Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 29 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Evento

Baile da Primavera diversidade musical e encanto no Clube Floresta de Campo em Fátima do Sul

Veja os vídeos e fotos de uma noite inesquecível

4 Out 2023 - 15h35Por Dhione Tito / Jornal Fátima News

No último sábado, dia 30 de setembro, o Clube Floresta de Campo se transformou em um cenário mágico para uma celebração que ficará gravada nos corações por muito tempo: o Baile da Primavera. O evento espetacular, que contou com a presença marcante da Banda Fonte Luminosa, trouxe uma verdadeira explosão de ritmos musicais, envolvendo desde samba, pagode, funk, MPB, sertanejo, até pisadinha, forró, rock e pop, agradando a todos os públicos presentes.

 

A organização impecável do evento, sob a coordenação do presidente Rufino, merece destaque especial.

O ambiente estava primorosamente organizado, com uma decoração deslumbrante que encantou os olhares dos participantes desde a entrada com balanço decorado com flores na entrada da festa um painel com folhas verdes e mais flores e alguns vasos o cenário perfeito para fotos.

 

Havia muitas mesas bem organizadas e luminárias cada detalhe cuidadosamente colocado ao seu lugar, e isso encheu os olhos do público.

Para recepcionar o público, a festa contou com duas fadinhas encantadoras, a fada do Campo e a fada da Primavera, elas espalharam bom humor e alto astral por todo o espaço.

O serviço de bar estava à altura da ocasião, servindo coquetéis irresistíveis que adicionaram um toque de sofisticação à noite. Além disso, uma cabine de fotos repleta de adereços divertidos, apoiada pela Farmácia Ultra Popular, proporcionou momentos hilários e memoráveis para os presentes. No quesito gastronômico, porções de frios deliciosas estavam disponíveis, servindo como acompanhamento enquanto todos desfrutavam da diversão.

O Baile da Primavera contou com o valioso apoio das empresas Farmácia Ultra Popular, a vermelhinha de Fátima do Sul, Classe A Transportes e Mi Lauren Off Cia Jóias, que, generosamente, patrocinaram o evento, contribuindo para que ele se tornasse um verdadeiro sucesso.

A presença de um público vibrante e belo ressaltou a popularidade do clube, reconhecido pela qualidade de sua estrutura e serviços.

Veja o vídeo do Baile da Primavera abaixo:

Com uma ampla gama de atividades, desde piscinas e natação até futsal, futebol suíço, vôlei, skate, bocha, tênis, bilhar, quiosques e sauna, o clube oferece um ambiente acolhedor e aconchegante, proporcionando aos associados um contato direto com a natureza e valorizando o convívio social e o lazer.

O salão de festas, palco de grandes eventos como o Baile da Primavera, é testemunha da tradição e excelência que marcam o clube, consolidando-o como um local de encontros marcantes e celebrações memoráveis.

O Baile da Primavera foi, sem dúvida, um verdadeiro sucesso, trazendo memórias inesquecíveis para todos os que tiveram o privilégio de estar presentes.

A diversidade musical e a energia contagiante da Banda Fonte Luminosa, aliadas à organização impecável e ao ambiente acolhedor do clube, garantiram uma noite única e especial para todos os que participaram desse grandioso evento.

Fica a expectativa para os próximos eventos que o Clube Floresta de Campo nos reserva, mantendo a tradição de proporcionar momentos únicos e marcantes a seus associados e convidados.

 

Click abaixo e veja todas as fotos do evento:

https://www.fatimanews.com.br/entretenimento/veja-as-03-galerias-de-fotos-do-baile-da-primavera-2023-do-floresta/221817/

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Veja as ofertas da SEGUNDA DA LIMPEZA no Mercado Julifran em Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - JORGE MERCADO ATACAREJO
Confira as OFERTAS desta segunda e terça, QUARTA-FEIRA será fechado o Jorge Mercado em Fátima do Sul
FATIMASSULENSE NO TOPO
Fatimassulense tem a maior NOTA no maior Rodeio Indoor da América Latina, o Prudente Rodeo Bulls
FÁTIMA DO SUL - INSCRIÇÕES ABERTAS
Inscrições abertas para 3ª Corrida do Fogo e passeio ciclístico com R$ 6 mil em premiação em Fátima
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede do amigo Arnaldo Nardon, família informa sobre velório e sepultamento

Mais Lidas

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
ANA CASTELA - A BOIADEIRA - FOTO: Instagram @anacastelacantoraJATEÍ - BOIADEIRA CONFIRMADA
'Boiadeira' Ana Castela promete um show inesquecível na 47ª Festa da Fogueira de Jateí
Entretenimento
Stela Rieli rouba a cena no show de Alex e Yvan no Encontro Nacional dos Violeiros em Vicentina-MS
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede do amigo Arnaldo Nardon, família informa sobre velório e sepultamento
FOTO: JORNAL DA NOVAACIDENTE FATAL
Motociclista morre e mulher fica ferida em acidente na BR-376