Um empresário de Mato Grosso do Sul, que não quis se identificar, foi chamado de malandro em fatura emitida por empresa de telefonia. Ele recebeu nesta quarta-feira, dia 1° de outubro, a fatura de setembro da operadora Vivo, que vem em nome de sua empresa, com “Malandro LTDA”.
“Foi o estopim para mim, não bastasse as faturas que estão vindo erradas todo mês. Esse é o respeito que eles têm com o cliente”, ironiza.
O empresário revela que desde janeiro, quando, após ligação de consultor da Vivo, mudou de plano, a fatura vem errada. “Toda fatura vem cobrando a mais. Tinham me oferecido um plano para eu gastar menos que eu gastava. Mas tenho que ficar indo atrás até eles corrigirem”, conta.
O cliente diz que já procurou todos os meios. “Com a Vivo eu nunca consegui falar, mas relatei à Anatel e ao Procon, e mesmo assim o erro persiste”.
Outro lado
A Vivo declarou que o nome da empresa já foi corrigido no sistema e prometeu apuração mais detalhada sobre o ocorrido para identificar a causa do problema.
A empresa ainda frisou que cumpre estritamente as normas legais do direito do consumidor e demais regulamentos da Anatel quanto à prestação regular de seus serviços de telefonia.
Otário chorão
Não é o primeiro caso de desrespeito em nome de fatura de empresa telefônica em Mato Grosso do Sul. No ano passado, o empresário César de Medeiros, cliente da Claro TV, pediu desconto no plano que assinava e recebeu fatura com o nome de “Otário Chorão”.
O caso teve grande repercussão nacional e depois de investigação, a empresa demitiu dois funcionários, alegando que eram responsáveis pelo inconveniente.
Com informações do site Midiamax
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