O motociclista Gilson Alves da Silva Brito, 46, morreu em acidente ocorrido na manhã deste sábado (5) no anel viário de Dourados, a 251 km de Campo Grande. Ele bateu de frente com um Fiat Uno na curva perto do acesso ao Hospital da Missão Evangélica Caiuá.
A serviço de uma papelaria localizada no Bairro Izidro Pedroso, Gilson seguia da BR-163 para a MS-156 puxando uma carretinha carregada com materiais de escritório. O anel viário corta a região norte de Dourados e divide o perímetro urbano da reserva indígena.
O condutor do Fiat Uno, homem de 63 anos de idade, informou que o motociclista perdeu o controle da moto na curva e bateu no lado esquerdo do carro. Ele e a esposa viajavam no carro e não sofreram ferimentos.
Equipe do Samu (Serviço Móvel de Urgência) foi acionada, mas quando os socorristas chegaram ao local o motociclista já estava morto. Em levantamento preliminar, a perita da Polícia Civil constatou que um dos pinos do eixo de sustentação das rodas da carretinha estaria solto, o que pode ter contribuído para o acidente.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar