Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 27 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
PESQUISA PARA PREFEITO

Instituto Ranking fará pesquisa para prefeito em Fátima do Sul, Vicentina, Jateí e mais 04 cidades

24 Ago 2023 - 10h40Por Diário MS News

Após realizar pesquisas em 29 cidades de Mato Grosso do Sul nos últimos quatro meses, o Instituto Ranking Brasil Inteligência voltará a campo, na próxima semana, com suas equipes para fazer o levantamento para a intenção de votos para prefeito de Fátima do Sul, Vicentina, Glória de Dourados, Deodápolis, Jateí, Ivinhema e Nova Andradina.

Segundo o cientista político Antonio Ueno, diretor-presidente do Grupo Ranking, após concluir o levantamento nessas sete cidades, o Instituto fará levantamento nas regiões do Bolsão e Norte do Estado.

O cientista político acrescentou que o Instituto Ranking Brasil Inteligência pretende levar informações precisas aos moradores de Campo Grande e de todo Estado de Mato Grosso do Sul. “Nos últimos quatro meses estivemos nas cidades de Corumbá, Ribas do Rio Pardo, Nova Alvorada do Sul, Terenos, Maracaju, Sidrolândia, Amambai, Bela Vista entre outras, levantando dados sobre a administração municipal, índice de aprovação do prefeito, vereadores, governador e presidente da República”, ressaltou.

Ele informou que as equipes do Instituto irão novamente a campo visando, além das intenções de votos para prefeito nas eleições municipais do próximo ano, levantar o processo administrativo e os problemas das cidades pesquisadas. “As pesquisas são encomendadas pelo site Diário MS News e serão divulgadas primeiro no portal, porém, depois ficarão disponíveis na página do Instituto Ranking Brasil Inteligência”, informou.

Eleições municipais

Com foco nas eleições municipais do próximo ano em Mato Grosso do Sul, o Instituto Ranking Brasil Inteligência, um dos mais conceituados no Estado, está a todo vapor com a realização de pesquisas e levantamentos políticos e demais áreas.

De acordo com Tony Ueno, o objetivo é fazer pesquisas eleitorais nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul até outubro de 2024. “Em 2022, nós fizemos pesquisas eleitorais em mais de 60 municípios, quando levantamos as intenções de votos da população estadual para presidente da República, governador, senador, deputados federais e deputados estaduais”, detalhou.

O cientista político recorda que em 2020 foram visitados 51 municípios sul-mato-grossenses. Além disso, conforme ele, o Instituto Ranking Brasil ficou em 1° lugar em acertos sobre os resultados das eleições do ano passado em Mato Grosso do Sul e na 2ª colocação no Brasil ao praticamente cravar os percentuais para presidente da República e para governador de Mato Grosso do Sul.

“Dos sete institutos que divulgaram, o Instituto Ranking Brasil, acertou no levantamento realizado para presidente do Brasil. A pesquisa que divulgamos no sábado dia 29 de outubro de 2022 foi umas das que mais se aproximaram do resultado oficial para presidente da República em nível nacional”, ressaltou o diretor-presidente do Grupo Ranking.

Ele reforçou que os acertos de 2022 não foram só no 2° turno, pois, no 1° turno, o Instituto Ranking Pesquisa acertou 21 dos 24 deputados estaduais eleitos e seis dos oito federais.

“Também cravamos a boca de urna do 2º turno, para governo, presidência e ao Senado”, pontuou, recordando que em 2020, de 51 municípios, a Ranking acertou 38 resultados, errou 10 dentro da margem de erro e apenas em três erros em que nenhum instituto acertou, pois foi uma eleição atípica.

O Instituto

Com sede na cidade de Campo Grande (MS), o Instituto Ranking Brasil disponibiliza soluções em serviços de pesquisas de opinião de uma forma completa e integrada. Além disso, realiza pesquisas mercadológicas, eleitorais, avaliação governamental, sindicais, mídias, sociais, dentre outras.

“Temos vasta experiência em planejamento, execução e análise de pesquisas quantitativas e qualitativas. A empresa tem realizado pesquisas para agências de publicidade, emissoras de rádio, televisão e veículos de comunicação”, ressaltou Tony Ueno.

Além disso, a Ranking atua na realização de estudos estratégicos para partidos políticos, candidatos a cargos do executivo e legislativo, órgãos da administração pública, entidades de classe, sindicatos e associações.

“Competência, credibilidade comprovada, equipe técnica qualificada, experiência, relação de dedicação e respeito aos clientes são os nossos diferenciais e que dão sustentação à produção de pesquisas que atendam de forma personalizada às necessidades dos clientes”, afirmou o diretor-presidente.

A missão da Ranking é desenvolver pesquisas e fornecer diagnósticos precisos para subsidiar a tomada de decisão, buscando a satisfação. A equipe do Instituto Ranking Brasil Inteligência é composta por profissionais devidamente capacitados para cada momento do projeto a ser realizado, bem como analistas técnicos e estatísticos para planejamento das coletas de dados e análises dos resultados, sua codificação, tabulação até chegar ao relatório final. 

“Temos conhecimento político e atuamos no Estado há mais de 25 anos, o que faz com que a gente conheça os municípios, o processo eleitoral e o histórico de cada candidato, facilitando a hora de levantar os dados”, finalizou Tony Ueno.

RANKING BRASIL INTELIGÊNCIA

Contato: (67) 9 9968-0055/67 9 9962-3334

E-mail: rankingpesquisa@gmail.com

www.rankingpesquisa.com.br

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTO: IMPACTO NEWS DEODÁPOLIS - ELE TÁ DE VOLTA
Pereira Neto retorna ao rádio e estreia no Jornal Ronda da Cidade Regional na Jota FM 101,3
MEGA-SENA - Foto: Tânia Rego/ Agência Brasil SORTUDOS DE MS
Sortudos de MS faturam R$ 202,8 mil na quina da Mega-Sena; DEODÁPOLIS e mais 13 cidades na lista
DEODÁPOLIS DE LUTO
DEODÁPOLIS: Distrito de Lagoa Bonita se despede de Julieta Simplício, informa a Pax Oliveira
DEODÁPOLIS - PRÉ-CANDIDATO
Pena Branca, diretor da rádio Jota FM, anuncia pré-candidatura a vereador em Deodápolis
FOTO: ELITON SANTOS / IMPACTO NEWS DEODÁPOLIS - NO BERRANTE
Jeniffer Gimenez, talento de Angélica/MS no uso do berrante, brilha na final do rodeio na Expoad

Mais Lidas

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
CASO DE ESTUPRO - FOTO: ILUSTRATIVA / MÍDIA MAXCASO DE ESTUPRO
Menina de 5 anos vai brincar na casa de vizinho e mãe descobre estupro em MS
FOTO: REDES SOCIAISSUCURI MORRE ENTALADA
Sucuri gigante é encontrada morta com presa entalada no corpo em MS
DESPEDIDA
'Tão bonita e cheia de vida': morte precoce de Márcia surpreende moradores em MS