Foi classificada pelas autoridades como de “cinemática extremamente forte” a colisão que resultou na morte de Rafael Marcelino, de 30 anos, na manhã desta segunda-feira (24), na BR-267, em Nova Alvorada do Sul.
O acidente envolveu um carro de passeio e um veículo de carga, mas as causas ainda não foram divulgadas.
Rafael, morador de Lagoa Bonita, distrito de Deodápolis, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMMS) de Nova Alvorada do Sul com ferimentos graves, incluindo laceração de grande proporção no quadríceps esquerdo, corte contuso no tórax esquerdo e em bíceps esquerdo. Após ser desencarcerado do veículo, ele recebeu manobras de reanimação, mas não resistiu aos ferimentos.
Com o impacto, tanto a carreta quanto o carro de Rafael foram lançados para a vegetação às margens da rodovia. O caso segue sendo investigado, tratado como morte a esclarecer.
Luto
Nas redes sociais, moradores do município e amigos de Rafael Marcelino expressaram suas condolências. “Lagoa Bonita se despede de Rafael Marcelino! O mesmo faleceu em um acidente próximo à Nova Alvorada do Sul! Meus sentimentos aos familiares e amigos! Que Deus conforte a todos!!”, escreveu um dos internautas.
ASSISTA ÀS 02 LIVES ABAIXO
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

CRIME: Caseiro confessa que matou patrão e alega 'legítima defesa' em Deodápolis

Acusado de matar produtor rural é preso em Deodápolis

Deodápolis se despede de Vilson Tondato, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento

CRIME: Produtor rural é morto com tiro na cabeça em fazenda de Deodápolis

Fátima do Sul, Vicentina e mais 38 cidades em alerta de chuvas intensas e ventos até 100 km/h
Mais Lidas

Fatimassulenses a caminho de curso em Dourados, apagam o fogo em caminhonete e evitam o pior

Colisão entre carro e caminhonete mobiliza Corpo de Bombeiros na BR-376, em Fátima do Sul

Deodápolis se despede de Vilson Tondato, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento

Trinta pessoas se feriram gravemente em acidente com ônibus na MS-436
