Fátima do Sul está em alerta de perigo potencial por tempestade. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), no decorrer desta quarta-feira (28) há risco de chuva 12 milímetros no dia, além de ventos intensos entre 40 e 60 quilômetros por hora e queda de granizo.
Também é mencionado baixo risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos de árvores e de alagamentos.
Na segunda-feira (26), totalizou 29 milímetros durante 2 horas e 40 minutos e das rajadas de vento de 46 quilômetros por hora registradas às 7h25 pela estação agrometeorológica da Embrapa Agropecuária Oeste.
Conforme o instituto Climatempo há previsão de chover 30 milimetros nesta quinta feira, 8 mm na sexta feira e 8 mm no sábado. A temperatura vai oscilar 19º à 29º.
ASSISTA O VIDEO DA TEMPESTADE:
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Colisão frontal entre camionete Hilux e Ford Fusion na BR-376 próximo ao travessão do Guilherme

Confira o ARRAIÁ de OFERTAS e a QUARTA VERDE do Mercado Julifran em Fátima do Sul

Jorge Mercado abre em horário ESPECIAL nesta quinta de feriado, confira às OFERTAS em Fátima do Sul

Participe da Caravana "24 Horas de Oração" com Padre Reginaldo Manzotti em Curitiba

Baile dos Namorados do Floresta Clube é marcado por noite memorável em Fátima do Sul
Mais Lidas

Colisão frontal entre camionete Hilux e Ford Fusion na BR-376 próximo ao travessão do Guilherme

Médica desaparece após deixar mensagens ao pai e pular de ponte no Rio Ivinhema

Corpo de médica desaparecida é encontrado no Rio Ivinhema

Parque de eventos recebe estrutura para a festa dos 38 anos que começa nesta SEXTA em Vicentina
