Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
EDUCAÇÃO

Domingo tem Vestibular da UFGD com mais de 13 mil candidatos

6 Dez 2013 - 17h07Por Dourados News

Neste domingo (08), mais de 13 mil candidatos farão as provas do Vestibular 2014 da UFGD. O Edital de convocação dos candidatos para as provas objetivas e de redação foi publicado no dia 22 de novembro.

No período da manhã, das 8h às 10h30 (horário de Mato Grosso do Sul), acontecerá a prova de Redação. Já as provas objetivas de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Noções de Informática acontecerão das 13h às 17h30.

Os candidatos deverão consultar o seu ensalamento por meio da sua área restrita no endereço eletrônico http://arearestrita.ufgd.edu.br

O candidato que não conseguir visualizar seu ensalamento poderá entrar em contato com a Coordenadoria do Centro de Seleção da UFGD, pelo telefone (67) 3410-2840, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8h às 11 h e das 13h às 17h (horário de MS), para verificar o local definido para a realização da sua prova.

As provas terão início, rigorosamente, no horário previsto para cada uma delas, devendo os candidatos comparecer ao local de prova com, pelo menos, 45 minutos de antecedência.

IDENTIFICAÇÃO

Somente serão admitidos na sala de provas os candidatos que estiverem portando documento de identidade original que bem o identifique, como: Carteira ou Cédula de Identidade, expedida pela Secretaria de Segurança Pública, Forças Armadas, Polícias Militar, Civil e Federal; Carteira de Identidade Profissional, expedida pelos Conselhos de Fiscalização Profissional, Carteira Nacional de Habilitação atualizada, Certificado de Reservista, Passaporte, Carteira de Trabalho ou Carteira de Previdência Social.

Por medida de segurança, os candidatos deverão manter as suas orelhas visíveis à observação do fiscal da sala da prova, portanto, não serão permitidos cabelos longos soltos, bandanas, bonés, chapéus, dentre outros similares.

MATERIAL

Todos os candidatos deverão levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente, lápis preto e borracha. Não haverá substituição da Folha de Redação por causa de erro no seu preenchimento, ficando expressamente proibida a utilização de qualquer corretivo.

Qualquer desenho, recado, orações ou mensagens, inclusive religiosas, nome, apelido, pseudônimo ou rubrica, colocados na Folha de Redação serão considerados elementos de identificação do candidato. Apresentando qualquer um destes elementos, a prova será desconsiderada, não corrigida e ser-lhe-á atribuída pontuação zero.

ELIMINAÇÃO

Será eliminado do Vestibular 2014, o candidato que: a) não informar o tipo de prova no Cartão-Resposta; b) deixar de realizar uma das provas; c) obter nota zero em uma das provas; d) descumprir as instruções contidas no caderno de prova, no Cartão-Resposta e/ou na Folha de Redação; e) não alcançar, no mínimo, 10 (dez) pontos na prova de Redação; f) for surpreendido, durante a realização das provas, portando e/ou usando aparelhos celular, em comunicação com outras pessoas, bem como utilizando livros, equipamentos de cálculo, escuta eletrônica, anotações ou impressos não permitidos ou, ainda, praticando atos que contrariem as normas do Edital; g) se ausentar da sala de prova sem autorização e acompanhamento de responsável pela aplicação das provas; h) não entregar a Folha de Redação e/ou Cartão-Resposta, ao retirar-se da sala de prova; i) faltar com o devido respeito para com qualquer membro da equipe de aplicação das provas, com as autoridades presentes ou com os demais candidatos.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTOS: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA FÁTIMA DO SUL - FOTOS
Confira as FOTOS da entrega de escrituras para moradores do Bairro Morada do Sol em Fátima do Sul
DETRAN/MS - Rodrigo Maia, Comunicação Detran-MS LEILÃO ONLINE DETRAN-MS
Leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan em Dourados; veja como PARTICIPAR
Fotos: Álvaro Rezende AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Com ações habitacionais e de saneamento básico em expansão, Governo de MS e Caixa definem projetos
FÁTIMA DO SUL - MERCADO JULIFRAN
Confira as ofertas da SEXTA do PEIXE e do FRANGO no Mercado Julifran em Fátima do Sul
O crime foi cometido durante a madrugada desta quinta-feira (18) / PCMS COISA DE DOIDO
Mãe e padrasto são presos após abandonar filhos e recém-nascido para roubar moto

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda