Menu
SADER_FULL
segunda, 6 de julho de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
FÁTIMA DO SUL - ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Dirceu Deguti assume pré-candidatura à Prefeitura de Fátima do Sul

Dirceu Deguti assume pré-candidatura à Prefeitura de Fátima do Sul

4 Jun 2020 - 16h19Por Elias Ferreira para o Fátima News

FÁTIMA DO SUL - Após intensos pedidos de importantes setores representativos da comunidade fatimassulense, o engenheiro civil Dirceu Deguti decidiu assumir o compromisso de ser pré-candidato à Prefeitura de Fátima do Sul. Filiado ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Deguti disse que sua decisão não é por vaidade pessoal, mas sim por uma convocação de um movimento popular, que vê no humanismo e no diálogo a alternativa para a construção de melhores dias para a população.  Ele deixa claro, porém, que seu nome se junta a outras lideranças locais como opção da frente de oposição. "Minha decisão não é uma imposição. O candidato será aquele que esteja melhor posicionado e com apoio das lideranças locais e estaduais", observa.

Nascido em Fátima do Sul e sendo seu primeiro engenheiro, Deguti diz que sua vida sempre foi marcada por desafios e, por isso, aceita com serenidade a convocação para colocar seu nome como alternativa para a Prefeitura de Fátima do Sul. "Sou de uma família bastante conhecida, com ações e serviços prestados ao município. Conheço bem Fátima do Sul e sua gente e ela sabe que este filho seu não foge a luta", comentou Dirceu, ao justificar sua decisão de aceitar em colocar seu nome à disposição para as próximas eleições.

Casado há 35 anos com a professora Cida Deguti, o casal tem na família a base de sustentação para a vida. Com três dos quatro filhos já formados - duas em medicina e um em direito, além do Allan que é um ser especial e o "xodó" da família - Dirceu Deguti decidiu que pode ajudar ainda mais o município, emprestando sua experiência profissional e de vida em favor, principalmente, das pessoas que mais precisam. "Criamos e formamos com muita luta e dignidade nossa família, baseada em princípios e valores humanos e cristãos. Agora chegou o momento de colocar essa experiência de vida e o humanismo em favor da família fatimassulense", pondera Dirceu.Dirceu com a família: Dirceu com a família: "Sou pré-candidato junto com os demais nomes da oposição"

Em 35 anos de trabalho como engenheiro civil, Dirceu Deguti elaborou, fiscalizou e executou mais de 1.200 obras no setores público e privado, tendo atuação destacada no âmbito local, regional e estadual. Além da graduação em Engenharia Civil pela UFMS, ele é pós-graduado em Agronegócio (Uniderp) e ainda fez mestrado em desenvolvimento local (UCDB). "Tenho experiência de vida, reconhecimento profissional e conhecimento de Fátima do Sul e sua gente trabalhadora. Estou preparado para aceitar o chamamento e ser opção de candidatura a prefeito", enfatiza Dirceu.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FÁTIMA DO SUL - BOLETIM COVID-19
AGORA É SÓ VITÓRIA: Números de confirmados para, população deve seguir obediência em Fátima do Sul
CHUVA E FRIO
Semana começa com chuva e oscilação de temperatura, entre 8ºC e 34ºC em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - ENTREVISTA DA SEMANA
Radialista está realizando uma série de entrevistas em comemoração ao aniversário de Fátima do Sul
VICENTINA - 200 MÁSCARAS
VICENTINA: Secretaria de Assistência Social recebe doação de 200 máscaras da ACIFAS
FÁTIMA DO SUL - VEJA O BOLETIM
ZERANDO OS CASOS: População se conscientiza no isolamento e distanciamento em Fátima do Sul
FATIMA DO SUL - MARMITEX
Saborosa comida caseira por 5 reais é na Cantina Sabor da Maria em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - BOLETIM COVID-19
Casos de covid-19 sobem nas últimas 24h, empresa fecha as portas, veja o boletim em Fátima do Sul
FATIMA DO SUL - COVID 19
Lojas Gazin de Fátima do Sul fecha as portas em razão de colaboradora testar positivo Covid-19
FÁTIMA DO SUL - NOSSOS ANJOS DA GUARDA
Guerreiros de Fátima do Sul fazem semana de prevenção contra incêndio, hoje é dia do BOMBEIRO
ARTIGO DO LEITOR
Você vive em função de seu passado?