Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 26 de novembro de 2020
SADER_FULL
Busca
JUNINHO DENTISTA NOVO
Jateí - LEGISLATIVO

Em sessão vereadores de Jateí reforçam compromissos com moradores da Gleba

10 Abr 2014 - 14h50Por Assessoria Câmara Municipal de Jateí

Durante a sessão itinerante realizada nesta semana na Gleba Nova Esperança no munícipio de Jateí, os vereadores da Câmara Municipal na presidência de Rose Mônica, aproveitaram a oportunidade para reafirmarem o compromisso com os moradores desta localidade, na intenção de colaborar ainda mais para o bem estar e melhor qualidade de vidaà população de todo munícipio.

O vereador Jeovani Vieira dos Santos ressaltou que a intenção ésempre dar o respaldo necessário paraque as reinvindicações sejam atendidas, solicitando ainda ao Secretário de Desenvolvimento Rural que deixa o caminhãorecém adquirido a disposição do Assentamento Gleba Nova Esperança.O vereador Armando de Souza, esclareceu que é um momento muito importante com apresentação de reivindicações que saíram dos próprios moradores da Gleba, visto que a presidente deu espaço para a comunidade se expressar e sugerir o que realmente está precisando.

O vereador Cicero Alkindar solicitou que fosse enviado oficio a Secretária de Assistência Social Mafalda Maria Targino parabenizando por ter atendido solicitação que não medisse esforços para a realização profissionalizantes para os jovens do município, e ainda solicitando que a secretária responsável estude a possibilidade de estender os cursos para o Assentamento, e não deixar apenas na sede e distrito.A vereadora MilcaGandine ressaltou sobre o curso do Pronatec que já esta em andamento do distrito Nova Esperança podendo se estender para a Gleba, ressaltando que os participantes deverão ter responsabilidade, compromisso e principalmente dedicação com o curso.

A vereadora Maria Aparecida Neres Leite usou a tribuna para colocar-se a disposição da população da gleba, ressaltando que ainda tem muitas benfeitorias a serem conquistadas, sendo as mesmas grandes desafios, mas que deverão ser persistentes. Solicitando ainda a população que falem de seus anseios, caso contrário deduzirá que está tudo ótimo.

O vereador Tiquinho ressaltou algumas emendas parlamentares já conquistadas em benefícios a Jateí, inclusive para a comunidade da gleba. Solicitando ainda o envio de oficio Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, para que tenha mais agilidade no tramite legal referente aos alunos bolsistas e forme a comissão, para fazer a somatória dos pontos e definir quem foram os alunos beneficiado com a bolsa de estudo, da Gleba, do Distrito e da sede.

Em conversa com os vereadores Claudemir Nogueira e José Pereira, também reafirmaram o compromisso de lutar pelos ideais da comunidade da Gleba se prontificando a ouvir as reivindicações dos moradores, em busca de situações cada vez melhor.

A presidente da casa a vereadora Rose Mônica agradeceu a receptividade da população local, parabenizando-os pela dedicação nos estudos. Enfatizou que o Prefeito é ciente das reivindicações que fizeram, e sem dúvidas serão analisadas, se colocando como sempre a disposição para ouvir os anseios da comunidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Política
Estado de MS destina novos equipamentos de borrifação aos municípios no combate ao Aedes Aegypti
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo de MS entrega veículos para potencializar produção de erva-mate na faixa de fronteira
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Em nova parceria, Estado e bancada federal entregam unidades de resgate para 05 cidades de MS
ALERTA DE SEGURANÇA
Defesa Civil emite alerta de chuvas intensas e rajadas de ventos de até 100 km/h
NAVIRAÍ E TODO MS DE LUTO
Morre deputado estadual Onevan de Matos
Confira quantos eleitores vão às urnas neste domingo em Culturama e Fátima do Sul FÁTIMA DO SUL E CULTURAMA
Confira quantos eleitores vão às urnas neste domingo em Culturama e Fátima do Sul
FALTA DE ENERGIA
Está sem luz? Energisa diz que temporal com '6 mil raios' é responsável por queda de energia
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo do Estado entrega 20 motos BMW para a PM e o Corpo de Bombeiros Militar
CALORZINHO NO MS
Cidade de MS bate recorde histórico de temperatura máxima 44,6 °C
SORTUDOS DE MS
SORTUDOS DE MS: 5 apostadores levam a quina da Mega-Sena, confira se foi você