Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 26 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
FÁTIMA DO SUL - ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Dirceu Deguti assume pré-candidatura à Prefeitura de Fátima do Sul

Dirceu Deguti assume pré-candidatura à Prefeitura de Fátima do Sul

4 Jun 2020 - 16h19Por Elias Ferreira para o Fátima News

FÁTIMA DO SUL - Após intensos pedidos de importantes setores representativos da comunidade fatimassulense, o engenheiro civil Dirceu Deguti decidiu assumir o compromisso de ser pré-candidato à Prefeitura de Fátima do Sul. Filiado ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), Deguti disse que sua decisão não é por vaidade pessoal, mas sim por uma convocação de um movimento popular, que vê no humanismo e no diálogo a alternativa para a construção de melhores dias para a população.  Ele deixa claro, porém, que seu nome se junta a outras lideranças locais como opção da frente de oposição. "Minha decisão não é uma imposição. O candidato será aquele que esteja melhor posicionado e com apoio das lideranças locais e estaduais", observa.

Nascido em Fátima do Sul e sendo seu primeiro engenheiro, Deguti diz que sua vida sempre foi marcada por desafios e, por isso, aceita com serenidade a convocação para colocar seu nome como alternativa para a Prefeitura de Fátima do Sul. "Sou de uma família bastante conhecida, com ações e serviços prestados ao município. Conheço bem Fátima do Sul e sua gente e ela sabe que este filho seu não foge a luta", comentou Dirceu, ao justificar sua decisão de aceitar em colocar seu nome à disposição para as próximas eleições.

Casado há 35 anos com a professora Cida Deguti, o casal tem na família a base de sustentação para a vida. Com três dos quatro filhos já formados - duas em medicina e um em direito, além do Allan que é um ser especial e o "xodó" da família - Dirceu Deguti decidiu que pode ajudar ainda mais o município, emprestando sua experiência profissional e de vida em favor, principalmente, das pessoas que mais precisam. "Criamos e formamos com muita luta e dignidade nossa família, baseada em princípios e valores humanos e cristãos. Agora chegou o momento de colocar essa experiência de vida e o humanismo em favor da família fatimassulense", pondera Dirceu.Dirceu com a família: Dirceu com a família: "Sou pré-candidato junto com os demais nomes da oposição"

Em 35 anos de trabalho como engenheiro civil, Dirceu Deguti elaborou, fiscalizou e executou mais de 1.200 obras no setores público e privado, tendo atuação destacada no âmbito local, regional e estadual. Além da graduação em Engenharia Civil pela UFMS, ele é pós-graduado em Agronegócio (Uniderp) e ainda fez mestrado em desenvolvimento local (UCDB). "Tenho experiência de vida, reconhecimento profissional e conhecimento de Fátima do Sul e sua gente trabalhadora. Estou preparado para aceitar o chamamento e ser opção de candidatura a prefeito", enfatiza Dirceu.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Rotary Club - Fátima do Sul
Vem aí a Churrascada do Rotary em prol do banco de cadeiras de rodas!
Fotos: Chico Ribeiro FÁTIMA DO SUL - OBRAS CHEGANDO
CONVÊNIO tem revitalização do Horto Florestal, asfalto em diversas ruas de Culturama e Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede de Eduir Nunes, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
INFRAESTRUTURA
Governo de MS formaliza convênio e impulsiona obras de infraestrutura em Fátima do Sul
Fotos: Washington Lima / Fátima Em Dia FÁTIMA DO SUL - FOTOS
Confira as FOTOS da Final e Premiação da Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

Mais Lidas

FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
plantãoESTUPRADOR
Menina de 12 anos estuprada pelo padrasto disse que os dois estavam apaixonados
Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Itamar BuzzattaTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Motociclista foi arremessado, capacete soltou e pé foi decepado em acidente