponta Porã; Foto: Ligado Na RedaçãoTRAGÉDIA EM FAMÍLIA
Mãe e filho morrem em trágico acidente