Menu
SADER_FULL
quarta, 25 de novembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
JUNINHO DENTISTA NOVO
Fátima do Sul - volta do 21 de abril

Diretoria reúne e apresenta projeto aos pais de atletas da escolinha do 21 de Abril em Fátima do Sul

Pais estão empolgados com a volta do 21 de Abril

7 Abr 2014 - 13h40Por Washington Lima / Fátima News

A Diretoria do Esporte Clube 21 de Abril de Fátima do Sul, reuniu na ultima sexta-feira (04), em sua nova sede social recém revitalizada, pais de atletas que estão frequentando a escolinha das categorias de base do Clube.

Aos pais o Presidente do Clube, Luis Carlos Faques ‘Carlinhos’, apresentou o projeto e falou sobre os objetivos do Clube, que não somente a formação do atleta mais também prepara-lo para a sociedade, a formação social de cada um dos atletas que estarão frequentado a escolinha do 21 de Abril.

“Estamos focados em um trabalho sério, buscando recursos junto aos órgãos públicos, para manutenção do Projeto, reforma do Estádio Manfredo Alves Correa, reforma e modernização da sede social do Clube, vamos buscar melhorias falta muito ainda, mas estaremos buscando incansavelmente recursos darmos continuidades a esse magnifico projeto, que estaremos colhendo frutos a longo prazo”, disse o Presidente.

O presidente ainda adiantou aos pais, a parceria que estarão sendo firmadas junto as Escolas em que os atletas estudam, onde estes terão os desempenhos acompanhados e avaliados pelo Clube e pela Direção de cada unidade Escolar.

Para o Arquiteto Fabiano Nunes e integrante da Diretoria do Clube, a receptividade de apoio à é muito grande. Temos certeza que vamos apresentar no momento certo um grupo de atletas que correspondam à expectativa da nossa torcida. “Estamos trabalhando para que seja um grupo competitivo e forte para honrar o nome e as tradições do 21. Por isso não queremos criar expectativas, vamos aguardar tudo aos seu tempo”, avaliou

Os professores Adilson Rodrigues 'China' e Laércio Francisco falaram sobre o inicio do trabalho que esta sendo realizado e do cronograma de atividades que esta sendo elaborado em trabalho conjunto com a Diretoria, para que possa definir horários de treinamentos, que serão realizados tanto no Estádio do 21 quando o campo do 07 de Setembro.

Para Osnirio José Mendes, pai do atleta Antonio Neto, elogiou o trabalho que esta sendo desenvolvido pela Diretoria do Clube. “Nossos filhos estão tendo a oportunidade que milhares queriam ter, estou torcendo e acreditando neste projeto que está sendo apresentado pela clareza, serenidade e honestidade”, avaliou.

 Aos Professores e Diretoria, Osniro ainda pediu que seja cobrado dos atletas responsabilidade e respeito e que os pais também acompanhe seus filhos no desenvolvimento dos treinamentos, tendo em vista que todos os treinos serão abertos a toda a população e torcedores do Clube.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Política
Estado de MS destina novos equipamentos de borrifação aos municípios no combate ao Aedes Aegypti
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo de MS entrega veículos para potencializar produção de erva-mate na faixa de fronteira
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Em nova parceria, Estado e bancada federal entregam unidades de resgate para 05 cidades de MS
ALERTA DE SEGURANÇA
Defesa Civil emite alerta de chuvas intensas e rajadas de ventos de até 100 km/h
NAVIRAÍ E TODO MS DE LUTO
Morre deputado estadual Onevan de Matos
Confira quantos eleitores vão às urnas neste domingo em Culturama e Fátima do Sul FÁTIMA DO SUL E CULTURAMA
Confira quantos eleitores vão às urnas neste domingo em Culturama e Fátima do Sul
FALTA DE ENERGIA
Está sem luz? Energisa diz que temporal com '6 mil raios' é responsável por queda de energia
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo do Estado entrega 20 motos BMW para a PM e o Corpo de Bombeiros Militar
CALORZINHO NO MS
Cidade de MS bate recorde histórico de temperatura máxima 44,6 °C
SORTUDOS DE MS
SORTUDOS DE MS: 5 apostadores levam a quina da Mega-Sena, confira se foi você