Na noite deste domingo, 18 de agosto, um acidente fatal foi registrado na BR-163, entre os distritos de Vila Vargas e São Pedro, em Dourados. A colisão envolveu um veículo Toyota Corolla e uma motocicleta Honda XRE 300, resultando na morte de Thais Alessandra Bezerra Lopes, de 23 anos, que estava na garupa da moto.
Segundo relatos preliminares, a motocicleta era conduzida por um homem identificado até o momento apenas como Marcos, enquanto Thais estava na garupa. Ambos trafegavam no sentido Vila Vargas – Vila São Pedro quando foram atingidos na traseira pelo Corolla. O impacto foi tão forte que a jovem sofreu um trauma severo na cabeça, não resistindo aos ferimentos e falecendo no local.
Marcos, o condutor da motocicleta, teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado para atendimento hospitalar. Já o motorista do Corolla não foi encontrado no local do acidente, levantando suspeitas sobre uma possível fuga. O carro foi localizado com a dianteira bastante danificada, mas a identidade do condutor ainda é desconhecida.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a equipe da CCR MSVia foram as primeiras a chegar ao local para controlar o tráfego e garantir a segurança da cena do acidente. A Polícia Civil e a Perícia Técnica também estiveram presentes para realizar os procedimentos de praxe, como a coleta de provas e análise do local, que auxiliarão na investigação para determinar as circunstâncias exatas da colisão.
Até o momento, as autoridades seguem em busca do motorista do Corolla e trabalham na elucidação dos fatores que culminaram na tragédia. O caso já está sob investigação, e mais informações poderão surgir à medida que as diligências avançam.
O acidente reacende o alerta sobre a importância da cautela e atenção no trânsito, especialmente em rodovias de grande movimentação, como a BR-163. Incidentes como esse trazem à tona as consequências devastadoras de colisões entre veículos de tamanhos tão diferentes e os riscos que os motociclistas enfrentam diariamente.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar