Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 4 de junho de 2026
UNIGRAN VESTIBULAR 2026
Busca
Busca
Dourados

Mulher é presa e adolescente apreendido por tentativa de furto de moto

26 Set 2025 - 10h22Por Cristina Nunes e Osvaldo Duarte

Uma mulher de 31 anos foi presa e um adolescente de 16 anos apreendido na tarde de quinta-feira (25) em Dourados, após serem flagrados tentando furtar uma motocicleta. A ocorrência foi registrada por volta das 17h, durante rondas da Polícia Militar na rua Cuiabá, esquina com a rua Nelson de Araújo.

Os policiais avistaram duas pessoas mexendo em uma motocicleta e tentando sair com o veículo. Durante a abordagem, foi constatado que a moto pertencia a um jovem de 26 anos, que havia deixado o veículo estacionado no local.

O adolescente e a mulher, identificada como Danieli foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Após ser ouvido, o menor foi liberado para responder em liberdade. Já Danieli foi autuada em flagrante por tentativa de furto.

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

EXECUÇÃO
Adolescente é assassinado dentro de sua própria residência em Dourados
TRAFICO
Mulher presa com carga de maconha em Dourados já tinha passagem por tráfico milionário
FEIRA AGROPECUÁRIA
Dourados: Walter Carneiro e Kito Andrade foram homenageados na abertura da feira agropecuária
FOTOS: FÁTIMA NEWS VICENTINA NA EXPOAGRO
Vicentina na 60ª Expoagro: Bananas serão expostas e degustadas pelo público nesta quinta-feira, VEJA
INCENDIO CRIMINOSO
Homem ateia fogo na casa da irmã em Dourados

Mais Lidas

COPA DO MUNDO 2026
Seleção brasileira é convocada para a copa do mundo 2026
LUTO FÁTIMA DO SUL
Fátima do Sul amanheceu triste com a partida do guerreiro Joilson do Conselho Tutelar
FESTA DAS MÃES
Shows de prêmios e festas às mães em Vicentina são destacados na Câmara
JATEÍ - PROGRAMAÇÃO OFICIAL
SAIU a programação oficial da 49ª Festa da Fogueira de Jateí
AFOGAMENTO
Criança de 3 anos fica em coma após se afogar em piscina e corre risco de morte em MS