Menu
SADER_FULL
domingo, 25 de julho de 2021
SADER_FULL
Busca
PRESOS EM MT

Dois suspeitos de latrocínio de PM em MS são presos em Cuiabá

18 Set 2014 - 12h59Por G1

Dois suspeitos de terem participado do assalto que terminou com a morte do policial militar, Valdir Antunes de Oliveira, de 41 anos em Campo Grande, em julho deste ano, foram presos em Cuiabá (MT). Segundo a Polícia Civil da capital mato-grossense, com um dos suspeitos foi encontrado um tablete de maconha.

As prisões ocorreram nesta terça-feira (16). O primeiro suspeito preso, foi um homem de de 24 anos, que foi detido dormindo na casa de sua mãe, no bairro Joquei Clube. A polícia chegou até ele através de uma denúncia anônima.

De acordo com a polícia, o suspeito confirmou que participou do latrocínio e ainda relatou que foi ele quem fez o disparo que teria matado o policial, além de roubar e vender a arma do militar.

O jovem foi levado a Delegacia Central de Flagrantes e posteriormente foi transferido para a Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter).

Após a prisão, a polícia chegou até a casa do segundo suspeito, um jovem de 20 anos. Ele não estava no local, mas a polícia encontrou um tablete de maconha no imóvel. Durante buscas na região o suspeito foi encontrado e com ele havia mais duas porções da droga.

Segundo o delegado adjunto da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), Fábio Peró, será feito o pedido de transferência dos suspeitos para Campo Grande, mas ainda não existe uma data determinada. O outro suspeito continua foragido.

Caso
O policial militar foi baleado na manhã do dia 23 de julho quando chegava na loja de materiais de construção de propriedade dele e da esposa no bairro União. No dia, uma funcionária do comércio, que preferiu não se identificar, disse ao G1 que três rapazes entraram na loja e mandaram ela, um bebê e a esposa do policial irem para um banheiro que fica nos fundos do imóvel.

Na versão da funcionária, os suspeitos comentaram que sabiam que o dono da loja era policial. A esposa dele teria pedido para eles não machucarem ninguém. Elas ouviram um tiro e só saíram do banheiro quando um vizinho disse que não havia mais ninguém no local e viram o militar caído.

O primeiro suspeito Bruno Allef Bibiano Cristaldo, de 20 anos foi preso dois dias após o crime. Ele confessou e afirmou ao G1 que manteve a esposa, a funcionária e o filho do policial dentro do banheiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Casal utiliza escada da Lagoa Misteriosa durante mergulho  Foto: Redes Sociais IMAGENS INCRÍVEIS
'Escada mais famosa' de MS vira cenário para turistas durante mergulho e viraliza, ASSISTA
Foto: Mycchel Legnaghi - São Joaquim online PREVISÃO DO TEMPO
Maior frio do ano? Temperaturas negativas, geada e até neve!
AGEPAN AGEPAN - FISCALIZAÇÃO
Agepan retoma fiscalização programada e verifica serviço de saneamento em 3 municípios
FRIO INTENSO
Frio chega com força e pode ser o mais intenso do século no Brasil
Primeira onda de frio intenso chegou ao MS no final de junho (Foto: Arquivo/Marcos Maluf) - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS OLHA QUEM TÁ VOLTANDO
Frio volta na próxima semana e mínimas podem chegar aos 3ºC
SEGURANÇA E TECNOLOGIA
Princípios básicos da segurança cibernética em empresas
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Investimentos do Governo na área habitacional melhoram a qualidade de vida de famílias de Bela Vista
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Estrada Viva: Seinfra, UEMS e Ong's se unem para mitigação de morte de animais nas rodovias de MS
LOCKDOWN EM CIDADE DE MS
Cidade de MS decreta 'lockdown' de 4 dias e manda população estocar alimentos
by baymetrics.analytics SEGURANÇAS CIBERNÉTICA
Princípios básicos da segurança cibernética em empresas