FÁTIMA DO SUL – O sábado será movimentado pelas duas coligações que disputam as eleições municipais em Fátima do Sul.
A atual prefeita e candidata à reeleição, Ilda Salgado Machado (PSD), da Coligação “Seguindo Em Frente” – Até o fechamento dessa matéria, a assessoria de comunicação que coordena a campanha, não passou a sua agende deste sábado.
Já a Coligação “Ouvindo Nossa Gente”, do candidato do MDB, Dirceu Deguti, terá em sua agenda, caminhada no Distrito de Culturama e Reunião Política a noite em Fátima do Sul.
Às 16h acontece a Caminhada no Distrito de Culturama e às 19h acontece a reunião política na Rua Emiliana Barros, 2031 – Bairro Centro Educacional, e conta ainda com a presença do deputado estadual Coronel David e do suplente de senador Rodolfo Nogueira.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Confira às 10 galerias de FOTOS do Fátima Fest 2025

HOJE tem ofertas do SÁBADO do PETISCO da SEMANA no Mercado Julifran em Fátima do Sul

SABADOUUUU com 'ESTOURA BALÃO', desgustações e muitas OFERTAS no Jorge Mercado em Fátima do Sul

Fátima do Sul realiza com sucesso a 4ª Corrida do Fogo promovida pelo Corpo de Bombeiros Militar

Fátima Fest 2025, veja fotos, vídeos, entrevistas, shows, rodeios e tudo o que aconteceu
Mais Lidas

Fátima Fest 2025, veja fotos, vídeos, entrevistas, shows, rodeios e tudo o que aconteceu

Vicentina se despede da Eliana Aparecida, Pax Oliveira informa sobre o velório e sepultamento

Homem é morto com mais de 30 tiros em casa

Fátima do Sul realiza com sucesso a 4ª Corrida do Fogo promovida pelo Corpo de Bombeiros Militar
